• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Ecthelion disse:
Gente, um conselho: NÃO CONFIEM NO FLU PRA NADA!!! Nada!!! Nada mesmo!!! Se esse time tiver uma chance de perder em 100, ele PERDE!!! ¬¬

Merda, o Fábio Costa fechou o gol... ¬¬
o Jogo poderia ter qualquer placar se o o Fabio Costa e nem o Gustavo estivessem tão bem, talves o corinthians que tenha muita sorte...
Agora acho que o Corinthians tem realmente alguma chance de ser campeão...

Aeww pqp
esse Guarani é phoda meu deussss...
2x0 e os caras conseguem perder ¬¬
Isso me da tanta raiva q se eu estivesse no ginasio do bugre vendo o jogo no telão jah teria posto td p/ baixo, esse time tah de brincadeira, e o juiz fdp q fika ensebando no final...
Adeus chance de subir, olá mais vez serie B, chega pra lah q eu aki eu vo fika um bom tempo ainda...
caraleoooo vontade de dar uns tapas nesses jogadores ridiculos viu, tah td mundo achando q eh pelada de fds e não jogo valendo vaga na serie A ¬¬
Revoltado.

Ecthelion disse:
Gente, um conselho: NÃO CONFIEM NO FLU PRA NADA!!! Nada!!! Nada mesmo!!! Se esse time tiver uma chance de perder em 100, ele PERDE!!! ¬¬

É por isso que não consigo apostar nele quando é pra valer por causa desse "karma" que é praticamente o mesmo da Lusa do Canindé pra que fique bem claro que não é nada pessoal ou contra o seu time.

Lord Skywalker disse:
Errr cara... o queridinho da imprensa esportiv é o São Paulo? :roll:

Tem certeza que não é o Corinthians? :roll:

No dia que o SPFC for o queridinho da imprensa me mudo pro Afeganistão :lol:

Lord Skywalker disse:
Errr cara... o queridinho da imprensa esportiv é o São Paulo?
icon_rolleyes.gif

Tem certeza que não é o Corinthians?
icon_rolleyes.gif

FÚRIA Da Cidade disse:
No dia que o SPFC for o queridinho da imprensa me mudo pro Afeganistão
icon_lol_2.gif

No começo do ano quando o São Paulo tinha ganhado o Paulista e tava muito bem na Libertadores falavam bastante e até bem do Tricolor. Até aí tudo certo, é normal bastante falaram de quem tá bem.
Mas agora, não interessa se o Corinthians tá em primeiro ou em último perdendo todos os jogos, ou até se não tá fedendo nem cheirando e não fazendo ••••• nenhuma....sempre vão puxar o saco do time.
icon_rolleyes.gif

É só ver, o Gustavo Nery nos tempos do São Paulo era considerado um bosta. Agora que tá no Corinthians virou um puta jogador

Última edição:
Ele é um puta de um jogador, eu sempre gostei dele até no SPFC...
E a midia ama quem ta em cima, antes era o santos, em 2003 e 2004 foi o santos, no começo do ano foram vcs e agora é agente, simples...

Felagund disse:
Ele é um puta de um jogador, eu sempre gostei dele até no SPFC...

Não, ele não é um puta jogador. Ele tem muita raça, isso sim. Corre bastante durante o jogo e não desiste. No São Paulo era assim, e alguns jogos do Corinthians que eu vi ele jogou assim também. Mas não é pra tanto também

Felagund disse:
E a midia ama quem ta em cima, antes era o santos, em 2003 e 2004 foi o santos, no começo do ano foram vcs e agora é agente, simples...

