• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mesa Redonda Valinor (LEIAM OS PRIMEIROS POSTS!!!)

Status
Fechado para novas mensagens.
Agora que o Santos contratou o Luxa, vai dar muito trabalho.

Apesar de que vai ter que arrumar peças de reposição, eis que alguns jogadores deverão sair. Mas ele sabe arrumar um time.

A piada que rola sobre o Corintia é que Maradona deveria ser o novo técnico do time, porque de drogas ele entende!

Ecthelion disse:
Acredito que o Corinthians vai ganhar alguma coisa sim... eu sempre acredito e sempre ganha...
De fato, com o apito-amigo do jeito q está, o Corinthians tem chance mesmo... :disgusti:

Só pelo apito mesmo.
Hoje a fase do Vitória é tão boa que o rubro-negro baiano tem time pra vencer o Corinthians tanto em casa quanto fora, mas como a Copa do Brasil tem um regulamento traiçoeiro se o Vitória empatar de 0x0 no Pacaembú e achar que conquistou um grande resultado, correrá o risco de ser eliminado por um simples 1x1 da mesma forma que foi o Fortaleza.

Não é o Corinthians que ganha roubado... o Corinthians apenas ganha, se o árbitro erra, não é culpa do corinthians...

Aliás, o Fluminense só tá na primeira divisão, pq no ano passado ganhou do corinthians com a ajuda do árbitro, que anulou um gol do corinthians e ainda validou um gol do romário no fim do jogo, totalmente impedido!

O Corinthians está evoluindo... apesar da torcida estar totalmente pessimista (nunca vi isso antes) pro jogo contra o vitória, eu confio no meu time!

E o Santos passou do LDU na libertadores....
Não me lembro de ter visto o Luxemburgo comandar um time na libertadores, soh o palmeiras, mas eu não acompanhava futebol

vamos ver como ele se sai nesse torneio

#Ryu disse:
Aliás, o Fluminense só tá na primeira divisão, pq no ano passado ganhou do corinthians com a ajuda do árbitro, que anulou um gol do corinthians e ainda validou um gol do romário no fim do jogo, totalmente impedido!

Assim como no jogo do primeiro turno, em SP, o gol do corinthians foi impedido e anularam um gol legal do Flu. :wink:

O São Caetano passou pelo América mexicano, mas nunca imaginei tanta violência por parte da torcida que por muito pouco não linchou os jogadores do azulão em campo. Esse time merece ser punido e perder o mando de campo na próxima vez que voltar a Libertadores.

Tá pintando São Caetano x Boca Jrs. Pena que a TV aberta dificilmente vai transmitir esse jogo.

FÚRIA Da Cidade disse:
O São Caetano passou pelo América mexicano, mas nunca imaginei tanta violência por parte da torcida que por muito pouco não linchou os jogadores do azulão em campo. Esse time merece ser punido e perder o mando de campo na próxima vez que voltar a Libertadores.

Tudo bem que agressão é sempre injustificada e tal. Mas os jogadores do São Caetano procuraram. Pra que ficar provocando e imitando águia (símbolo do América)?

Concordo que o América deveria ser punido, mas os jogadores do São Caetano também merecem uma punição.

Olha, vou falar uma coisa. Bom, dane-se.

Fala sério sério que alguém, sinceramente, bota fé naquele negócio de "importante competir" ou "humildade de campeão". O povo quer mais é tripudiar em cima do derrotado. Agora fazer aguiazinha é desculpa pra porradaria? Fala sério.

Zoar com o derrotado sempre vai existir, não adianta ser hipócrita dizendo "têm que ser punido". O que é o drible senão uma das maiores sacanagens e zombarias com o outro jogador? "Pelo menos no braço eu ganho". Bah. Danem-se os derrotados, eles que engulam seu próprio fracasso sem apelar.

Quem apela, perde. De novo. :obiggraz:

Deriel disse:
Olha, vou falar uma coisa. Bom, dane-se.

Fala sério sério que alguém, sinceramente, bota fé naquele negócio de "importante competir" ou "humildade de campeão". O povo quer mais é tripudiar em cima do derrotado. Agora fazer aguiazinha é desculpa pra porradaria? Fala sério.

Zoar com o derrotado sempre vai existir, não adianta ser hipócrita dizendo "têm que ser punido". O que é o drible senão uma das maiores sacanagens e zombarias com o outro jogador? "Pelo menos no braço eu ganho". Bah. Danem-se os derrotados, eles que engulam seu próprio fracasso sem apelar.

Quem apela, perde. De novo. :obiggraz:

Danem-se os derrotados nada. Tem que haver um mínimo de respeito com o adversário, principalmente quando este está em seu domínio.

Se quer zombar, tudo bem. Mas agüente as conseqüências.

