• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Felagund disse:
:blah:
Bah...agora qualquer vitoria do corinthians falaram que foi comprada...Alem de ser ridiculo é desculpa de perdedor...

Qualquer vitória não, mas o campeonato em si.

A MSI chegou havia uma corrente muito forte dentro do próprio cúrintia contra a parceria, acusações de lavagem de dinheiro, envolvimento com a máfia russa na pessoa do Berezovski que o Dualib negou, mas depois acabou confirmando quem é que estava por trás de tudo, um mafioso, foragido da Rússia, suspeito de assassinato.

Aí, gasta 20 milhões de dólares por um jogador pra lá de comum, haja vista ao penalti desperdiçado no jogo de ontem. Gente do próprio cúrintia acusa a MSI de tentativa de suborno pra apoiar a parceria, e de repente se cala (Romeu Tuma Jr.). A própria Marlene Matheus aparece um dia chorando numa das cenas mais patéticas do ano (a mais patética foi a do gambá chorando junto ao alambrado após a acachapante derrota por 5 a 1 do meu tricolor) e logo depois endeusando o John Kleber Cover inclusive pedindo que concorra a presidente do time (?).

Jogo contra o Kianorte lá, derrota por 3 a 0, vem o jogo de volta e o time (?) consegue o resultado com três frangos incríveis de um goleiro que ninguém lembra o nome.

Jogo contra o SPFC no Morumbi, nova derrota, a terceira no ano, num jogo onde não houve lances polêmicos, mas os jogadores começam a disparar contra o árbitro dizendo que o mesmo tinha ofendido os jogadores argentinos (tadinhos). Durante a semana que sucedeu esta partida não se falou em outra coisa, só no juiz. Uns 15 dias depois vem à tona o escândalo da arbitragem e o Zveiter (cidadão honestíssimo, acima de qualquer suspeita) resolve anular todas as partidas arbitradas pelo Edílson, sem se dar ao trabalho de analisar as partidas, inclusive não vi em nenhuma das 11 partidas anuladas, um erro sequer que pudesse justificar uma anulação. Coincidentemente, ou não, das 11 partidas anuladas duas foram derrotas do cúrintia.

A partir daí, uma sucessão de erros clamorosos da arbitragem sempre a favor do cúrintia: Paisandu, Santos, Inter, São Caetano, SPFC, etc.

Por que acreditar num esquema de favorecimento? Uma empresa parceira, formada por pessoas inescrupulosas, suspeitas de envolvimento com o crime organizado, esquemas de lavagem de dinheiro, corrupção, assassinato, suborno a jornalistas e opositores...Diante de tudo isso, porquê NÃO acreditar que estas mesmas pessoas dêem dinheiro para juízes, membros da CBF, STJD, jogadores de times adversários, etc para verem seu produto, o próprio cúrintia (ou os jogadores da MSI?), valorizado?

Ecthelion disse:
Talvez seja pelo fato do Fluminense jogar fora de casa. Ou quem sabe, o Oswaldo de Souza seja palmeirense. :think:
Na verdade ele é justamente tricolor....
Num programa no SporTV ele disse algo do tipo: "Com muito pesar digo que as minhas contas apontam um favoritismo para o Palmeiras".....
Com toda certeza ele coloca um peso a mais pros times q jogam em casa.....Ele naum deve fazer contas secas dos resultados.....

Edrahil disse:
Talvez seja a última chance de jogadores do Goiás mostrar serviço, buscando um novo contrato.
Na verdade o Goiás tá quase q se desmontando, neh naum?
O Paulo Baier já tá no Palmeiras....
O Tabata já tá negociando com N times e com certeza tb sai.....
Só falta akele lateral eskerdo (Jadilson, neh?) sair q desmonta o time completamente.....
Ainda mais se sair o Geninho tb q foi kem conseguiu montar mto bem esse time.....
E, em menor escala, esse Souza q vinha fazendo alguns gols.....

UNDERZERO disse:
em relação a parte de baixo da tabela acho q o único time q mereceu cair foi o Galo.... naum mostrou força nenhuma o campeonato inteiro.....isso foi um grande exemplo de desorganização e falta de respeito com o torcedor q incentivou até o último minuto do jogo contra o vasco........
Concordo q o Galo mereceu cair.....
Mas eles tiveram uma boa recuperação no inicio do 2º turno.....
Se naum me engano praticamente igual a essa arrancada q o Mengão deu nas ultimas rodadas......

bregolas disse:
logo depois endeusando o John Kleber Cover inclusive pedindo que concorra a presidente do time (?).
E precisa?
O cara já é o dono mermo.....

