• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

• Criador do tópico Criador do tópico KADU
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor álbum do Metallica?

• Load [1996]

Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

• St. Anger [2003]

• Total de votantes
    56
Tankard, os Kings Of Beer !!! Maravilhosa banda !!!
Bom, já disse minha opinião sobre o Metallica várias vezes...
Os três primeiros discos são daqueles que todo mundo tem a obrigação de ter !!!
São tantos e tantos clássicos nesses três discos, que fica até difícil citar todos.

Depois veio o '...And Justice'. A produção é ruim, o baixo é inesistente, as músicas ás vezes são longas demais, mas é um disco maravilhoso !!

Aí veio o 'Black Album'.... e apesar de opiniões diversas, que disco maravilhoso ! Que som de bateria lindo, riffs fantásticos (o de 'Wherever I May Roam' é inesquecível), que balada linda ('Nothing Else Matters').
Nunca chega perto de ser o que era quando o baixista de chamava Cliff Burton, mas pra mim é até melhor que o 'And Justice'.

So que aí veio o 'Load' ! Ridículo !!!
'Reload' ?!? Asqueroso !!!
'Garage Inc.' salva umas duas músicas...
'S & M', patético.

Depois disso o Metallica descuidou da música, foi brigar com o Napster na justiça e tudo mais.

E depois de muitos anos veio o 'St. Anger' :eek:
Sem comentários !!! O pior disco da banda !!
Bateria de lata, nenhum solo de guitarra, similaridades ao System Of A Down :puke: !

Ai Cliff, que falta vc faz !!!

cliff4.jpg

# Clipe de Frantic

Domingo, Julho 20, 2003

Começa amanhã (dia 21/07) a gravação do clipe de Frantic, segundo clipe do álbum St. Anger, e terá direção de Wayne Isham (Cunning Stunts, Enter Sandman, Sad But True, I Disappear, S&M, St. Anger Rehearsal DVD).

O clipe deverá custar em torno de 1 milhão de dólares para ser produzido e contará a história de um homem de 25 anos que perde o controle de sua vida e decide colocar um fim a suas frustrações, provocando um acidente envolvendo vários carros. Outras cenas mostrarão o jovem relembrando sua vida em decadência, sendo a maioria filmada em um apartamento na área de Montreal. 80 técnicos trabalharão em várias partes da produção, com 90% da equipe atuando em Quebec. Todas as cenas de ação serão coordenadas pelo mestre dos dublês americanos Andy Armstrong, que já trabalhou no filme "As Panteras". Espera-se que a banda leve 10 horas para gravar suas cenas.

fonte: Metallica.com
fonte: The 4 Horsemen

O Black Album não tem nada d+, é apenas um disco bem produzido e acabou chamando atenção de um publico maior.

'S & M', patético.

:eek: Eu acho um album muito bom, principalmente de como The Call Of Ktulu e For Whom The Bell Tolls ficaram

Ditto com vc Mullets.....
:wink:

E Lord, que pisada na bola hein?? O S&M e Garage INC são muito loucos.Vai falar q vc naum curtiu a Batery do S&M ou a Am I Evil?, a Stone Cold Crazy, a Whisky in the Jar e por ai vai... São muito legais..... 8-)

BassRing disse:
Ditto com vc Mullets.....
:wink:

E Lord, que pisada na bola hein?? O S&M e Garage INC são muito loucos.Vai falar q vc naum curtiu a Batery do S&M ou a Am I Evil?, a Stone Cold Crazy, a Whisky in the Jar e por ai vai... São muito legais..... 8-)

Putz cara, vc's gostam mesmo do S&M ?!? Cara, num bate de jeito nenhum pra mim. 'Battery' com orquestra ?!? Eu curto os discos de Rock com orquestra, quando a coisa combina, tipo o 'Moment Of Glory' do Scorpions, mas putz, o Metallica é THRASH METAL !!! (bem, era...)

Já o 'Garage', quando eu digo que num curto, me refiro ao CD1, aquele que tem músicas inéditas, embora eu goste da 'Whiskey In The Jar' deles (mas a do Thin Lizzy é muito mais linda).
O CD2 é tudo coisa antiga, num tem nada novo ! É claro que eu amo o CD2, 'Am I Evil', 'Blitzkrieg', 'Stone Cold Crazy', 'The Small Hours'....
Só que lá é tudo coisa antiga !!!Considero como Garage mesmo o CD1.

Misturar música clássica com metal fica perfeito e deu certo com metallica, tá certo que eu mudaria algumas faixas do cd, mas isso não vem ao caso.