Quer driblar? Dribla. Mas se prepara pra tomar na canela.

Quer imitar águia, gavião, porco, o diabo a quatro? Imita. Mas espera que vai ter troco.

E quer saber? Todo mundo fala que briga é isso, briga é aquilo, mas quando tem briga no campo, a torcida adora.

Não me sai da cabeça a final do Campeonato Carioca de 2003, entre Vasco e Fluminense, quando teve uma confusão no campo. Enquanto a imprensa dizia "isso é um absurdo", as duas torcidas na arquibancada vibravam juntas.

É isso aí! Tem que revidar a zoeira com porrada! :roll: Se tomar drible mete um soco na cara! Tudo menos a hombridade!

Fala sério. :roll:

Claro. Mas seria expulso em seguida.

É tudo uma questão de causa e conseqüência.

Hombridade? Ah, me poupe. Parece até que nunca viu jogo de várzea. :roll:

Vi e não quero ver mais :roll:

Mas é isso aí mesmo. Toda vez que se sentir ultrapassado, "humilhado", tem mais é que baixar o braço mesmo. Descer o cacete.

:roll:

Eu concordo com o Deriel

Futebol é espetáculo... esporte é isso... um espetáculo para o publico.

Por isso eu acho que é pra fazer embaixadinha, gol de bunda e gritar olé mesmo.

É o show... pra quem tá assistindo.

Faz parte do jogo e é leal enquanto dar bicão não é. Se vc não quer q eu te humilhe ganhe de mim... se não consegue... viva como derrotado.

Futebol não é ciencia exata. Nervos a flor da pele, e jogador vai imitar aguia? Vai tomar porrada, se fosse torcedor do America, vibraria sim! Como vibrei quando o Simplicio deu um sopapo no Diego depois que ele subiu no simbolo do Tricolor.

Futebol não é so quem ganha mais titulos, tem toda uma mistica, honra, emoção, amor a camisa (pelo menos por parte do torcedor)...

E vai ter isso pra sempre!

É, e porrada em quem acha que ofendeu sua hombridade de jogador. É isso mesmo, tem que fazer os neguinhos jogarem sérios. Como alemães. Nada de firula.

:roll:

Bem ... eu tenho uma opinião formada sobre esse tipo de atitudade. Se a melhor forma que um jogador pode reagir a essa provocação é agredindo o adversario, ele tem mais é que sofrer as consequencias de seu ato, sem dó nem piedade.

Eu acho que essa provocação em específico é bem pouco diferente de outros formas de provocação, como fazer embaixadinhas, dribles desconcertantes e outras gracinhas (bem vindas) do tipo. Sacanear os símbolos de outro time é uma coisa de mal gosto, assim como seria se em um jogo do Brasil algum jogador de uma seleção européia sacaneasse os símbolos da seleção brasileira, ou se algum jogador simplesmente xingasse o outro.

Ainda assim, uma agressão é sempre uma agressão (e quando eu falo agressão é qualquer tipo de agressão física, mesmo aquelas disfarçadas de falta) e sera sempre passivel á punição adequada. E sendo um pouco malicioso, existem várias formas de revidar as provocações de mal gosto sem ter que apelar para a violencia.

Por isso eu sempre admirei o Garrincha... pra ele todo marcador se chamava Mané.

é isso mesmo...

Vc vibrou qdo o Diego apanhou pq vc é tricolor... se fosse Santista não teria vibrado... ou se fosse o Luiz Fabiano zuando com o Corinthians vc teria morrido de rir.

Chega a ser surpreendente ver alguém defendendo a porrada em cima do espetáculo.

Realmente eu devo ter nascido em outro mundo.

Nem achei a comemoração da águia uma provoação tão excepcional assim, pois coisas desse tipo isso sempre fez e farão parte do futebol. Talvez os jogadores do S. Caetano imaginaram que a brincadeira seria aceita numa boa e jamais pensaram que um estádio do porte que tem o Azteca poderia ocorrer aquilo que aconteceu, algo comum em um confronto Brasil x Argentina e não entre Brasil e México.

O que é altamente desrepeitoso na minha opinião é atacar frontalmente o símbolo de um clube, como fez certa vez o ex jogador Tonhão do Palmeiras ao cuspir e pisotear a camisa da Portuguesa.

Tudo bem... cuspir e pisotear uma camisa é exagero.

Mas fazer embaixadinhas por exemplo... qdo seu time tá vencendo o rival por 5 a 0.

Ou fazer como o Tulio uma vez fez na Libertadores... apos driblar o goleiro, parou em cima da linha, virou de costas, levantou a bola e deu de calcanhar.

Tinha gente da federação sul-americana querendo puní-lo por atitude anti-desportiva.

Meu deus... nego não punem os butineiros... vão punir os craques(não q o Tulio seje craque).

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back