Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Vovin disse:Ow Knolex, não liga não, esses times paranaenses são fdp mesmo .
Não é isso não, é que essas seleções bateram mais que as outras...FÚRIA Da Cidade disse:Angola, Togo, Costa do Marfim e Gana se classificam de forma inédita. Confesso que fiquei surpreso com os resultados, sinal que o futebol africano finalmente está saindo da mesmice.
Nossa ontem quando estava assistindo o jogo do Palmeiras achei que eles estavam zuando falando esses nomes de seleções classificadas para o mundial. Vamos ver se pelo menos alguns deles conseguem passar da primeira fase.FÚRIA Da Cidade disse:Copa do Mundo com uma ÁFRICA totalmente renovada: Angola, Togo, Costa do Marfim e Gana se classificam de forma inédita.
Finrod Felagund disse:Se eu fosse o técnico o juninho teria espaço para jogar, no lugar do ronaldinho gaúcho. Ta, ele faz lançes bonitos, mas ele é uma mascarado, pq ele soh joga bem no barça e quando vai pra seleção nao joga tao bem quanto joga no barça. E o juninho não. É quase o rei do Lyon e joga muito bem, sabe finalizar bem (principalmente de falta).
Daria uma ótima dupla com o Kaká
Finrod Felagund disse:Se eu fosse o técnico o juninho teria espaço para jogar, no lugar do ronaldinho gaúcho. Ta, ele faz lançes bonitos, mas ele é uma mascarado, pq ele soh joga bem no barça e quando vai pra seleção nao joga tao bem quanto joga no barça. E o juninho não. É quase o rei do Lyon e joga muito bem, sabe finalizar bem (principalmente de falta).
Daria uma ótima dupla com o Kaká
O Kleberson ta jogando mal, com atuaçoes fracas no Manchester ele acabou negociado com o Besiktas eu acho...Finrod Felagund disse:Tinha esquecido do zé roberto é, até q eh uma boa ideia, etc.
Mas o q aconteceu com o Kléberson, da copa de 2002?
Felagund disse:O Kleberson ta jogando mal, com atuaçoes fracas no Manchester ele acabou negociado com o Besiktas eu acho...
Enfim, pra ele sem chance...
E o Zé Roberto é Horrive mais acho que o Juninho joga em um estilo diferente da do Zé....
EDIT: A sim, esqueci de falar, o Tevez destruiu no jogo da argentina e agora sim com certeza ele vai pra copa, espero que como titular...
Bah, eu não gosto do Saviolae acho que o Tevez do lado do crespo no ataque, riquelme e aimar no meio fica uma otima argentina, messi foi expulso no primeiro jogo pela seleção, acho que isso queimo ele um pouco...ombudsman disse:Tevez tem mais é que ser reserva...
Olha a parte ofensiva da Argentina: Messi, Crespo, Saviola, Riquelme, Aimar, Gonzales etc...
O Saviola é foda!! Pena que não é tão regular ...Felagund disse:Bah, eu não gosto do Saviolae acho que o Tevez do lado do crespo no ataque, riquelme e aimar no meio fica uma otima argentina, messi foi expulso no primeiro jogo pela seleção, acho que isso queimo ele um pouco...