• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Caralho, faltando 10 minutos pra acabar, 1 penalty contra e 4 jogador a menos e vc ainda vence o jogo que tava 0 a 0... isso pra mim é quase do nível da virada de 4 a 3 do Vasco sobre o Palmeiras na Mercosul com um homem a menos(Jr. Baiano tinha sido expulso no 1o tempo).

Agora pra mim o juiz fez muita merda. Não achei que nenhum dos dois penaltys foi de fato. Depois quando o jogo voltou o juiz tava mais perdido do que filho de puta em dia dos pais. Marcou tiro de meta em claro escanteio, não inibia a enorme demora do goleiro ou jogadores do gremio, marcava perigo de gol toda vez que o nautico atacava e ainda terminou o jogo com apenas 7 minutos após o reinicio quando faltavam ainda 10 minutos para o fim quando foi paralisado + os acréscimos normais.

Incompetencia total ainda do Nautico, que não só perdeu 2 penaltys mas que ficou maluco qdo isso aconteceu. Tomou um gol idiota onde ninguém tava prestando atenção e mesmo com 4 jogadores a mais começou a dar chutão pra frente onde ele podia calmamenter ir tocando a bola.

Não foi o melhor jogo do ano como disseram aí. O jogo foi chatíssimo, só teve 10 minutos interessantes pela emoção embora quase nada tenha acontecido nesse tempo. Foi sim o jogo mais maluco, como o Krebain mesmo disse.

Não foi o melhor jogo do ano como disseram aí. O jogo foi chatíssimo

Que isso cara, eu me diverti mais nesse jogo que em qualquer outro esse ano :lol:

Mas se tivesse algum jogador inteligente no nautico, poderia ter provocado um qualquer do Gremio e forçado a expulsão, ai ganhavam por W.O...

essa vitória vem provar que ainda há justiça na terra...
após uma ladroagem sem tamanho, o Gremio se mostrou mto mais time q qualquer outro na face da terra e fez um gol mto impossível!
"o impossível a gente faz, milagre demora um poko"
eh com essa frase que eu saúdo a entrada do Grêmio na série A
VIVA O RG!!!!!!!!!!! DÁ-LHE INTER!!!!! o meu palmeiras vai perde, assim como o corinthians :lol::lol::lol::lol::lol: :loser: :joy: :loser: :joy:

Última edição:
Krebain disse:
Não foi por camisa ou por qualquer outra coisa se não INCOMPETENCIA do Nautico.

Sim, mas são 11 ANOS seguidos de pura incompetência.
O Náutico é o time que mais vezes chegou nesse quadrangular final da série B e conseguiu perder a chance mais ganha de todos os tempos.

Que sirva de exemplo pra um certo time regional daqui que se conseguir repetir o mesmo feito, aí seria a desgraça total do nosso presidente semi-anarfa que torce pro Náutico lá e o Curinthia aqui. :mrgreen:

Vovin disse:
Que isso cara, eu me diverti mais nesse jogo que em qualquer outro esse ano :lol:

Mas se tivesse algum jogador inteligente no nautico, poderia ter provocado um qualquer do Gremio e forçado a expulsão, ai ganhavam por W.O...

Sim, depois da confusão foi... mas tava um 0 a 0 chato até o momento do penalty

O jogo técnicamente foi horrível.

Não achei o Náutico melhor que o Grêmio em momento algum. O lance é que o Grêmio só precisava de um empate e estava fazendo o papel dele, segurar o jogo e aproveitar os contra-ataques. Já o Náutico, começou o jogo raçudo, mas de uma forma, digamos, afetada... desde então notei que tava com cara de perder.

No primeiro tempo, todo mundo do time queria fazer golaço, carregando a bola até o meio do campo, driblando meio time gremista e fazendo o gol, bando de fominhas. Detalhe que o time só jogava pelo meio.

Segundo tempo eu só comecei a rever a partir dos 11 minutos mais ou menos, Náutico tava melhor, sempre ofensivo, faz total sentido como eu já disse... mas ainda técnicamente ridículo. O técnico foi um retardado em pôr meia dúzia de atacantes, como se isso fosse real solução de fazer gol. O penalti não aconteceu, mas eu gostei afinal tava torcendo pro Náutico até então. Mas depois daquele segundo penalti perdido, estava demonstrado o que é um time incompetente em campo para mim e eu resolvi virar a casaca mesmo não gostando do Grêmio.

