• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

• Criador do tópico Criador do tópico KADU
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor álbum do Metallica?

• Load [1996]

Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

• St. Anger [2003]

• Total de votantes
    56
Eu não acredito que o Metallica tenha terminado depois do Black Album, mas sim durante o Black Album. Pois foi exatamente nesse momento que a banda começou a ganhar uma popularidade monstruosa, tocando até nos VMAs da vida, coisa que na minha opnião, não é muito boa para uma banda de heavy metal.

Quanto ao o que o Faramir disse sobre uma banda mudar o som, nesse ponto eu sou muito cabeçudo mesmo. Eu penso que, se uma banda faz um determinado estilo, uma vez que ela ganhou uma legião de fãs, ela deve dar o que eles querem, e não mudar o seu estilo. As bandas podem ser criativas dentro do próprio estilo, sem fugir do seu som. Para não fugir do assunto do tópico, como que o Metallica me faz cinco grandes albuns realmente thrash metal, com um certo amadurecimento musical sim, mas ainda assim thrash metal, e depois desanda, fazendo um som totalmente comercial.

E tudo isso depois de terem ganhado superpopularidade, interessante não?
Queimem no inferno, malditos vendidos!! O Cliff deve estar se revirando no túmulo mais uma vez!

formulas

metallica + cliff = thrash metal
metallica - cliff = trash metal (lixo metal)

é isso que a banda virou...

vlws@!

É... Eu tava muuuito esperançoso quanto a esse album... Cada vez mais minhas esperanças estão indo por água abaixo...
Mas eu ainda sonho que isto seja uma pegadinha do Metallica e no final eles vão vir com um disco extremamente foda :lol: (putz, eu to rindo do Metallica, contestando a qualidade musical deles, nunca eu fiz isso na minha vida)...
agora nesse momento, acabou de tocar o Riffizinho final de Ride The Lightning aqui e agora tá começando aqueles maravilhosos sinos e a introdução de baixo de For Whom The Bells Tolls... EE cada vez eu me pergunto mais... PQ??? Pow... isso é tão maravilhoso... Pq mudar isso??? ou q tal... por que desaprenderam a fazer isso??? Isso me deixa muito decepcionado...

Agora...
"Make his fight on the hill in the early day
Constant Chill deep inside..."
:(

Isso Mesmo.... Diga sim ao.... :mrgreen:
"Sanitarium, leave me be
Sanitarium, just leave me alone
"

E diga Não ao..... :disgusti:

"St. anger round my neck.
St. anger round my neck,
He never gets respect.
St. anger round my neck
."

Nossa, até nas letras vc nota a diferença. Olha que letra simplória essa de St Anger, e compara com uma música tipo Lepper Messiah ou One...

Meu, o que o dinheiro não faz...:(

Isso é bem relativo, depende do que é felicidade para vc, hehehe

Brincadeira, nesse caso, o dinheiro tirou nossa felicidade...:(

Eu ouvi St. Anger... não quero tirar conclusões precipitadas, pois só ouvi uma vez, mas achei que vi ali algo muito melhor que qq coisa do Load e do Reload... riffs pesados, bateria interessante... o vocal se salva.

Achei até bom. Mas sei que preciso ouvir outras vezes...

.: Agenda :.

- 17/06: Riff MTV especial Metallica
- 08/06: Banda The Four Horsemen no Café Aurora (São Paulo-SP)
- 06/06: Banda The Four Horsemen no Black Jack Bar (São Paulo-SP)
- 06/06: mtvICON na MTB Brasil (Naum sei se é verdade!)
- 05/06: mtvICON na MTV Latino
- 05/06: Clipe St. Anger no Pulso MTV
- 05/06: Lançamento de St. Anger
- 27/05: St. Anger nas rádios

Edit 1:
- 06/06: mtvICON na MTB Brasil (Naum sei se é verdade!)

