• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

• Criador do tópico Criador do tópico KADU
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor álbum do Metallica?

• Load [1996]

Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

• St. Anger [2003]

• Total de votantes
    56
Acessem www.allmetallica.com e leiam um completíssimo REVIEW DAS 11 MÚSICAS DO ST.ANGER!O review foi traduzido para o inglês,já que o original é em francê.Só uma coisa:o review fala que há muito bumbo duplo,como antigamente!Há,tem a duração das 11 músicas:1-Frantic(5:46),2-St.Anger(7:19),3-Some Kind Of Monster(8:24),4-Dirty Window(5:23),5-Invisible Kid(8:28),6-My World(6:30),7-Shoot Me Again(7:09),8-Sweet Amber(5:24),9-Unnamed Feeling(7:07),10-Purify(5:13),11-All Within My Hands(8:44)!!!!Teremos músicas com uma média mais longa do que as do album '...And Justice For All! :x :x :x

Aragorn disse:
Acessem www.allmetallica.com e leiam um completíssimo REVIEW DAS 11 MÚSICAS DO ST.ANGER!O review foi traduzido para o inglês,já que o original é em francê.Só uma coisa:o review fala que há muito bumbo duplo,como antigamente!Há,tem a duração das 11 músicas:1-Frantic(5:46),2-St.Anger(7:19),3-Some Kind Of Monster(8:24),4-Dirty Window(5:23),5-Invisible Kid(8:28),6-My World(6:30),7-Shoot Me Again(7:09),8-Sweet Amber(5:24),9-Unnamed Feeling(7:07),10-Purify(5:13),11-All Within My Hands(8:44)!!!!Teremos músicas com uma média mais longa do que as do album '...And Justice For All! :x :x :x

Isso quer dizer que o álbum vai ser muito bom ou muuto ruim,huahuahu

O Metallica sempre usou músicas longas em todos os albuns, o reloaded mesmo é cheio de músicas compridas. Não é surpresa que eles continuem nesse mesmo esquema.

Waters disse:
O Metallica sempre usou músicas longas em todos os albuns, o reloaded mesmo é cheio de músicas compridas. Não é surpresa que eles continuem nesse mesmo esquema.

Mas antigamente a média de tempo das músicas era MUITO maior.

Tomem ai o Review do St. Anger traduzido... :grinlove:

O site francês www.mcm.net publicou um review detalhado comentando cada uma das músicas do novo CD do Metallica. Confira a tradução para o português do review.

1. Frantic (5:46)

A primeira música entra com uma bateria que destrói. Descobrimos então que o som de St. Anger é bem de garagem e metal, um novo estilo para o Metallica. James grita "My life style is my death style" ("Meu modo de viver é meu modo de morrer"). O grupo cultiva mudanças de ritmos. Passamos por momentos pesados e mais arrastados e riffs parecidos com metralhadoras, terminando com um final apocalíptico. Grande abertura.

2. St. Anger (7:19)

A música começa com um riff básico para o Metallica, coberta pela furiosa bateria com pedal duplo de Lars, como no passado. O verso continua com a bateria seguida por um refrão mais agressivo com duas vozes de James. Esta música contém muitas partes que são conectadas por uma fantástica sobreposição. Os Four Horsemen estão de volta!

3. Some Kind of Monster (8:24)

A parte inicial começa com um riff bem pesado e uma passagem com pedal duplo. Esta música contém uma quebrada que lembra Queens of the Stone Age. A música apresenta novamente uma grande energia e James repete "Some kind of monster" ("Algum tipo de monstro"). Um pouco longa demais.

4. Dirty Window (5:23)

Um riff estilo punk é tocado sobre várias notas que se transformam, assim como James as encontram cantando com um riff pesado. Sua voz está sempre em primeiro plano e é expressada de diferentes modos. Aqui, uma passagem permite que ele coloque algumas melodias parecidas com System of a Down antes de algumas belas partes, antes ainda do refrão. O grupo mostra muita coesão.

5. Invisible Kid (8:28)

No começo, a banda começa por finalmente quebrar o ritmo e mandar um riff 100% Metallica. James repete "Invisible kid never see what he did" ("Criança invisível nunca vê aquilo que ele fez"). Esta música contém várias partes que lembram Queens of the Stone Age, nas quais James fica treinando sua voz. O pedal duplo é mais uma vez apresentado e tudo termina com um grande vocal. "Open your mind" ("Abra sua mente").

6. My World (6:30)

Nesta música, o grupo está muito irritado. Um grande riff nos tráz paz rapidamente. "It's my world, sucker!" ("É meu mundo, perdedor!") canta James. A música é cheia de percussões aceleradas, mudança de ritmos e passagens especiais de pedal duplo. Para o final, James manda berros. Excelente!

7. Shoot Me Again (7:09)

Depois de uma grande porrada, a música é melódica no verso. O grupo não cria quebradas ruins de ritmo e manda uma das mais desconexas músicas do álbum. No refrão, James canta "Shoot me again" ("Atire em mim novamente") no limite de nu-metal. Nickelback talvez?

8. Sweet Amber (5:24)

Depois de um começo tranquilo, as pessoas devem pensar que Sweet Amber é uma balada do álbum, mas um riff ultra rápido e uma bateria infernal acaba com as suspeitas. O Metallica definitivamente não fez um álbum comercial! O verso é mais calmo mas é só um pretexto para tudo que vem em seguida.

9. Unamed Feeling (7:07)

A introdução está entre blues e heavy como James pode fazer bem. A música é a mais arrastada do álbum. James fez novamente uma música cheia de ódio contido que acaba sempre em uma explosão.

