metallica disse:
...se vc escuta METALLICA (escrevo em maiusculo pq vou falar do verdadeiro METALLICA), da decada de 80, os caras era f*** demais!! Nem mesmo bandas boas como Iron Maiden, Slayer, conseguiam acompanhar os caras, os caras idolatravam o Ozzy, depois o Ozzy passou a ser fan dos caras e até chamou eles para turne dele, vide CLIFF'EM ALL, a verdade é essa!! Depois q o Cliff morreu, metallica seguiu outra estrada, tomou novos rumos, apesar de ser FANZAÇO do METALLICA, nao sei se vou comprar esse St. Anger, pq o cd nao tem nada que me agradou nele....
bom, opinião eh opinião, cada um tem a sua... a minha eh o seguinte:
_Metallica nunca foi melhor q as bandas citadas aih a cima!
bom, pra mim, o Metallica nunca foi uma ÓTIMA banda, na minha opinião eles eram uma boa banda, mas nada de excelente, magnifico e tal...
Cliff Burton foi genial, mas soh ele foi Mestre alih!!!! e eu naum digo isso porq ele morreu, como eu sei q muitos mulekes por aih fazem, enaltecendo o kra, mas sem nunca ter parado pra analizar o musico!!! eu digo q ele foi o unico q prestava no Metallica, pois ele era taum incrivel q foi considerado o melhor baixista de Thrash Metal de todos os tempos, e um dos melhores de todo o Metal, por todo verdadeiro fan de Metal e/ou qualquer pessoa q tenha ouvido e bom senso!
Exodus, Testament, Slayer sempre foram melhores q Metallica, na minha opinião!
mas eu naum estou dizendo q Metallica naum seja bom! aliás, eu acho q a banda em sih nunca foi
excepcional, mas tem algumas musica
excepicionais, como Master of Puppets, Creeping Death, Hit The Lights, q pra mim são algumas das melhores musicas q eu jah ouvi em toda a vida!
uma coisa q eu sempre falo pro meu irmão, e q agora falo pra vcs:
_o Metallica teve sorte!!! nunca foi uma banda taum boa pra ter tanto reconhecimento!
todos dizem q o Metallica são os reis do Thrash Metal! ahh, vai ouvir Reign in Blood e veja o q um clássico absoluto do Thrash Metal!!!!!!!
finalizando, a grande perda naum foi a mudança no som do Metallica, mas sim a morte de Cliff Burton!
e desculpe se ofendi alguem, ou meu exaltei em algum momento...mas opinião eh opinião, e cada um tem a sua!