Deriel disse:
A bola bateu no cotovelo, que estava colado ao corpo
Pensando assim o braço só naum taria grudado se ele arrancasse ela e tacasse na bola?
Fora 1 situação eu só considero braço grudado no corpo se vc pegar o lance, imaginar a situação com o jogador com akele braço decepado e se perguntar se o lance mudaria em alguma coisa.....
Como qdo o jogador tá na barreira pra defender uma falta.....Ele coloca um braço na frente do peito e outro defendendo os países baixos.....Nesse caso, se a bola bate em qlq um dos braços naum é mão já q se vc decepasse o braço do cara naum iria fazer diferença alguma (a bola bateria em seu peito ou em outro lugar menos agradável).....
Decepe o braço do cara do Gremio e veja como o lance naum se manteria.....
A unica situação q eu naum uso isso é em lances onde o jogador estica o braço.....Usando o mesmo lance da barreira, se o jogador esticar o braço pra frente é mão.....Mesmo q se naum fosse o braço esticado a bola ainda batesse em seu peito, o braço tava esticado.....
Deriel disse:
E quanto ao juiz, se ele expulsa mais de 4 o jogo acaba e o Grêmio levava, sacou?
naum.....Se o jogo acaba, o resultado iria pro tribunal.....
Sempre qdo o jogo acaba por insuficiencia de jogadores, o resultado vai para o tribunal.....E sempre se dá a vitória pro time q naum ficou com menos de 4 jogadores em campo.....
Deriel disse:
O lance era que o juiz tava MUITO puto e queria ver o Grêmio se ferrar por causa das ofensas.
Tá....Eu naum conheço ele pra fazer uma análise desse tipo....
Mas se vc diz.....
Deriel disse:
E eu não vi mais de 4 jogadores agredindo o árbitro não, as 3 expulsões foram de bom tamanho (naquele momento).
Como naum.....
Ele só expulsou os q exageraram ENORMEMENTE nas agrassões.....
Como o jogador q deu uma trombada nele, o q o xutou e o q deu uma porrada na bola na mão do juiz.....
Teve mais 1 ou 2 jogadores q ficaram empurrando o arbitro com as mãos.....
Em qlq outra situação, dar um empurrão com as mãos no arbitro é passivel de expulsão.....Mas todo mundo relevou isso só pq houveram agressões mto maiores contra o juiz....E eu naum concordo com isso....
Deriel disse:
Enfim, o Náutico foi incompetente e burro, tem que ter raça e vontade. O Grêmio teve. Que seja bem-vindo
Aos incompetentes o inferno da própria mediocridade.
Incompetente realmente foi.....
Perder um jogo desse tipo é um absurdo.....
O fato é q pra mim claramente nem deveria haver esse finalzinho se o juiz fosse menos bundão.....
É q nem akeles argumentos a favor do titulo do Vasco em 2000.....
"Mas, hein?
Vcs keriam dar o titulo no tapetão pro São Caetano por causa dakele incidente em São Januario?
No campo é mto mais bonito e esportivo."