• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Ow Knolex, não liga não, esses times paranaenses são fdp mesmo, o passatempo deles é meter goleada nos times cariocas, o Flu tem chances sim, vai que o Corinthians começa a despencar como todos os outros que chegaram a liderança.

O problema é que tô achando que os gambás vão levar os 3 pontos num dos jogos remarcados... aí fica foda...

Para mim o Fluminense acabou de perder suas chances de conquistar o título. O corintia ganhou mais uma e ainda por cima está com 2 jogos a menos. Espero que eles não sejam campeões, mas está difícil.

Sei que meu Palmeiras já está na zona pra Libertadores, tudo bem que tem times que ainda vão jogar e talz, mas pelo menos está bem próximo.

Copa do Mundo com uma ÁFRICA totalmente renovada: Angola, Togo, Costa do Marfim e Gana se classificam de forma inédita. Apenas a Tunísia já havia disputado. Confesso que fiquei surpreso com os resultados, sinal que o futebol africano finalmente está saindo da mesmice.

É uma pena que não poderei ver o camaronês Etoo disputando um mundial. Minha seleção africana preferida ficou de fora. Por outro lado vamos se essa renovação será boa. Gana sempre foi competente nos sub20 e sub17 da vida e já merecia disputar e na ausência de Nigéria e Camarões tende a ser no papel o melhor africano.

Vovin disse:
Ow Knolex, não liga não, esses times paranaenses são fdp mesmo .

Eles são competentes :mrgreen:, menos contra nós pois o Paranito esse ano foi super gentil abrindo mão de jogar em casa contra os paulistas, o que rendeu aos 4 grandes 10 pts de 12 possíveis. Afinal o PR é nosso quintal de diversões e não por acaso onde passei minha infância.

Última edição:
FÚRIA Da Cidade disse:
Angola, Togo, Costa do Marfim e Gana se classificam de forma inédita. Confesso que fiquei surpreso com os resultados, sinal que o futebol africano finalmente está saindo da mesmice.
Não é isso não, é que essas seleções bateram mais que as outras...

As seleções mais tradicionais da África vacilaram por imcopetência. Camarões por exemplo, empatava por 1x1, precisava de uma vitória simples, mas conseguiu perder um penalti nos acréscimos do 2° tempo e a Nigéria ficou fora pelo saldo de gols.

e é certo que haverá mais um estreante que sairá da repescagem entre CONCACAF e Àsia. Será a Copa com o maior numero de estreantes dos últimos tempos.

Lamento apenas que na América do Sul a Venezuela tenha caído muito na reta final e já estão eliminados, mas acredito que no máximo em 2 copas eles finalmente irão debutar

To viajando por isso to ausente aqui.

So entrei aqui pra avisar que, se congelarmos a tabela de classificação agora, esta é a real diferença entre inter e corinthians: 7 pontos. ambos tem 29 jogos agora...

E ontem vi o jogo do Flu.. Acho que o juiz deveria te expulso o goleiro polaco..
O mais justo talvez fosse uns 8 a 4... mas se ele tivesse sido expulso dai poderia ter sido diferente.
Mas a realidade é que tomar um gol com menos de um minuto e ter um jogador expulso fazendo falta no seu próprio campo aos 20 do primeiro tempo desmotiva qualquer time.

FÚRIA Da Cidade disse:
Copa do Mundo com uma ÁFRICA totalmente renovada: Angola, Togo, Costa do Marfim e Gana se classificam de forma inédita.
Nossa ontem quando estava assistindo o jogo do Palmeiras achei que eles estavam zuando falando esses nomes de seleções classificadas para o mundial. Vamos ver se pelo menos alguns deles conseguem passar da primeira fase.

To torcendo pra Angola :joy:

Brasil empatando com a bolívia... blé, ridículo. mesmo com o time rezerva dava para ganhar fácil e principalmente com o Adriano e Robinho. Neguinho pensa q o Robinho é o foda e tal, mas ele soh tem habilidade e na verdade nao sabe fazer gol nenhum, tanto que no real madri so fez 2 gols, se nao me engano. Robinho soh sabia jogar no Santos.

Lindo gol do juninho de falta :clap:

Lindo mesmo o gol do Juninho. Até o Galvão cantou o gol antes dele chutar. O cara está jogando muito atualmente, pena que não tem espaço de titular na seleção.

