Ecthelion
Mad
De fato, com o apito-amigo do jeito q está, o Corinthians tem chance mesmo...Acredito que o Corinthians vai ganhar alguma coisa sim... eu sempre acredito e sempre ganha...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
De fato, com o apito-amigo do jeito q está, o Corinthians tem chance mesmo...Acredito que o Corinthians vai ganhar alguma coisa sim... eu sempre acredito e sempre ganha...
Ecthelion disse:De fato, com o apito-amigo do jeito q está, o Corinthians tem chance mesmo...Acredito que o Corinthians vai ganhar alguma coisa sim... eu sempre acredito e sempre ganha...
#Ryu disse:Aliás, o Fluminense só tá na primeira divisão, pq no ano passado ganhou do corinthians com a ajuda do árbitro, que anulou um gol do corinthians e ainda validou um gol do romário no fim do jogo, totalmente impedido!
FÚRIA Da Cidade disse:O São Caetano passou pelo América mexicano, mas nunca imaginei tanta violência por parte da torcida que por muito pouco não linchou os jogadores do azulão em campo. Esse time merece ser punido e perder o mando de campo na próxima vez que voltar a Libertadores.
Deriel disse:Olha, vou falar uma coisa. Bom, dane-se.
Fala sério sério que alguém, sinceramente, bota fé naquele negócio de "importante competir" ou "humildade de campeão". O povo quer mais é tripudiar em cima do derrotado. Agora fazer aguiazinha é desculpa pra porradaria? Fala sério.
Zoar com o derrotado sempre vai existir, não adianta ser hipócrita dizendo "têm que ser punido". O que é o drible senão uma das maiores sacanagens e zombarias com o outro jogador? "Pelo menos no braço eu ganho". Bah. Danem-se os derrotados, eles que engulam seu próprio fracasso sem apelar.
Quem apela, perde. De novo.