Sim.. é verdade... Irá passar às 21:30.... :dance: :cheers:

É... Eu tava muuuito esperançoso quanto a esse album... Cada vez mais minhas esperanças estão indo por água abaixo...
Mas eu ainda sonho que isto seja uma pegadinha do Metallica e no final eles vão vir com um disco extremamente f*** (putz, eu to rindo do Metallica, contestando a qualidade musical deles, nunca eu fiz isso na minha vida)...
agora nesse momento, acabou de tocar o Riffizinho final de Ride The Lightning aqui e agora tá começando aqueles maravilhosos sinos e a introdução de baixo de For Whom The Bells Tolls... EE cada vez eu me pergunto mais... PQ??? Pow... isso é tão maravilhoso... Pq mudar isso??? ou q tal... por que desaprenderam a fazer isso??? Isso me deixa muito decepcionado...

Agora...
"Make his fight on the hill in the early day
Constant Chill deep inside..."

Com certeza absoluta o amigo falou tudo...
Um dia desses eu tava jogando PS2, e escutando Metallica..
Escutei o Kill'em all, Ride the lighting e Master of puppets todos, empolguei e fiz dormir era quase 5h da manha...hehe
Tipo mesmo q esses FDP dos caras do metallica tenha se vendido vou comprar sim o St. Anger, pq eu sou fan, tenho todos, até mesmo Load e Reload...
Do load pra cá eles só fizeram merda...
Mas os 5 primeiros albuns compensa toda merda q eles fizeram, os 3 primeiros albuns na minha opiniao, nao tem NENHUMA, mas NENHUMA mesmo, musica ruim...O and justice...tem algumas legais, o black tbm o cd é quase todo bom...
MAs eu ainda vou continuar sendo fan do metallica, e como se alguem muito especial tivesse morrido e nunca mais eu conseguisse apagar da memoria, assim eu penso em relacao ao Metallica, nos anos 80 nao tinha pra ninguem, nem mesmo bandas boas como Slayer, Antrax, competiam em pé de igualdade com os caras do metallica...que saudade, até chorei qdo escrevia esse post....

flw pro ces..

Eh... ficou meio estranho mas blzzz...

Mas sério msm... eu não acho o Load um album tão ruim como falam por aí... Eu acho ateé legalzinho... O Reload q eh a grande merda

Relgal disse:
Eh... ficou meio estranho mas blzzz...

Mas sério msm... eu não acho o Load um album tão ruim como falam por aí... Eu acho ateé legalzinho... O Reload q eh a grande m****
Eu concordo. O Load, ainda que não seja Metallica, ainda é um metalzinho razoável. Aliás, adoro Hero of the Day!

Acabei de assistir ao mtv icon. A partes do documentário dividido em 4 capítulos contando a história do Metallica e o show dels no final foram muuuito f****!!! :clap:
Mas o resto dos shows...... :roll: Bem, o do Avril Lavigne foi até legalzinho (mesmo q ela tenha tocado fuel), e o primeiro q eu naum sei quem eram cantando Nothing Else Matters tb foi bom
Mas o resto foi tosquera total....fiquei imprecionado com a noção de ritmo do Snoopy Dog !! :mrgreen:

PreSuNtO disse:
Acabei de assistir ao mtv icon. A partes do documentário dividido em 4 capítulos contando a história do Metallica e o show dels no final foram muuuito f****!!! :clap:
Mas o resto dos shows...... :roll: Bem, o do Avril Lavigne foi até legalzinho (mesmo q ela tenha tocado fuel), e o primeiro q eu naum sei quem eram cantando Nothing Else Matters tb foi bom
Mas o resto foi tosquera total....fiquei imprecionado com a noção de ritmo do Snoopy Dog !! :mrgreen:
Eu tbm cabei de ver, tava muito bom, akele primeiro foi legalzinho mesmo, eu tbm gostei, mas eu gostei deles cantando mesmo do q os outros!

Some Kind Of Monster 8O , eu adorei essa música!!!

Quanto ao MTV ICON:
Acho que Fuel é o tiipo de música feito para minas como Avril Lavigne cantarem porque ficou muito bem para ela :mrgreen:

Apesar de não gostar de Korn achei a versão de One deles legal apesar de cortarem o solo

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back