Sim, isso é verdade. Quem tiver lá eles puxam o saco. Mas com o Corinthians é constante. (e não me venha com: "Ah mas é porque o Corinthians tá sempre lá em cima")

Jumpin' Jack Flash disse:
Não, ele não é um puta jogador. Ele tem muita raça, isso sim. Corre bastante durante o jogo e não desiste. No São Paulo era assim, e alguns jogos do Corinthians que eu vi ele jogou assim também. Mas não é pra tanto também

Sim, isso é verdade. Quem tiver lá eles puxam o saco. Mas com o Corinthians é constante. (e não me venha com: "Ah mas é porque o Corinthians tá sempre lá em cima")
:lol: Eu não ia falar isso...
EM 2004 o Corinthians foi tão badaado porque teve aquela bela recuperação....
Em 2005 foi pela MSI e o São Pualo pela libertadores...
O corinthians taves seja tão comentado porque smepre aocntece alguma merda com ele....

O Corinthians é o queridinho da midia e o mais badalado pelo mesmo motivo que o Flamengo, tem uma grande torcida, qualquer coisa sobre o Corinthias vira noticia, o que gera coisas ridiculas como uma partida de pay per view ter sua transmissão interrompida para passar a demissão do tecnico do Corinthians.

Gustavo Nery é um dos seres mais fdp do mundo do Futebol. Que já é cheio de filhos da putas.

O boicote que ele fez com o Ricardinho (qe também não é flor que se cheire) no São Paulo foi um dos casos deles, um não tocava a bola pra outro (lateral esquerda x meia esquerda). Ai o Ricardinho não jogava nada, jogava a torcida contra ele, e ainda ficava chamando ele de "Trezentinho", pelo seu salário.

8000x mais o Leci Brandão, ou seja, o Junior.

Ecthelion disse:

Thiago... :tchau:

Só pra descontar aquele scrap no Orkut:

NÃO VEJO NINGUÉM NA MINHA FRENTE!!! :lol:

Quanto ao assunto de "queridinho" da imprensa, é o que eu sempre falo: só falam muito do Corinthians porque dá audiência.

Tanto o São Paulo é "queridinho" que são raríssimas as críticas em relação a ele. Agora, no Corinthians, como disse o Carlos Alberto uma vez, "espirro vira furacão".

FÚRIA, mande lembranças pro Osama por mim. :lol:

Vovin disse:
O Corinthians é o queridinho da midia e o mais badalado pelo mesmo motivo que o Flamengo, tem uma grande torcida, qualquer coisa sobre o Corinthias vira noticia, o que gera coisas ridiculas como uma partida de pay per view ter sua transmissão interrompida para passar a demissão do tecnico do Corinthians.

É isso aí.

Vovin disse:
Exatamente.....
Tem gente q troca as bolas.....
Protegido até parece q a midia faz pq ker, por emocional......
Ah, o Flamengo tem a maior torcida pq nas décadas de 80 a Globo só falava bem e mostrava os seus jogos......ela é carioca.....Claro, pq o Flamengo naum ganhou titulo nenhum nos anos 80 q seker merecesse q passassem um jogo seu na TV Cultura em VT.....
Pode ter certeza q essas cabeças dessas grandes empresas naum pensam emocionalmente nem com relação aos parentes.....Eles provavelmente só dariam dinheiro pra própria mãe comprar um remédio pro coração se saisse no dia seguinte uma manchete no jornal xamando ele de bonzinho q ajuda os mais velhos.....

É só ver o tio Bill q já falou q 99,999999% de todo o dinheiro q ele tem vai ser distribuido para universidades e outras instituições depois q ele morrer.....
Os filhos dele? Q se danem.....Ele ker é sair nos jornais como um cara q ajuda a humanidade.....

Na verdade Fusa, o Flamengo tem grande torcida não por causa dos titulos da decada de 80, mas porque na decada de 30 e 40 o narrados dos jogos nas radios era flamenguista doente, como as radios eram do Rio e passavam no Brasil todo, esse cara acabou influenciando um monte de gente a torcer pelo Flamengo, na mesma epoca o Vasco tinha o expresso da vitoria, por isso a torcida do Vasco também é tão difundida pelo pais.