Última edição:
Bem que eu gostaria de ir no jogo domingo, pena que vai estar tão lotado e vai ter invasão de paulistas, gostaria de ver de perto se o juíz ou o Goiás irão entregar ,o que eu acho meio difícil, já que eu odeio o Goiás e o Geninho é foda (além de é só eu parecer com uma bandeira do grêmio lá no meio que apareço pro Brasil todo :lol:).
o Inter vai dar bicho pro Goiás, enfim... O Carvalho tá querendo aparecer, só pode.
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2005/interna/0,,OI774314-EI4847,00.html

Última edição:
Como vcs garantem que o inter, sem a anulação seria campeão?
Que o corinthians nao ia ganhar todos os jogos e que o inter ia pipoca?
Exatamente, vcs não garantem, não da pra simplesmente ignora o STJD e achar que o inter faria a mesma campanhia, igualmente ao corinthians....

------------EDIT------------

Tevez NUNCA foi um jogador com bregolas, ele, na Europa, ja era considerado o melhor jogador Sul-Americano, superando o queridinho da midia robinho, e ja tem 6 titulos na costas, inclusive TRES internacionais...
E foi o primeiro penalti que ele erra, e se for ver assim, o Romario tbm nuca coube bater penalti, portanto é comum?

Última edição:
O que dizemos é que o Corinthians foi beneficiado pela anulação, pois havia perdido dois jogos anulados e foi alçado à liderança. Isso é fato, logo não viaje na maionese, Fela.

Morpheu disse:
O que dizemos é que o Corinthians foi beneficiado pela anulação, pois havia perdido dois jogos anulados e foi alçado à liderança. Isso é fato, logo não viaje na maionese, Fela.
Beneficiado por MERITO, porque ganho do Santos e empato com o SPFC, e nem EU achei que o corinthians conseguisse 4 pontos, se muito 2...
E tambem, o que eu quis dizer, que ninguem garante como seria o campeonato sem a anulação...

Por mérito? Então sugiro à CBF que anule os jogos que os líderes perderam e veremos como o "mérito" influirá na classificação.

E você acha demais, Fela. O Corinthians ganhou quatro pontos graças à anulação. Não interessa "se" isso, "se" aquilo.

Morpheu disse:
Por mérito? Então sugiro à CBF que anule os jogos que os líderes perderam e veremos como o "mérito" influirá na classificação.

E você acha demais, Fela. O Corinthians ganhou quatro pontos graças à anulação. Não interessa "se" isso, "se" aquilo.
:tedio:
Certo, então a CBF ja sabia que com a anulação o corinthians ganharia do santos e empataria com o SPFC? Certo...
O jogos só foram anulados pq estavam contaminados, se vc acha isso certo ou errado, bem, isso vai de cada um a cada um, conheço varios que só consideram errado pq favoreceu o corinthians, espero que não seja seu caso...

Não, quis dizer que não tem a ver com mérito: o Corinthians não fez nada além de aproveitar uma oportunidade excepcional.

E anular os jogos apenas porque suposto corrupto os apitou é uma imprudência, um assunto tão grave merecia uma análise mais profunda, não?

Morpheu disse:
Não, quis dizer que não tem a ver com mérito: o Corinthians não fez nada além de aproveitar uma oportunidade excepcional.

E anular os jogos apenas porque suposto corrupto os apitou é uma imprudência, um assunto tão grave merecia uma análise mais profunda, não?
Concordo, porem não houve analisse daqueles que não concordaram com a decisão, fico MUITO mais facil culpar aquele que acabo sendo beneficiado...

Metz disse:
Goiás irão entregar ,o que eu acho meio difícil,

O Goiás já arreganhou as pernas pros gambás em 97 ano que eles corriam risco de rebaixamento. O Goiás tava bem naquele campeonato e na última rodada em goiânia com menos de 2 minutos já tava 2x0, com 2 gols cagados. Os goianos não perderam tempo e vendo que o jogo tava com cara de armação o coro que se ouviu até o final do jogo foi "marmelada! Marmelada"

Pra mim aquele jogo foi comprado pois até aquela rodada eles tinham a mesma pontuação do Fluminense que tava sob o mesmo risco. A diferença é que o Flu soube cair de cabeça erguida, eles não.

