• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Para quem apostava na desmontagem do tmie do Santos, eles tem mostrado o contrário.

Embora alguns jogadores estejam saindo no meio do ano eles já mostram que estão esforçando para manter o alto nível do time com a contratação de Ricardinho e Deivid.

Para quem apostava na desmontagem do tmie do Santos, eles tem mostrado o contrário.

Embora alguns jogadores estejam saindo no meio do ano eles já mostram que estão esforçando para manter o alto nível do time com a contratação de Ricardinho e Deivid.
Pois é, mesmo com a provavel saída do Diego e do Renato, as contratações do Deivid e do Ricardinho são impactantes. :wink:

Ah! Finalmente! Não sei como foi o jogo e se houve algo extra-jogo pra comentar, mas essa vitória do Flu, mesmo com o machucado do R0omário, é algo que alivia...

Só os tricolores... :(

Das quatro vagas para a Série B do próximo ano, três estão sendo ocupadas por cariocas (Botafogo, Vasco e Flamengo)... :|

Vergonhoso é pouco para definir esse inicio do Brasileiro. E novas cabeças vão rolar: Geninho, se não sair hoje, fica na corda bamba...

Se alguém ainda acha que 2004 vai ser um bom ano para os cariocas, é melhor rever muito bem os seus conceitos... :roll:

Ah! Finalmente! Não sei como foi o jogo e se houve algo extra-jogo pra comentar, mas essa vitória do Flu, mesmo com o machucado do R0omário, é algo que alivia...
Sim, houve. Mais uma vez o Fluminense foi roubado! Tiveram 2 penaltis não dado pelo arbitro. :x

ps. se o Flu não tivesse sido roubado, taria em Primeiro lugar, com 10 pontos... :disgusti:

isso SE o fluminense convertesse os penaltis
isso de juiz alterar no resultado de um jogo é muito relativo
que garante que aquela faltazinha inocente no meio do campo que o juiz deixou de marcar nao acabaria em gol caso tivesse sido marcada?
e quem garante que o fluminense acertaria o penalties?
e aquele impedimento contra o sao paulo....19 cm em 110 metros 8O , o bandeirinha tbm é humano
obs: mas eu concordo que aqueles penalties contra o paysandu e o coritiba foram escandalosos :roll:

Murthash, o Flu venceu esse jogo. O prejuízo foi irrelevante. E no jogo conjtra o Coritiba, tem tb esse SE, a respeito do penalti. O que a gente reclama e fala sobre o Flu poder estar entre os líderes está mais para o penalti inventado aos 48 do segundo tempo contra o paysandu e o gol mal anulado do Flu aos 45 do segundo tempo contra o são paulo. Aí, o Se não entra.

qdo eu falei nos penaltis, eu quis dizer nos outros jogos
e nao sei pq tanta reclamaçao qto ao impedimento no jogo do sp. tudo bem que o fluminense fez o gol, mas porra, o cara tava 19 cm atras só, o bandeirinha tava a no minimo 30 metros do lance, o campo tem 110 metros de comprimento e tinha um bolo de jogador na area
tudo bem que a regra manda: na duvida, deixa seguir, mas num situaçao dessa fica complicado pro bandeirinha

Ta braba a Arbitragem...dessa vez o gde beneficiado foi o Flamengo, com a anulação do gol legal do São Caetano...Mas o Felipe jogou muito...

Tirando o Fluminense, que ta sendo robado por todos os lados... :lol:

Curintia ta empolgando...os adversarios heuhuehe

Tricolor e Macaca na frente, seguidos de Figueira, Criciuma e Cruzeiro.

o sao paulo nao tem time pra ganhar o brasileiro
na minha opiniao o o cruzeiro tbm nao. o santos tem boas chances se as novas contrataçoes derem certo, mas se falhar nao vejo nenhum time que desponte como favorito
ponte preta, vitoria e figueirense tem bons times e podem surpreender
se me perguntassem hj pra qual time eu apostaria eu diria que nao tenho a menor ideia :mrgreen:

Exato! E é aí que tá a grande graça desse Brasileirão... tirando Paysandu, Botafogo, Vasco e Corinthians, que considero como certo que fiquem lá por baixo, vejo TODOS os times, sem exceção, com plenas condições tanto de cairem como se sagrarem campeões.

Ecthelion disse:
Ou seja, quem está brigando pela liderança de fato é o São Paulo e o Cruzeiro... :wink: :D

O SPFC via de regra é sempre o melhor time pra começar bem um campeonato. Eu disse começar.
O problema é como ele irá estar no final, por isso só pra dizer que é favorito se não cair de produção como sempre tem feito esses anos.

O Cruzeiro hoje fez uma ótima partida contra o Santos, talvez a melhor dele no campeonato e mostrou que tem time pra brigar pelo bicampeonato ou pelo menos terminar entre os 3 melhores.

E correndo por fora, com um jogo a menos tem o São Caetano que sem o Marcinho que fraturou o pé perderá na sua força ofensiva, mas ainda assim vai brigar bastante pra no mínimo se garantir na Libertadores do ano que vem outra vez.

Já se passaram mais de 6 horas do jogo do Corinthians & Palmeiras

:roll: E então, o oswaldo já caiu????
:roll: o luxa jah tah lah?

tudo parece um terrivel pesadelo

dizem que o mario sergio pode ser o novo tecnico... ou o leão
... eu acho q soh dariam certo, luxemburgo ou parreira, e soh o luxa está disponível....

Ponte venceu de novo! faz tempo que ela não joga bem! é meu 2º time!

Luxemburro não vai pro Curintia, ele so vai praonde tem grana, e aonde ele pode chegar e contratar uns 5 jogadores, ja o Curintia ta quebrado...Nao creio que ele vai embarcar nessa barca furada.

Olifante disse:
Luxemburro não vai pro Curintia, ele so vai praonde tem grana, e aonde ele pode chegar e contratar uns 5 jogadores, ja o Curintia ta quebrado...Nao creio que ele vai embarcar nessa barca furada.

ele jah entrou numa barca furada q estava em condições piores...

além do que, ele disse que o corinthians eh bom e que tem o melhor meio campo do brasil (justamente a parte do time q menos tá jogando)

Mais uma notícia. proposa de U$ 9 milhões pelo Vagner Love, futebol de Portugal. Ou seja, digam tchau pra ele.

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back