*Nordic_Urd* disse:
Nunis disse:
Reload é o maior lixo da história de uma banda de Metal... A única que se """"salva"""" é The Unforgiven II... Eu lembro da decepção que eu tive na primeira e única vez que ouvi esse álbum... Só comprei porque eu colecionava as coisas do Metallica... Se não eu me livrava uma hora dele...
pior do metal???? c tah ficando louco???!! O pior do metallica eh mt melhor do q o melhor de mts bandas por aí!!! Fala sério... O Kill'Em all nem eh tao bom assim... Bom msm eh o Metallica & Filarmonica de St. Francisco!!!!
Aih...só tem eu de garota aki??
O
S & M é forçado, pretensioso, chato e burocrático.
Thrash Metal com orquestra ?!?
*Nordic_Urd* disse:
Eu concordo quanto a quase tudo. Eu também acho o Load escutável. Ao menos ele tem umas 3 ou 4 músicas até legais, como The House Of Jack Built, King Nothing, Ain't My Bitch e Bleeding Me. O resto não presta. No ReLoad nenhuma presta. The Unforgiven II é audível e eu até acho legalzinho aquele corinho da The Memory Remains, mas Fuel é nojenta, um lixo !! O resto é uma bosta também.
Outlaw Torn, Mama said, Until It sleeps...Tds essas tbm são ótimas músicas...O Load é um ótimo CD
. Claro, eu, particulamente, acho o Master Of Puppets melhor do q o load e o reload juntos, mas continua sendo ótimo! O Fuel tem uma sonoridade legal, apesar de td... Acho que as pessoas já se acostumaram ao One, e esperam q o Metallica se resuma a isso. Po, ouça Sanitarium (Welcome Home), Battery, Minus Human, The Unforgiven, e veja q o Metallica é a melhor banda dos últimos tempos. Não adianta, ñ tem comparação.
Ñ adianta tentar comparar Metallica com Limp Bizkit, pq são 2 mundos completamente diferentes
! Metallica é heavy metal,é histórico, é maravilhoso,e o limp...bem...o limp é qualquer coisa ñ identificada q vc grava no msm cd q D12.
Curiosamente eu acho
Outlaw Torn e
Mama said as piores músicas do
Load de longe até, junto com a
Hero Of The Day.
E só uma coisa, você citou várias músicas antigas do Metallica querendo dizer que eles são uma das melhores bandas dos
últimos tempos, quando na verdade todas essas músicas já são mais velhas. O Metallica é pra mim uma das melhores bandas dos anos 80 (ainda assim não entraria num TOP10 meu sobre a década em questão), mas depois do
Black Album eles viraram a banda mais execrável e vergonhosa do Metal.
Nunis disse:
Po, ouça Sanitarium (Welcome Home), Battery, Minus Human, The Unforgiven, e veja q o Metallica é a melhor banda dos últimos tempos. Não adianta, ñ tem comparação.
Essas músicas tirando Minus Human que é do S&M (eu prefiro No Leaf Clover e ela) são tudo de 1990 pra baixo...
Nos últimos tempos o Metallica lançou Load, Reload e St Anger com composições inéditas...
O que na verdade é um verdadeiro LIXO comparado a fase de ouro da banda
Exato !
*Nordic_Urd* disse:
Aliás, o q vc considera OURO do Metallica?
Nunis disse:
Do Kill'em All até o Black Álbum o Metallica FOI a melhor banda que eu já ouvi...
Depois disso é desprezível, tirando uma ou outra música
Tirando a parte do
Metallica FOI a melhor banda que eu já ouvi, minha opinião é idêntica a do Nunis.
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Já enjoei do Black faz um tempinho...
O problema do Load não é a qualidade exatamente,mas sim o fato de ter sido gravado pelo Metallica,os caras do Metallica tem mão pesada,não deveriam se arriscar gravando Country Metal
...
Mas sempre gostei de Bleeding Me,King Nothing,2x4,Aint My Bitch,Outlaw Torn...
Eu acho que isso poderia dar uma discussão interessante. Muitos nem consideram o
Load, o
ReLoad e o
St. Anger discos tão ruins assim, mas que acabam sofrendo um pouco por que foram lançados pela mesma banda que nos anos 80 gravou clássicos absolutos do Rock (não só do Metal).
Eu discordo, mas entendo sua opinião.
Só que sinceramente, pra mim o
Load, o
ReLoad e o
St. Anger não são só ruins porque foram lançados pelo Metallica, mas sim porque eles são um lixo mesmo !! As pessoas dizem:
Fuel é xingada pois os fãs querem compara-la a uma Battery, por exemplo. Mas eu acho que
Fuel é uma merda porque ela é ruim mesmo. Se o Metallica não existisse nos anos 80 e o primeiro disco deles fosse o
Load, eles possivelmente seriam uma das bandas de Rock que eu mais odiaria, ao lado de nomes como Red Hot Chilli Peppers e Nirvana.
Nunis disse:
O Black divide opiniões mesmo...
É o albúm que realmente deu status e fama ao Metallica mundialmente... No começo eu amava ele, agora eu só gosto... Ele é bom, mas não como os 4 primeiros.... Mas Sad But True, The Unforgiven, Whatever I may roam, Of Wolf and man e My friend of Misery são músicas excelentes!!!
Do load eu gosto de Ain't My Bitch, King Nothing, Until it sleeps e acho Mama Said e Hero of The Day normais... O resto eu dispenso
O ruim do Load é que ele começa com a ótima Ain't My bitch e até que parece que vai empolgar um pouco, mas decepciona e muito no geral...
Eu sei que é uma opinião polêmica, mas eu acho o
Black Album maravilhoso, pra mim até superior ao
And Justice For All (embora nem se compare aos três primeiros.