• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Vovin disse:
Quero so ver se o São Paulo vencer, o que voce vai dizer.
"Ai o SPFC teria apenas mostrado a sua força imcomparavel com esses times provincianos" Tenho quase certeza...
Agora fala algo que faça esse campeonato não valer Olifante, se não for muito dificil...

Mas manchado esse campeonato realmente já foi.....sem duvidas.....
Assim como o senhor Eurico manchou o campeonato de 2000.....
E a CBF manchou o d 87.....
Entre tantos outros com trocentas lambanças.....

Mas kem ganhar vai ter seu mérito sim.....Assim como foi com o Vasco em 2000 e o Mengão em 87.....
11 partidas naum correspondem nem a 2,5% dos jogos do campeonato todo.....
Seria reduzir demais e ser extremamente simplista desconsiderar todo o campeonato dessa forma.....

Exatamente, manchado esta, arruinado nunca e está longe de ser...
Pronto, isso acho que acaba com qualquer argumento contra o campeonato...

Felagund disse:
Pois é, mais na cou que vc nos passou todos os torcedores culpam o corinthians sei la porque, e vc naquele tpico tambem botou a culpa no corinthians, mais agora parece que finalemnte viram que é culpa de tudo é do Zveiter

Felagund eu nao vou discutir isto com vc.
Não tem geito. Eu tenho coisas importantes pra fazer (cortar o cabelo, jogar elifoot 98 e depois estudar), do q a gente fica discutindo uma coisa q cada um vai puxar para sua equipe.
Entao resumindo, eu nao me importo que teu time dispute novamente as partidas.
Só nao acho justo comparar partidas como Fluminense e Brasiliense, Figueirense e Juventude com Vasco e Figueirense.

pelego disse:
Felagund eu nao vou discutir isto com vc.
Não tem geito. Eu tenho coisas importantes pra fazer (cortar o cabelo, jogar elifoot 98 e depois estudar), do q a gente fica discutindo uma coisa q cada um vai puxar para sua equipe.
Entao resumindo, eu nao me importo que teu time dispute novamente as partidas.
Só nao acho justo comparar partidas como Fluminense e Brasiliense, Figueirense e Juventude com Vasco e Figueirense.
Bom ai eu concordo, os erros de arbitragem foi muito mais visivel nesses jogos, porem isso não qier dizer que o corinthians foi beneficiado de proposito, amgina, naquela sua COmu ele falam que a MSI compro o campeonato, queo Zveiter carioca é CORINTHIANO, magina, os caras viajam muito

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Mas manchado esse campeonato realmente já 11 partidas naum correspondem nem a 2,5% dos jogos do campeonato todo.....
Seria reduzir demais e ser extremamente simplista desconsiderar todo o campeonato dessa forma.....

O problema nem são as 11 partidas em si e sim a mistura delas com a sequência do campeonato onde alguém certamente vai ser suspenso, se machucar não podendo jogar o jogo "remarcado" além do resultado não for o mesmo do jogo original o que queira ou não acaba gerando mal estar pra sequência. Isso tudo dá praticamente uns 40% do campeonato.

Aliás foi tudo tão apressado que ficou bem notório como fizeram isso num Domingo, dia que tem Mesa Redonda na maioria dos canais.

Mais que o campeonato vale. Se bem que tenho uma bolota de poeira embaixo da minha cama que vale mais que esse campeonato.

FÚRIA Da Cidade disse:
Aliás foi tudo tão apressado que ficou bem notório como fizeram isso num Domingo, dia que tem Mesa Redonda na maioria dos canais.
O mais interessante é o anúncio bem na hora do programa esportivo da maior emissora do país. :hanhan:

FÚRIA Da Cidade disse:
O problema nem são as 11 partidas em si e sim a mistura delas com a sequência do campeonato onde alguém certamente vai ser suspenso, se machucar não podendo jogar o jogo "remarcado" além do resultado não for o mesmo do jogo original o que queira ou não acaba gerando mal estar pra sequência. Isso tudo dá praticamente uns 40% do campeonato.

po.....
Com um pensamento assim de reação em cadeia, o Vasco então deveria ser rebaixado de qlq jeito já q ganhou 2 pontos a mais logo na primeira rodada.....E o Brasiliense de forma nenhuma poderia ser rebaixado.....

O Inter passou por um momento mto pior em termos de clima qdo naum vencia em casa d jeito algum.....Deixar de vencer esse jogo remarcado naum pode ser algo q vá afetar 40% da campanha assim......