Anderson foi o nome do jogo, inteligente, acabou com aquela porcária de time e calou a boca do estádio. Grêmio foi campeão mais que merecido, embora eu quisesse que pelo menos o Santa fosse campeão. Mas tudo bem, parabéns aos gremistas do fórum.

E como o Fingol disse, o jogo foi um lixo, só valeu pelos minutos finais.

Última edição:
Sim, o primeiro foi bem antes. Em decorrencia de uma falta violenta(foi isso né?)

O segundo já foi onde ocorreu o "penalty", ele resolveu trombar com o juiz e deu no que deu. E os outros dois em consequencia disso por perder a cabeça. Se o Grêmio perdesse mais um acabava o jogo.

Não cheguei a assistir os jogos hoje, porque não fiquei em casa. Mas foi legal saber que o Grêmio e o Santa Cruz conseguiram subir para a primeira divisão. Estava mesmo torcendo para a Portuguesa, mas tudo bem, vai ser legal ter essas duas equipes na série A, principalmente o Grêmio que é um time de tradição.

Episodio mais engraçado do futebol brasileiro que eu ja vi....
Meu deus...como o nautico conseguiu, até eu auqi em casa vibrei com o penalti falhado :lol:
Agora sim, pra deixar os colorados bem putos, só falta eles perderem dos porcos e o corinthians vence a ponte...

Felagund disse:
Episodio mais engraçado do futebol brasileiro que eu ja vi....

Calma rapaz, o mais engraçado ainda vai acontecer... esse ano por sinal. Quer dizer, pra mim vai ser muito, agora pra você... :roll:

Última edição:
O jogo da minha vida.

Sorte minha que não sou cardíaco, senão acho que teria problemas...
É a coisa mais incrível que eu já ví em um jogo de futebol, podem dizer um monte de merda que o Náutico é ruim (o que é verdade) e não sei mais o que, mas nunca senti um extremo de sensações como nesse jogo.
Representou a verdadeira raça do sul.

Se mais um jogador do grêmio fosse expulso, seria mantido o resultado ou não?

Metz disse:
O jogo da minha vida.

Sorte minha que não sou cardíaco, senão acho que teria problemas...
É a coisa mais incrível que eu já ví em um jogo de futebol, podem dizer um monte de merda que o Náutico é ruim (o que é verdade) e não sei mais o que, mas nunca senti um extremo de sensações como nesse jogo.
Representou a verdadeira raça do sul.

Se mais um jogador do grêmio fosse expulso, seria mantido o resultado ou não?

Todas as outras vezes que eu lembro disso acontecer, o tribunal dava derrota pro time com os caras expulsos, normalmente por 2x0.
E acho que o grêmio saiu muito no lucro. Com aquela merda que eles fizeram depois do pênalti, se o ábitro não fosse um cagão daria pra expulsar o time inteiro.

Última edição:
Eö Calmcacil disse:
Não vi o jogo, pq expulsaram 4 do Grêmio? Briga?

O 1o foi decorrente a uma falta do jogo onde o jogador pôs a mão. O 2o foi o cara que no 2o penalty foi lá e tem um trombadão no juiz por querer. O 3o foi nego que perdeu a linha reclamando ou tentando chutar o juiz no meio da confusão e o 4o foi o cara que meteu a mão na bola na hora de cobrar o penalty só pra avacalhar...

A falta que causou a expulsão do Batata foi claramente pra compensar e o que foi aquele tiro de meta que ele deu numa hora q foi claro escanteio

O jogo de hoje foi muuuuito foda!!!!

CARALHO, GREMIO NA PRIMEIRA, putz, esses foi um dos melhores jogos que eu já vi do Gremio, vale ressaltar que não foi só incompetencia do nautico, tambem foi raça do Gremio, pois a maioria dos times iria desanimar e se entregar numa situação como aquela (11 x 7).

Mas o Gremio não. E rumo a ser campeão da primeira!

Última edição:
Falei do Anderson, mas falha minha. O nome do jogo para mim na verdade foi o goleiro do Grêmio(aliás, qual é o nome dele mesmo?) que fez defesas incríveis o jogo inteiro e ainda salvou o time do gol e da derrota, espetacular.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back