Lord Skywalker
Banned
Tankard, os Kings Of Beer !!! Maravilhosa banda !!!
Bom, já disse minha opinião sobre o Metallica várias vezes...
Os três primeiros discos são daqueles que todo mundo tem a obrigação de ter !!!
São tantos e tantos clássicos nesses três discos, que fica até difícil citar todos.
Depois veio o '...And Justice'. A produção é ruim, o baixo é inesistente, as músicas ás vezes são longas demais, mas é um disco maravilhoso !!
Aí veio o 'Black Album'.... e apesar de opiniões diversas, que disco maravilhoso ! Que som de bateria lindo, riffs fantásticos (o de 'Wherever I May Roam' é inesquecível), que balada linda ('Nothing Else Matters').
Nunca chega perto de ser o que era quando o baixista de chamava Cliff Burton, mas pra mim é até melhor que o 'And Justice'.
So que aí veio o 'Load' ! Ridículo !!!
'Reload' ?!? Asqueroso !!!
'Garage Inc.' salva umas duas músicas...
'S & M', patético.
Depois disso o Metallica descuidou da música, foi brigar com o Napster na justiça e tudo mais.
E depois de muitos anos veio o 'St. Anger'
Sem comentários !!! O pior disco da banda !!
Bateria de lata, nenhum solo de guitarra, similaridades ao System Of A Down !
Ai Cliff, que falta vc faz !!!
Bom, já disse minha opinião sobre o Metallica várias vezes...
Os três primeiros discos são daqueles que todo mundo tem a obrigação de ter !!!
São tantos e tantos clássicos nesses três discos, que fica até difícil citar todos.
Depois veio o '...And Justice'. A produção é ruim, o baixo é inesistente, as músicas ás vezes são longas demais, mas é um disco maravilhoso !!
Aí veio o 'Black Album'.... e apesar de opiniões diversas, que disco maravilhoso ! Que som de bateria lindo, riffs fantásticos (o de 'Wherever I May Roam' é inesquecível), que balada linda ('Nothing Else Matters').
Nunca chega perto de ser o que era quando o baixista de chamava Cliff Burton, mas pra mim é até melhor que o 'And Justice'.
So que aí veio o 'Load' ! Ridículo !!!
'Reload' ?!? Asqueroso !!!
'Garage Inc.' salva umas duas músicas...
'S & M', patético.
Depois disso o Metallica descuidou da música, foi brigar com o Napster na justiça e tudo mais.
E depois de muitos anos veio o 'St. Anger'
Sem comentários !!! O pior disco da banda !!
Bateria de lata, nenhum solo de guitarra, similaridades ao System Of A Down !
Ai Cliff, que falta vc faz !!!