Eu gosto mais do CD2 do Garage Inc., tem Breadfan :mrgreen:

Mullets Bundeta disse:
Misturar música clássica com metal fica perfeito e deu certo com metallica, tá certo que eu mudaria algumas faixas do cd, mas isso não vem ao caso.

DITTO!!!

Eu gosto do "Garage Inc.", mas num engulo aquela do Bob Seager (num sei se escrevi certo)

Mullets Bundeta disse:

Eu gosto mais do CD2 do Garage Inc., tem Breadfan :mrgreen:

Ah, sei lá, eu até respeito quem curte, mas pra mim num desce. :disgusti:
Eu tb AMO Metal com música clássica, Metal sem música clássica e música clássica sem Metal.
Só acho que no caso do Metallica não combinou muito.
Quer dizer, 'Call Of Ktulu' até ficou boa, mas todo resto me desagrada ! :?

É só comparar com os trabalhos de outras bandas que fazem essa mistura: Deep Purple, Scorpions, Rage, Rhapsody e Therion, todos já fizeram isso antes com resultados BEM melhores. :P

Um disco de Metal com clássico que eu recomendo é o 'Lingua Mortis' do Rage ! :D

Morwen Eledhwen disse:
Eu gosto do "Garage Inc.", mas num engulo aquela do Bob Seager (num sei se escrevi certo)

Nossa, esse é o maior erro da carreira do Metallica !!! :x

Eu discordo, perto da perfeição ficou Deep Purple que se encaixou muito mas muito bem com música clássica, o S&M chega perto. Outros albuns são medianos e nada demais. Tem um cd do Malmsteen que eu achei terrivel com orquestra.

The Reaper disse:
bom, opinião eh opinião, cada um tem a sua... a minha eh o seguinte:
_Metallica nunca foi melhor q as bandas citadas aih a cima!
bom, pra mim, o Metallica nunca foi uma ÓTIMA banda, na minha opinião eles eram uma boa banda, mas nada de excelente, magnifico e tal...

Cliff Burton foi genial, mas soh ele foi Mestre alih!!!! e eu naum digo isso porq ele morreu, como eu sei q muitos mulekes por aih fazem, enaltecendo o kra, mas sem nunca ter parado pra analizar o musico!!! eu digo q ele foi o unico q prestava no Metallica, pois ele era taum incrivel q foi considerado o melhor baixista de Thrash Metal de todos os tempos, e um dos melhores de todo o Metal, por todo verdadeiro fan de Metal e/ou qualquer pessoa q tenha ouvido e bom senso!

Exodus, Testament, Slayer sempre foram melhores q Metallica, na minha opinião!

mas eu naum estou dizendo q Metallica naum seja bom! aliás, eu acho q a banda em sih nunca foi excepcional, mas tem algumas musica excepicionais, como Master of Puppets, Creeping Death, Hit The Lights, q pra mim são algumas das melhores musicas q eu jah ouvi em toda a vida!

uma coisa q eu sempre falo pro meu irmão, e q agora falo pra vcs:
_o Metallica teve sorte!!! nunca foi uma banda taum boa pra ter tanto reconhecimento!
todos dizem q o Metallica são os reis do Thrash Metal! ahh, vai ouvir Reign in Blood e veja o q um clássico absoluto do Thrash Metal!!!!!!!

finalizando, a grande perda naum foi a mudança no som do Metallica, mas sim a morte de Cliff Burton!

e desculpe se ofendi alguem, ou meu exaltei em algum momento...mas opinião eh opinião, e cada um tem a sua! :wink:

Sim, cada um tem sua opiniao. Mas coerencia e' importante.

Como voce diz que uma banda fez diversas musicas excepcionais, teve o melhor baixista de thrash metal de todos os tempos, e ainda assim e' apenas uma banda que "teve sorte"?

Concordo contigo que Reign In Blood e' um otimo album. Mas, sinceramente, na minha opiniao de fã de Metallica (aquele Metallica do Burton), o Master Of Puppets e' melhor. Me atrai mais.

Voce diz que Master of Puppets, Creeping Death e Hit The Lights sao algumas das melhores musicas que voce ja' ouviu na vida, mas no paragrafo abaixo, diz convicto que eles tiveram apenas "sorte". E' impressao minha ou voce nao e' muito coerente em suas colocacoes?

Sim, cada um tem sua opiniao. Mas coerencia e' importante.

Como voce diz que uma banda fez diversas musicas excepcionais, teve o melhor baixista de thrash metal de todos os tempos, e ainda assim e' apenas uma banda que "teve sorte"?