10. Purify (5:13)

Começa super pesada e destruidora. A partir daí, começa um ritmo bruto e uma bateria percursiva. A música é quebrada e exposta na palavra "Purify" ("Purificação") que James repete como um louco. A música tem passagens lentas e pesadas. Que mundaça de ritmo...

11. All Within My Hand (8:44)

Última música do álbum que se difere das outras músicas por uma longa passagem melódica com corais. Abre com um violento riff que esconde várias passagens pesadas. James termina gritando "Kill kill kill" ("Mata mate mate"). Um pouco longa no final.

Tradução: The Metallica Remains (traduzido da versão em inglês, que por sua vez, foi traduzida da versão em francês, ou seja, pode conter alguns erros).

Agradecimentos a Ronnie e Daniel que me informaram sobre o review.

fonte: Whiplash!
MCM.net

Curunír disse:
O Metallica nunca foi de fazer capas muito boas. Não tô nem aí... O que conta é o som.

Com o não? A do And Justice for All detona...Ah, tem também a do Master...E a do Kill pra época foi perfeita.

Eu acho que a média alta no tempo das músicas é uma coisa boa, desde que elas não sejam arrastadas como as Bleeding Me da vida. Se bem que eu sou suspeito, já que o ápice do Metallica, para mim, foi o And Justice, em todos os sentidos, da capa à voz do James e aos shows.

E hoje em dia, com essa confusão toda em que ninguém mais sabe dizer o que é um riff agressivo de heavy metal de uma levada de nu metal, eu não posso me empolgar muito com descrições sobre "volta ás origens". Pode ser que o Metallice volte Limp Bizkit, e vai ser como a Sama disse, capaz de agradar mais aos fãs desse tipo de música que aos de trash.

Mas, em compensação, praticamente tudo e todos que lemos falam em volta ás origens; desde o Lars até um review francês. Ignorar sumariamente isso deve ser pessimismo demais. Estou achando que vai ter alguma coisa de Metallica antigo sim - talvez bastante - mas pitadas freqüentes de Load e Reload, além dos toques de Nu Metal (essas menções a "gritos" do James no final e começo das músicas me lembra isso)

Maglor disse:
mas pitadas freqüentes de Load e Reload, além dos toques de Nu Metal (essas menções a "gritos" do James no final e começo das músicas me lembra isso)

Talvez esses gritos possam ser mais puxados para o trash, afinal no album Kill.. James gritava feito um louco; vamos torcer.

E pessoal, cuidado, o Kazaa tá cheio de arquivos com os nomes das músicas novas, é bomba pura!

Waters disse:
Maglor disse:
mas pitadas freqüentes de Load e Reload, além dos toques de Nu Metal (essas menções a "gritos" do James no final e começo das músicas me lembra isso)

Talvez esses gritos possam ser mais puxados para o trash, afinal no album Kill.. James gritava feito um louco; vamos torcer.

E pessoal, cuidado, o Kaaza tá cheio de arquivos com os nomes das músicas novas, é bomba pura!
Mas em breve ( um mês antes de lançar acho ) já vai estar na net...Mas não no Kazaa.

Eu já disse que divulgar programas de compartilhmento de mp3 é pirataria e contra as regras do fórum? Principalmente quando falamos do Metallica. :mrgreen:

Waters, eu pensei nisso também. Mas eu acho que quando uma banda tenta "voltar", é muito complicado deixar de se influenciar pelo que já vinha fazendo. Por mais que queriam voltar a ser trash, eu não acho que vá ser natural como era, nunca mais, e vai ter influências do que eles andaram fazendo esses anos.

Ueh, mas eu não divulgeui, só disse que esse fato vai ocorrer...Eh fato consumado isso...

Pareceu, mão não era contigo, era simplesmente um toque. Porque - aí sim - entre o que você falou e o que estava/está para ser, é menos do que imagina. Só precaução.

Mas consideremos que citar o nome do programa já é "divulgação". :wink:

E vamos voltar ao Metallica. :D

Caramba ... que capa feia, a pior que eu já vi do Metallica. O logo ficou ok, eu preferia o antigo, mas esse também esta legal.

Pelo que eu percebi no review, vai ser um álbum pesado, agressivo, moderno no estilo Nu Metal, bem acessivel ao gosto do momento, não ao meu.

Sinceramente:alguém conhece músicas de New Metal com 7/8 minutos?E mesmo se houver alguma(pequena)influência de New Metal,deve ser de bandas como Slipknot e System Of A Down,que possuem influências de Heavy e Thrash Metal.Essa duas bandas que citei são porradaria pura(principalmente o Slipknot).Agora,quem leu o Review do suéco Martin Carlssom pode ler que o album tirá o Load e Reload do mapa e faz com que o Black Album nunca tenha existido.Fala também que é o mais violento do Metallica.Ele classifica 'St.Anger',como um album "Super Brutal de Metal". :D

De acordo com o pessoal do Metallica, não será editado nenhum single antes do lançamento do "St.Anger", previsto para o dia 10 de junho nos EUA, apesar que está nos planos futuramente ser lançado um single com uma versão da faixa-título contando com o novo baixista, Rob Trujillo (vale lembrar que todas as linhas de baixo gravadas no CD ficaram a cargo do produtor Bob Rock).

E nos próximos dias será filmado o vídeo promocional que irá servir de divulgação nas TVs, dentre elas a MTV, cujo programa "mtvICON" vai ter uma edição especial no dia 6 de maio dedicada à banda, que contará com a participação de integrantes do Aerosmith, Linkin Park, Blink182, Korn, Limp Bizkit, Sum 41, Slash, Avril Lavigne e outros.

fonte: Whiplash!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back