Última edição:

Eu acho que os jogos deveriam ter sido anulados, o problema foi a forma que foi feita, quase ditatorial, se o STJD tivesse conversado com os clubes e chegado a mesma conclusão talvez não tivesse tanto choro...

Tem que se levar em contar que havia em campo um arbitro mal intencionado, isso altera não só o resultado, mas saldo de gols, cartões, coisas que no fim podem ser usados como critério de desempate, a anulação e repetição dos jogos era a melhor solução, mas claro que alguem ia chorar, se não anulassem também ia ter gente reclamando.

Time inútil esse Palmeiras. Nem pra dar uma mão. :tsc:

Que se dane, até o fim é mais gostoso. :lol;

Pegamos um freguês histórico e vencemos. Agora temos outro freguês histórico, sem mais nada pra fazer no campeonato. Basta jogar certinho que vence.

Agora ficou pra quando o "levantar" da taça?

FÚRIA Da Cidade disse:
O Goiás já arreganhou as pernas pros gambás em 97 ano que eles corriam risco de rebaixamento. O Goiás tava bem naquele campeonato e na última rodada em goiânia com menos de 2 minutos já tava 2x0, com 2 gols cagados. Os goianos não perderam tempo e vendo que o jogo tava com cara de armação o coro que se ouviu até o final do jogo foi "marmelada! Marmelada"

Pra mim aquele jogo foi comprado pois até aquela rodada eles tinham a mesma pontuação do Fluminense que tava sob o mesmo risco. A diferença é que o Flu soube cair de cabeça erguida, eles não.

Só pra me lembrar... 97 foi o ano do rebaixamento ou do bi-rebaixamento do Fluminense?

Pois é, Olórin... pelo menos o roubo do Flu foi bem castigado, com o tri-rebaxamento.

O de vcs vai estar lá, pra sempre ser lembrado. Mundial 2000 (vaga na final só aconteceu por um gol roubado contra o rajah), Copa do Brasil 2002, Brasileiro 2004... Do que adianta muitos títulos se metade deles é roubado?

Knolex disse:
Pois é, Olórin... pelo menos o roubo do Flu foi bem castigado, com o tri-rebaxamento.

O de vcs vai estar lá, pra sempre ser lembrado. Mundial 2000 (vaga na final só aconteceu por um gol roubado contra o rajah), Copa do Brasil 2002, Brasileiro 2004... Do que adianta muitos títulos se metade deles é roubado?
:roll:
Brasileiro de 2004 agente teve a maor recuperação em brasileiros que o corinthians ja fez (22 a 5) e a copa do Brasil teve só um lance contestavel, nada mais...

A Copa do Brasil foi um roubo descarado, muito pior que o do Zveitão 2005. Nem dê uma de torcedor apaixonado, Fela, que não cola.

A Copa do Brasil 2002 foi um roubo descarado, muito pior que o do Zveitão 2005. Nem dê uma de torcedor apaixonado, Fela, que não cola.

Última edição:
Sempre falam do estadual do rio, mas esse ano o "Campeonato me engana que eu gosto" tá sendo o Brasileiro. E o Felagund parece realmente gostar de acreditar que não é uma enganação.

PS: Ecthelion, Oswald de Souza é tricolor fanático.

Morpheu disse:
A Copa do Brasil foi um roubo descarado, muito pior que o do Zveitão 2005. Nem dê uma de torcedor apaixonado, Fela, que não cola.

Copa do Brasil 2002 contra o Brasiliense diga-se de passagem a maior.

Knolex disse:
Sempre falam do estadual do rio, mas esse ano o "Campeonato me engana que eu gosto" tá sendo o Brasileiro. .

Dou a mão a palmatória o seu estadual ganhou de goleada em relação a esse brasileiro.

Última edição:
e o paulista não fica atrás!!!

mas eu gostei da atitude do 4º árbitro acho q do jogo do santos, nessa rodada 41: CBF, FPF, Adeus: CHEGA!!!!

E por favor, Fela, dizer que tah tudo sem robalheira eh pior q discurso de esquerda (pelo menos nos discursos algém aplaude... :tsk: )

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back