Pra variar, só estão fazendo essa chiadeira porque o maior beneficiado foi o Corinthians. Se o beneficiado fosse o queridinho da imprensa (a.k.a. São Paulo), ninguém falava nada.

É sempre assim: campeonato em que o queridinho tem chance, valoriza; campeonato em que o queridinho não tem chance, desvaloriza, avacalha.

Anyway... vai ser um jogão, espero, daqui a pouco em Volta Redonda. Os dois melhores times do campeonato medindo forças. E pode acontecer de novo mais pra frente, na Sul-Americana.

Fusa disse:
O Inter passou por um momento mto pior em termos de clima qdo naum vencia em casa d jeito algum.....Deixar de vencer esse jogo remarcado naum pode ser algo q vá afetar 40% da campanha assim......

Sim, e claro, ainda mais com essa fase q o Coritiba tá.. perde pra todo mundo.
Não vejo o Inter perdendo. Só que o problema é o desgaste fisico, lesoes, sul americana.. e por ai vai..

Mas eu acho que a gente ta se esquecendo aki de uma coisa. Nos falamos no Corinthians, Fluminense, Internacional, Palmeiras ali de canto, mas a gente se esquece do Goiás...
Eu, sinceramente, nao imaginava que o Goias aguentasse tanto tempo la em cima.
E olha que possui bons jogadores, Rodrigo Tabata, Paulo Bayer, Dodo, Souza (faz gol), tem o Jardel, que eu acho que nao estreiou, e um técnico que conhece como poucos esse torneio: Geninho.
Se o Fluminense vencer hoje o Timón, o Goiás continua na liderança.. Fantástico isso nao?
O Serrado dominando o Brasil !!

É verdade. Mas isso pode ser uma vantagem, como nao pode..
eh claro q para o Corinthians só pode haver vantagem, o unico modo de nao haver a mesma é se perder em campo, e se algum jogador importante se lesione, dai sim.
Agora q a gente vai ver se algumas equipes possuem algo tipo um "Nitro" pra essa reta final.. eu olho pro meu time e vejo a cada rodada ele se desfigurando cada vez mais. Se vier uma Libertadores, to muito feliz.
Tomara q nao chova hj a noite, nao quero me molhar no estádio.

Última edição:
pelego disse:
É verdade. Mas isso pode ser uma vantagem, como nao pode..
eh claro q para o Corinthians só pode haver vantagem, o unico modo de nao haver a mesma é se perder em campo, e se algum jogador importante se lesione, dai sim.
Agora q a gente vai ver se algumas equipes possuem algo tipo um "Nitro" pra essa reta final.. eu olho pro meu time e vejo a cada rodada ele se desfigurando cada vez mais. Se vier uma Libertadores, to muito feliz.
Tomara q nao chova hj a noite, nao quero me molhar no estádio.
E vcs võ mesmo com nariz de palhaço?
E acho que o Corinthians ainda é o lider, não o goias....

Eu nao vo com nariz de palhaço auheuaehue mas tinha uns q tavam.

Ainda é, e eu acho que vai fica por um bom tempo por lá... Só espero que nao fique na ultima rodada :D .

Se o Fluminense vencer hoje o Timón, o Goiás continua na liderança.. Fantástico isso nao?
O Serrado dominando o Brasil !!

Gente, um conselho: NÃO CONFIEM NO FLU PRA NADA!!! Nada!!! Nada mesmo!!! Se esse time tiver uma chance de perder em 100, ele PERDE!!! ¬¬

Merda, o Fábio Costa fechou o gol... ¬¬

Ecthelion disse:
Gente, um conselho: NÃO CONFIEM NO FLU PRA NADA!!! Nada!!! Nada mesmo!!! Se esse time tiver uma chance de perder em 100, ele PERDE!!! ¬¬

Merda, o Fábio Costa fechou o gol... ¬¬
Mas tem que se levar em conta que o Flu estava desfalcado de jogadores de grande importância.

E que o Gustavo Nery ontem estava com sorte até demais.

Olórin of Lórien disse:
Pra variar, só estão fazendo essa chiadeira porque o maior beneficiado foi o Corinthians. Se o beneficiado fosse o queridinho da imprensa (a.k.a. São Paulo), ninguém falava nada.

Errr cara... o queridinho da imprensa esportiv é o São Paulo? :roll:

Tem certeza que não é o Corinthians? :roll:

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back