Maldito`Tuelho
Usuário
Tão comerciais quanto, mas repito, Nothing Else Matters é ainda a mais comercial do Metallica. Uma baladinha com introdução acústica e um vocal todo meloso é comercial em tudo quanto é lugar.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Maldito`Tuelho disse:... Nothing Else Matters é ainda a mais comercial do Metallica. Uma baladinha com introdução acústica e um vocal todo meloso é comercial em tudo quanto é lugar.
Inominavell disse:qual é a bronca de ser comercial.
pode ser comercial e ser bom. ou ser comercial virou sinônimo de Ruim?
acho que naum.
Tudo que é posto num album (80%) é comercial. ou vcs acham que o produtor coloca a musica no album pq ela é bonita?
deixem de ser ingênuos.
Para mim está bom do jeito que está, Metallica ainda está tentando se reeguer e o mais dificil disso é saber como, essas musicas que soam punk são metallica antigo. Eles tinham influência de punk no kill´em all, só que agora está mais puxado para um hc.
Gabil disse:Sério, quando eu vi naquele mtv icon la, os caras tocando pedaços das musicas antigas...sério, me deu uma sensaçao de nojo indescritivel.
Sério, quando eu vi naquele mtv icon la, os caras tocando pedaços das musicas antigas...sério, me deu uma sensaçao de nojo indescritivel. Nao eram os mesmos caras, sao outras auras.
Até eles tocando no MTV Icon as músicas antigas não tem problema, pq eles ainda levam elas tão bem quanto antes ainda. Mas realmente olhando para eles vc sabe que eles não são o mesmo, e sabe que tudo aquilo é enganação, pq o Metallica nunca mais vai fazer um som tão bom quanto do Ride The Lightning ou do Master Of Puppets enquanto agente viver