Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Naum... Morreu no Black Album...
- 06/06: mtvICON na MTB Brasil (Naum sei se é verdade!)
É... Eu tava muuuito esperançoso quanto a esse album... Cada vez mais minhas esperanças estão indo por água abaixo...
Mas eu ainda sonho que isto seja uma pegadinha do Metallica e no final eles vão vir com um disco extremamente f*** (putz, eu to rindo do Metallica, contestando a qualidade musical deles, nunca eu fiz isso na minha vida)...
agora nesse momento, acabou de tocar o Riffizinho final de Ride The Lightning aqui e agora tá começando aqueles maravilhosos sinos e a introdução de baixo de For Whom The Bells Tolls... EE cada vez eu me pergunto mais... PQ??? Pow... isso é tão maravilhoso... Pq mudar isso??? ou q tal... por que desaprenderam a fazer isso??? Isso me deixa muito decepcionado...
Agora...
"Make his fight on the hill in the early day
Constant Chill deep inside..."
Eu concordo. O Load, ainda que não seja Metallica, ainda é um metalzinho razoável. Aliás, adoro Hero of the Day!Relgal disse:Eh... ficou meio estranho mas blzzz...
Mas sério msm... eu não acho o Load um album tão ruim como falam por aí... Eu acho ateé legalzinho... O Reload q eh a grande m****
Eu tbm cabei de ver, tava muito bom, akele primeiro foi legalzinho mesmo, eu tbm gostei, mas eu gostei deles cantando mesmo do q os outros!PreSuNtO disse:Acabei de assistir ao mtv icon. A partes do documentário dividido em 4 capítulos contando a história do Metallica e o show dels no final foram muuuito f****!!!
Mas o resto dos shows...... Bem, o do Avril Lavigne foi até legalzinho (mesmo q ela tenha tocado fuel), e o primeiro q eu naum sei quem eram cantando Nothing Else Matters tb foi bom
Mas o resto foi tosquera total....fiquei imprecionado com a noção de ritmo do Snoopy Dog !!