Eu não me preocupo com nada disso.
Simplesmente, não sou eu que sou o cliente deles? Então, como eu aprendi em administração, o cliente é o rei.
Ou seja, eu não quero saber se eles estão cansados, de TPM, se suas mulheres tem dormido de calça jeans...
Quero um álbum de qualidade, ou não compro! E eles não ganham meu dinheiro. Simples assim
Hi Cara, se você acha que o Metallica é assim, vai ouvir outra banda que possui esse perfil de tratar fãs como clientes... o Metallica é assim pq justamente nunca teve clientes... e sim adeptos!! Esse seu papo fuleiro de administração (Sou administrador e contabilista formado) não se aplica a esse caso, com certeza eles estão pouco se lixando pro seu dinheiro!! Se fosse assim ele não teriam feito St.Anger, pode ter certeza!!
Acabei de perguntar prum vizinho aqui que estava com a camiseta de ...And Justice for All se ele tinha comprado St.Anger, ele respondeu que não pois não gostou... e daí?? Ele tb esperava uma reedição da fase clássica, não veio e por causa dessa atitude que estou muito a fim de ouvir esse trabalho, porque se essa galerinha não está conseguindo ouvir isso deve ser porque é bom!! Esse cara é filho de um amigo que curtia na época e ele pega os cd´s do pai e fica pensando "Pô, pq na minha época não tem disso??" E coitado, alimentou que poderia vir com esse St.Anger algo da áura mágica dos anos 80!!
Quanto ao post do Gil-Galad eu acho que tem algumas coisas erradas por ali.
Primeiro que um artista compõe uma música, ele tem noção do poder e do tamanho da repercussão que essa música pode ter.
É isso mesmo, vc está certo apesar de não ter entendido o que eu disse (mas eu já esperva isso). Eles sabem dessa repercursão e sabiam que todo mundo estava esperando algo do Metallica!! Então vc´s querem Metallica? Tomem, isso é Metallica como sempre foi pois estão fazendo o que querem fazer como sempre fizeram e se tem raiva ela está ali... o disco é pesado não é, vejam e entendam as letras pois tudo isso compõe e sempre compôs o que se chama Metallica, nunca foi só som... sempre teve alma, inclusive esse!! (No fundo "No more tears" - Ozzy na Kiss FM). Mas eu entendo sobre vc´s não terem aprendido a se identificar com seus ídolos e curtirem por pensarem como eles, ouvirem suas letras, entenderem o que dizem, não os culpo, essa geração não tem esse dom!! (Nossa, que vida vazia!!)
Estou realmente curioso para saber que tipo de fãs o Metallica fará dessa vez, pelo que percebi não é a galerinha de Load e nem os pseudo-saudosistas-daquilo-que-não-viram!! Acho que nós, fãs antigos e verdadeiros, seremos comvocados dessa vez a fazer do Metallica uma das coisas mais fortes que surgiram nesse mundo!! Pois mais do que nunca, amigos, peguem seu dinheirinho e FUCK-OFF!!
(No fundo Golpe de Estado.... "Tem gente que usa, na mesma blusa, dois distintivos, tem gente que abusa e nem é polícia e nem é bandido" Nem Polícia, Nem Bandido - Na Kiss FM - Programa Made In Brasil.