• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

• Criador do tópico Criador do tópico KADU
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor álbum do Metallica?

• Load [1996]

Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

• St. Anger [2003]

• Total de votantes
    56
É o Kirk q canta...

O Cd é chato e enjoativo. Não dá pra ouvir ele inteiro. É a mesma coisa, parece o Iron.

Vixe piorou ainda...hehehe
Kirk só sabe tocar guitarra...hehe
Com certeza! Metallica se igualou a Iron...putz!

A bateria parecendo panela é foda mesmo de "frantic", mas empolguei um pouquinho pela velocidade e batidas, achei q seria algum mais "thrash", mas logo percebi q era mesmo "TRASH"! afffffffff....

Curunír disse:
Cara, nunca vi uma bateria tão sem criatividade e mal tocada em nenhuma outra banda que eu me lembre agora...

E pensar que essa bateria foi tocada por Lars Ulrich e produzida por Bob Rock, os MESMOS que fizeram isso no Black Album, onde se encontra o som de bateria mais FUDIDO que eu já ouvi...

Putz, meu namorado tava escutando hj o Saint Anger qdo eu cheguei na casa dele, e meo deos, que som de bateria péssimo... :tsc:
uma palavra pro timbre da batera : TOSCO
o pior de tudo que o ecletismo dele tá indo tão longe que ele consegue defender o Metallica a ponto de dizer que eles estão tocando o que gostam e estão sendo honestos...
ahammmmmm tão honestos qto o Kiss né, nem mercenários eles são! :roll:

BassRing disse:
Qual é a graça de tocar numa bateria sem esteira?? Pq com certeza estava sem....

E vc ainda chama AQUILO de batera??? O Lars pegou umas panelas em casa, o Kirk outras e o Bob Rock mais um pouco e começaram a bater no negócio... Acho que o Lars tá tão mercenário atualmente que nem comprar bateria ele compra mais... :mrgreen:

.: ONDE FORAM PARAR OS SOLOS DE KIRK HAMMET? :.

21/07/2003 horário: 16:53:20

O que tem surpreendido muitos fãs do Metallica por aí, é a falta de solos de guitarra no último álbum da banda, o “St. Anger”. Ouvintes, chocados, não sabem onde foi parar o trabalho do guitarrista Kirk Hammet. O batera Lars Ulrich responde “O Kirk está mais envolvido nesse disco do que em qualquer outro anterior porque ele realmente tomou parte na composição de todas as músicas”, Ulrich ainda simplifica “Na caixa esquerda é o James, na direita é o Kirk”.
Kirk gravou solos para metade das faixas no disco, mas a banda, de comum acordo, decidiu que as músicas ficariam melhores sem eles.
Lars Ulrich tem mixes com metade das faixas com solos de Kirk e diz brincando “Talvez um dia eu lance o álbum ‘St. Anger – The Kirk Hammet Guitar Solo Outtake’.”

Só uma coisa... :doh:

BassRing, só para constar, é legal semrpe colocar a fonta da notícia. :wink:

E... bom... é patético ver essas desculpas esfarrapadas para o motivo de um dos guitarristas com alguns dos solos mais incríveis do metal não ter nada que seja bom o suficiente para entrar em um cd que "merece" até um dvd. Eu referia um cd com solos do que com dvd.

O Kirk num solo mais...
Logo ele
'Fade To Black'
'The Call Of Ktulu'
'To Live Is To Die'
'Master Of Puppets'
'Welcome Home'

E tantas outras.... :evil:

Peguei uns vídeos da atual turnê do Metallica.
Set-List matador e tudo mais, mas sei lá, não me empolga mais...

Talvez porque eu tenha assistido tantas vezes os vídeos do 'LIVE SHIT' (um dos melhores vídeos de toda história do METAL) que por isso esses shows atuais não me atraiam tanto...

Naquela época, eles tinham uma garra sobrehumana que superava tudo...
Hoje em dia não tem mais...

Lord Skywalker disse:
Naquela época, eles tinham uma garra sobrehumana que superava tudo...
Hoje em dia não tem mais...

Agora eles não tem mais?Como está a garra deles no show?Eles agitam?

Nem me falem do "Live Shit"... Aquilo não é um vídeo de show, é uma AULA de como se tocar ao vivo... Só espero que eles não tenham tido ao vivo uma decadência do tamanho da que tiveram nos álbuns... :lily:

Puts, vi eles tocando St.Anger ao vivo e ficou pior ainda, como era de se esperar alias. AFFFFFF, eu sou fã do Metallica, o que eu faço! De tanto ouvir o ultimo CD pra ver se acostumava com alguma coisa acabei por aceitar ouvir S.Anger, The Unnamed Feeling, Sweet Umber e Frantic. Mais nenhuma outra.

A bateria do album me lembrou o "panelaço" vista na Argentina a algum tempo atras...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back