Vocês viram no primeiro tempo aquela bolado que o reporter tomou na cabeça? Ele acabou até caindo no chão. :lol: :lol: :lol:

Se eu fosse o técnico o juninho teria espaço para jogar, no lugar do ronaldinho gaúcho. Ta, ele faz lançes bonitos, mas ele é uma mascarado, pq ele soh joga bem no barça e quando vai pra seleção nao joga tao bem quanto joga no barça. E o juninho não. É quase o rei do Lyon e joga muito bem, sabe finalizar bem (principalmente de falta).

Daria uma ótima dupla com o Kaká :D

Finrod Felagund disse:
Se eu fosse o técnico o juninho teria espaço para jogar, no lugar do ronaldinho gaúcho. Ta, ele faz lançes bonitos, mas ele é uma mascarado, pq ele soh joga bem no barça e quando vai pra seleção nao joga tao bem quanto joga no barça. E o juninho não. É quase o rei do Lyon e joga muito bem, sabe finalizar bem (principalmente de falta).

Ainda bem que voce nao é tecnico da selecao :gira:

Finrod Felagund disse:

Eu colocaria ele no lugar do Zé Roberto.

Tinha esquecido do zé roberto :think: é, até q eh uma boa ideia, etc.

Mas o q aconteceu com o Kléberson, da copa de 2002?

Vamos nos lembrar q o Juninho era titular, formando o meio com o Edmílson. Eu gostava muito desse meio-campo, mas funcionava melhor quando os homens da frente eram só o Ronaldo, Ronaldinho e Kaká. Mas acho q o Parreira ainda pode aceitar Juninho e Edmílson, caso o Émerson ou o Zé Roberto não venham bem.

E acho uma boa sim, o Juninho vir como opção na posição do Zé Roberto. Olha q sou um dos poucos q defende o Zé Roberto, hein?!

O grande problema é se o Juninho iria cobrir o Roberto Carlos pelo lado esquerdo, coisa que só o Zé Roberto já o fez bem, pois o lateral avança demais e é uma das grandes forças do Brasil.
Na Copa de 2002 não precisávamos dele, pois tínhamos 3 zagueiros e o Roberto podia subir à la vonté. Agora é diferente, temos só 2 zagueiros fracos, então é preciso uma certa proteção no meio campo.

Finrod Felagund disse:
Tinha esquecido do zé roberto :think: é, até q eh uma boa ideia, etc.

Mas o q aconteceu com o Kléberson, da copa de 2002?
O Kleberson ta jogando mal, com atuaçoes fracas no Manchester ele acabou negociado com o Besiktas eu acho...
Enfim, pra ele sem chance...
E o Zé Roberto é Horrive mais acho que o Juninho joga em um estilo diferente da do Zé....
EDIT: A sim, esqueci de falar, o Tevez destruiu no jogo da argentina e agora sim com certeza ele vai pra copa, espero que como titular...

Última edição:
Felagund disse:
O Kleberson ta jogando mal, com atuaçoes fracas no Manchester ele acabou negociado com o Besiktas eu acho...
Enfim, pra ele sem chance...
E o Zé Roberto é Horrive mais acho que o Juninho joga em um estilo diferente da do Zé....
EDIT: A sim, esqueci de falar, o Tevez destruiu no jogo da argentina e agora sim com certeza ele vai pra copa, espero que como titular...

Tevez tem mais é que ser reserva...
Olha a parte ofensiva da Argentina: Messi, Crespo, Saviola, Riquelme, Aimar, Gonzales etc...

ombudsman disse:
Tevez tem mais é que ser reserva...
Olha a parte ofensiva da Argentina: Messi, Crespo, Saviola, Riquelme, Aimar, Gonzales etc...
Bah, eu não gosto do Saviolae acho que o Tevez do lado do crespo no ataque, riquelme e aimar no meio fica uma otima argentina, messi foi expulso no primeiro jogo pela seleção, acho que isso queimo ele um pouco...

Espero que o Tevez não vá para a Copa e que ele se ferre na seleção Argentina. O Corinthians só tem a perder se ele der certo, agente vai ser sempre desfalcado nos jogos da Argentina e ele vai sair mais rapido do time...além disso quando sair agente nao ve um centavo.

Felagund disse:
Bah, eu não gosto do Saviolae acho que o Tevez do lado do crespo no ataque, riquelme e aimar no meio fica uma otima argentina, messi foi expulso no primeiro jogo pela seleção, acho que isso queimo ele um pouco...
O Saviola é foda!! Pena que não é tão regular ...

Eu escalaria Aimar e Riquelme como meia ofensivos, Crespo e Saviola no ataque.
O Tevez ainda é garoto, ele tem muito a crescer ainda dentro da própria seleção argentina, e é uma boa promessa.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back