Concordo contigo que Reign In Blood e' um otimo album. Mas, sinceramente, na minha opiniao de fã de Metallica (aquele Metallica do Burton), o Master Of Puppets e' melhor. Me atrai mais.

Voce diz que Master of Puppets, Creeping Death e Hit The Lights sao algumas das melhores musicas que voce ja' ouviu na vida, mas no paragrafo abaixo, diz convicto que eles tiveram apenas "sorte". E' impressao minha ou voce nao e' muito coerente em suas colocacoes?

Poise, foi isso tbm que percebi nas argumentações do cara, sem querer pegar carona, mas tudo que eu tinha escrevido vc disse aki.
O cara nao usa de muito lógica para analisar as coisas...METALLICA, sempre foi melhores q essas bandas, pq além dos sons muitos bons, as letras da musicas tbm são perfeitas, nao é aquela coisa forçada (nao que eu nao goste) de algumas bandas de death e black metal, que só fazem akilo para aparecerem, os sons dos caras, trazia alegria, adrenalina, e empolgação, coisas que nao via em outras bandas da epóca...

valeu!

Não creio que o Metallica tenha tido apenas mera "sorte", o talento da banda é indiscutível, e a fase thrash nos anos 80 é o que fez com que hj eles possam sair por aí lançando disco com tendência new metal e venda ainda por cima, pq muita gente tinha é esperança que eles fizessem um negócio mais roots, mas nada feito!
Mas infelizmente tudo gira em torno de GRANA pra eles, e é isso que lhes importa... todo mundo discute sobre o Metallica, Metallica já foi uma grande banda de thrash metal, hj é banda acessível pra pessoas que escutam um lance mais soft, e curtem Load, Reload e agora St Anger...
Eu particularmente gosto muito do S & M, e tb do Garage Inc, (apesar de fugir da linha antigona, são trampos interessantes)...mas na tour deste último não tive coragem de desembolsar R$70,00 pra não ter direito nem a telão... eu não contribuí e vou continuar não contribuindo pra esse lance mercenário deles!

É verdade Lord,
Mas eles continuão sendo fodas......
:twisted:

Alguem viu o AM Ring sei lá oq na MTV?? Foi muito loko eles tocando as músicas antigas, apesar de só ter mostrado tres e de estar um frio desgraçado ( Pra não toca, é horrivel vc tocar com frio, :wink: ). O trujillo tocando o Bell Tolls foi animal. É só eles tirarem as músicas novas e tocar as velhas... :mrgreen:
Se bem que ( Deus me perdooe um dia) eu gosto da Frantic, é a melhor do CD....

É Bass, mas é triste ver uma banda como SUM 41 tocando medley do Metallica (tocando as clássicas por sinal) e eles entrando posando de OS caras, meu, hj em dia eles não têm moral pra tudo isso não, se são aclamados ainda é por causa do passado, que infelizmente eles renegaram, ao fazer essa música nova, sem solo, e o cacete...
eu tinha prometido que num iria opiniar há uns posts atrás rs..mas não consegui viu... :mrgreen:

Se bem que ( Deus me perdooe um dia) eu gosto da Frantic, é a melhor do CD....

Cara estamos juntos nessas entao! Não é só vc que gosta de Frantic, eu tbm achei do k**** a música, o começo fez lembra um pouquinho, um pouquinho mesmo a epóca do kill'em all, depois veio a merda! Pelo amor de Deus, saint angerrrrr, saint angerrrrr....e depois akela voz chata do trujillo ninguem merece....

FODA ISSO! :x

BassRing disse:
Alguem viu o AM Ring sei lá oq na MTV?? Foi muito loko eles tocando as músicas antigas, apesar de só ter mostrado tres e de estar um frio desgraçado ( Pra não toca, é horrivel vc tocar com frio, :wink: ). O trujillo tocando o Bell Tolls foi animal. É só eles tirarem as músicas novas e tocar as velhas...

Quanto ao show dos caras não a dúvida, continua sendo muito animal, só eles não tocarem as novas.

Por que as novas, MEU DEUS, NÃO DÁ PARA ESCUTAR. :stop:

O começo de Frantic até que eu achei razoável... Mas o refrão, pelamordedeus...

Frantic-tic-tic-tic... Quéiiiiiiiisso, como diria o Kanawati... :lol:

Aliás, mesmo o comecinho, tenho que ignorar que o som da caixa tá igual horroroso... Cara, nunca vi uma bateria tão sem criatividade e mal tocada em nenhuma outra banda que eu me lembre agora...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back