Guilbor
Old Man
Não é torcer e sim analisar... e pelo o que o Santos fez até agora esse ano, ainda não demonstrou que tem o mesmo favoritismo do ano passado, até porque ter saído invicto e em 1° lugar na primeira fase da Libertadores hoje em dia não diz grande coisa. A competição só começa pra valer agora no mata-mata. A mesma análise aplico também ao SPFC.
Até ai eu concordo que o Santos esta irregular, e que não apresentou o mesmo futebol que vinha jogando. Pode se dar mal pode muito bem e não nego isso. Mas o ponto é ver alguns torcerem ferrenhamente para o Santos se dar mal e cair....
E ficar empolgado com um Corinthians que ta longe de ser o time de 2002 só pq ganhou do Paysandu.
mas no caso específico do Santos, acho que o ciclo do Leão na Vila está no fim, o desgaste é mais que notável. A não ser que conquiste pelo menos um título expressivo esse ano, acho dificil ele continuar pra 2005.
Esse lance de desgaste em parte é por causa da especulação que andam fazendo nos jogadores que fulano vai pra não sei onde que ciclano tem que ser valorizado e ai todo mundo fica com o ego inflado e começam as brigas. Pode ser que com a mudança do elenco, a autoridade do Leão volte a ser imposta ou não, só o tempo dira mas, talvez fosse a hora de se pensar em uma reciclagem no Santos.