Lord Skywalker
Banned
Elendil Senhor de Andúnië disse:Segundo Lars Ulrich,o NOVÃO DO METALLICA SAI NO FINAL DO ANO QUE VÊM!!!!!!!!!Segundo Lars,vai ser mais curto o álbum e mais Metal!!!
Será?!
Vamos esperar!!!!!!
Se liga cara....
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Elendil Senhor de Andúnië disse:Segundo Lars Ulrich,o NOVÃO DO METALLICA SAI NO FINAL DO ANO QUE VÊM!!!!!!!!!Segundo Lars,vai ser mais curto o álbum e mais Metal!!!
Será?!
Vamos esperar!!!!!!
Nunis disse:hahaha
Eu devo ser o mais idiota...
Sério mesmo... eu sempre tenho uma esperança de ver o Metallica tocando algo decente denovo... Minha banda do coração né... fazer o que... Bom, pelo menos eu num crio mais expectativa... Se vier algo ruim denovo nem me importo mais...
Um dia eu sonho com o Metallica calando a boca de todo mundo hahahaha
Bem difícil... mas quem sabe né
Gandalf disse:Nunis disse:hahaha
Eu devo ser o mais idiota...
Sério mesmo... eu sempre tenho uma esperança de ver o Metallica tocando algo decente denovo... Minha banda do coração né... fazer o que... Bom, pelo menos eu num crio mais expectativa... Se vier algo ruim denovo nem me importo mais...
Um dia eu sonho com o Metallica calando a boca de todo mundo hahahaha
Bem difícil... mas quem sabe né
Nunis é o piadista nato!!
eu adoro a banda, e acho que o grande trunfo fi que eles variaram em todos os seus albúns, pois concordo que os primeiros albúns são ótimos mais se a banda mativesse o mesmo som a vida toda ia se tornar enjoativa e os fãs reclamariam do mesmo jeito
a bateria do lars, que na minha opinião é o melhor do novo albúm.
Athus disse:eu não acho que os cd's do metallica enjoam de tanto ouvir, pois se não eu não os ouviria todo dia, mas muitas vezes a repetição é uma falha de outras bandas, não acho o metallica uma banda repetitiva!!!
Waters disse:Os caras podem estar meio em baixa em se falando das composições novas, mas ao vivo achei que eles ainda detonam, não tanto como na época do album preto, mas o show que eu vi pela tv no RIR em Lisboa foi muito bom, o James não consegue cantar como antes, mas comandou o público com incrível personalidade.
Hoje o show deles é chato. Não adianta eles tocarem trocentas músicas antigas se eles o fazem sem feeling. Falta aquela raça, aquele sentimento de destruição, aquele fogo nos olhos mesmo, algo que eles tinham de sobra antigamente. E o Hetfield é o mais burocrático de todos, chega a dar ódio mesmo !!!
O Metallica em 1989 tocando Creeping Death é uma das coisas mais arrasadoras que eu já vi/ouvi na minha vida.
O Metallica hoje em dia tocando Creeping Death soa como uma banda cover de segundo escalão.
Anakruss disse:Eu gosto do Reload, pra mim é o the best do que eu ouvi....
Gandalf disse:Reload é o pior.