Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas ia ser a perfeição...BassRing disse:Caramba hein , Maglor.....
Q viajada animal....
Lord Ashram disse:Desembolsou quanto nessa "preciosidade ( )??
Não tomou uma facada??? Pra mim 28 pila é muito!Lord Ashram disse:Até que não tomou uma facada tão grande...
Mas como eu num vou comprar mesmo...
28 é o CD + o DVD...Ruby_Moon disse:Não tomou uma facada??? Pra mim 28 pila é muito!Lord Ashram disse:Até que não tomou uma facada tão grande...
Mas como eu num vou comprar mesmo...
Quem dera que voltassem os tempos que esse preço era pra CD duplo...
Maglor disse:Só se o Mustaine voltar pra banda.
Mas aí quem tinha que sair era o Trujillo, e o James tocava baixo, sei lá. Mas com o Mustaine ia ter solos.
*Maglor acorda*
Maglor disse:Acontece que o Megadeth acabou, Urd.
Maglor disse:Se ele não vai retomar a banda, podia fazer um bem para si e para o Metallica. Porque pelo menos solos ia ter sim.
Maglor disse:(Sama )
Ash Nazg disse:EU comprei ontem nas americanas do DVD do show do Metallica, em que eles tocam junto com uma orquestra. O DVD eh muito bom, as musicas ficaram ainda melhores com o fundo de violino, piano e tals. Qto ao nomo cd, eu ainda nao comprei mas ouvi uma boa parte das musicas, e oque eu achei? Eles estao mantendo o nivel, e esse cd aparenta estar otimo, como todos os outros
Povo, naum só o Metallica, mas acredito q toda a banda "acaba", mas qdo eu digo q "acaba", naum significa q ela acabe mesmo, mas q depois de com o tempo as composições percam o brilho (mesmo q seja um pouco)., e naum adiante, mesmo q a banda tenha a intenção de ser o q era antes ela nunca consegue...
Lukaz Drakon disse:Eu acho que o Metallica não tentou voltar a ser o que era. O exemplo mais gfritante são os solos. Se eles querem voltar a fazer o mesmo tipo de música, cade eles?