Ja o Corinthians eu não sei, mas chuto que é porque os rivais não tinham tanto apelo, o Palmeiras e a Portuguesa tinha mais aquela relação com os imigrantes e o SPFC alem de ser mais recente, sempre foi meio elitista, e o Corinthians era mais democratico e tals, o que atraiu o povão.

Não tem nada de conspiração nisso tudo, como podem ver.

O Corinthians é o time da zona mais populosa de São Paulo e tem torcedores de todas as classes, alem de ter a suas grandes decadas que atraem crianças que hoje são torcedores...

Vovin disse:
Ja o Corinthians eu não sei, mas chuto que é porque os rivais não tinham tanto apelo, o Palmeiras e a Portuguesa tinha mais aquela relação com os imigrantes e o SPFC alem de ser mais recente, sempre foi meio elitista, e o Corinthians era mais democratico e tals, o que atraiu o povão.

Não tem nada de conspiração nisso tudo, como podem ver.

É exatamente isso. O Palmeiras no início era o time da colonia italiana, muito grande aqui na cidade (praticamente 60% dos descendes de europeus de Sampa são de decendencia italiana, como eu mesmo por exemplo) e o Corinthians era o time do resto. O São Paulo quando surgiu era um time bem mais elitista (e ainda é, em menores proporções), fora que só foi fundado em 1935, enquanto Corinthians (1910) e Palmeiras (1916) são mais antigos.

A Portuguesa nunca foi um time de muitos títulos paulistas, por isso não tem tanto respaldo e o Santos é de outra cidade.

Mais mesmo o Santos sendo de Santos a maioria da Torcida santista vive em São Paulo e a amior torcida da cidade de santos é do corinthians, saiu na tribuna, o jornal de lah....

Olórin of Lórien disse:
Thiago... :tchau:
Tanto o São Paulo é "queridinho" que são raríssimas as críticas em relação a ele. Agora, no Corinthians, como disse o Carlos Alberto uma vez, "espirro vira furacão".

Quanto as críticas é claro porque simplesmente é raríssimo falar mal de uma instituição séria como o SPFC que recentemente esse ano deu a maior "aula" ao Brasil ao cobrar da Conmebol arbitragem estrangeira na final da Libertadores. Vê se alguém da imprensa pode falar uma sílaba do nosso título? Se tivesse sido o Edilson apitado aposto que todos já tavam caindo em cima.

FÚRIA Da Cidade disse:
Quanto as críticas é claro porque simplesmente é raríssimo falar mal de uma instituição séria como o SPFC que recentemente esse ano deu a maior "aula" ao Brasil ao cobrar da Conmebol arbitragem estrangeira na final da Libertadores. Vê se alguém da imprensa pode falar uma sílaba do nosso título? Se tivesse sido o Edilson apitado aposto que todos já tavam caindo em cima.
Ok, porem acho que ele estava se referindo não apenas a 2005 mais sim a varios anos que o SPFC não recebe criticas, não por elas não existirem e o SPFC seja o Clube perfeito, amis sim porque não interessa falar mal do São Paulo, o que interessa é falar mal do corintians...
E pra vcs verem como isso e momentaneo, eu lembro que no começo do ano o Milton Neves falava que o Palmeiras deveria sair do trio de ferro e o Santos entrar no lugar, e hoje o Palmeiras um dos queridinhos dele....

E em uma semana o Flu deixa de brigar pelo título para ser apenas um time qualquer.

A atuação péssima fez o Paraná vencer a vitória, mas a goleada só aconteceu pq a arbitragem foi ainda pior que o time. O justo seria uns 4 a 2 ou 4 a 3 pro paraná, e não 6 a 1...

Espero agora que pelo menos Goiás e Inter mantenham o ritmo pra evitar que o Corinthians leve o campeonato que comprou.

E se daqui há algumas rodadas o Flu novamente tiver chances, blz... mas as esperanças quase se foram...

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back