• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Metallica

• Criador do tópico Criador do tópico KADU
  • Data de Criação Data de Criação

Qual o melhor álbum do Metallica?

• Load [1996]

Votos: 0 0,0%
  • Reload [1997]

• St. Anger [2003]

• Total de votantes
    56
Reload é o maior lixo da história de uma banda de Metal... A única que se """"salva"""" é The Unforgiven II... Eu lembro da decepção que eu tive na primeira e única vez que ouvi esse álbum... Só comprei porque eu colecionava as coisas do Metallica... Se não eu me livrava uma hora dele...

O Load é escutável de vez em nunca e o St. Anger dá pra escutar algumas musicas aí... Mas desde o Load, o Metallica que era a melhor banda do universo pra mim é o maior lixo no metal nos últimos anos.

eu gosto de reload! low man's liryc eh boa!
devils dance tb!
unforgiven II então, nem preciso falar!
claro que tem albuns bem melhores, mas o reload não eh ruim!
nada que se compare ao LIXO que é o st. anger! :twisted:

Anakruss disse:
Eu gosto do Reload, pra mim é o the best do que eu ouvi....

Avaliando pelo seu avatar/banner, isso não me surpreende.

Gandalf disse:
Reload é o pior. :puke:

St. Anger é o pior, mas o ReLoad tá lá, firme e forte no segundo lugar.

Nunis disse:
Reload é o maior lixo da história de uma banda de Metal... A única que se """"salva"""" é The Unforgiven II... Eu lembro da decepção que eu tive na primeira e única vez que ouvi esse álbum... Só comprei porque eu colecionava as coisas do Metallica... Se não eu me livrava uma hora dele...

O Load é escutável de vez em nunca e o St. Anger dá pra escutar algumas musicas aí... Mas desde o Load, o Metallica que era a melhor banda do universo pra mim é o maior lixo no metal nos últimos anos.

Eu concordo quanto a quase tudo. Eu também acho o Load escutável. Ao menos ele tem umas 3 ou 4 músicas até legais, como The House Of Jack Built, King Nothing, Ain't My Bitch e Bleeding Me. O resto não presta. No ReLoad nenhuma presta. The Unforgiven II é audível e eu até acho legalzinho aquele corinho da The Memory Remains, mas Fuel é nojenta, um lixo !! O resto é uma bosta também.

No entanto eu ainda acho o St. Anger pior que os dois juntos.
Questão de opinião mesmo.

Anakruss escreveu:

Blz...isso é a sua opniao!
Só acho que vc poderia ter um pouquinho mais de respeito com a dos outros! :wink: ...uma vez que seu avatar e banner, e seu genero musical, tb nao sao lá aquelas coisas.

Só acho que vc poderia ter um pouquinho mais de respeito com a dos outros! ...uma vez que seu avatar e banner, e seu genero musical, tb nao sao lá aquelas coisas.

São sim :D
E você julgou ele pra fazer igual depois...
Nada coerente de sua parte =P

hahahaha... num sou puxa saco... sou coerente 8-)

Eu num falei em nenhum momento também do seu jeito de se expressar... você faz o que quiser mesmo... não to nem aí... mas eu sei identificar uma contradição quando vejo uma 8-)
huhu... eu num ganho nada de qualquer jeito... por isso é mais legal me intrometer mesmo =)

Voltando ao Metallica e ao porque de considerar St.Anger o pior:
Eu sou um caso raro de fã do metallica e gosto "quase" igualmente das suas duas fazes, antes e depois do black album. Eu nao gosto de genero musical, gosto de musica, portanto se escutar algum conjunto de ruidos e gostar nao me interessa quem esta cantando, eu gostei e ponto. Até o Reaload eu realmente conto nos dedos as musicas do metallica que eu NAO gostei e evito escutar, mesmo load e reload eu considero albuns bons e nao acho que tenha como ficar comparando os albuns do metallica entre si(novos e antigos) porque ai entra muito o gosto de cada um uma vez que o estilo deles é totalmente diferente, apesar de ser a mesma banda.
O St.Anger me decpcionou pq pela primeira vez eu nao consegui escutar mais do uma ou duas musicas, todas muito repetitivas e com um trabalho pobre, sem solos e de melodia duvidosa, isso sem contar aquilo que chamam de bateria que ficou pessimamente reproduzida. Se fosse de outra banda, St.Anger provavelmente seria considerado um album melhor, mas vindo do metallica ele nao passa de uma algazarra de buteco. Esta é minha opiniao.

Anakruss disse:
Anakruss escreveu:

Só acho que vc poderia ter um pouquinho mais de respeito com a dos outros! :wink: ...uma vez que seu avatar e banner, e seu genero musical, tb nao sao lá aquelas coisas.

Em primeiro lugar, onde você viu eu dizer que o seu gosto musical é uma bosta e que Limp Bizkit não presta ?!?

Eu só disse que era fácil de se presumir que você gostasse mais do ReLoad, visto que ele é mais comercial, assim como um Limp Bizkit. Aliás, vendo pelas suas declarações, é claro que você não ia achar um disco como Ride The Lightning o melhor do Metallica (Se é que vocÊ conhece esse disco). Em momento algum eu disse que seu gosto não presta, mas você não sabe ler direito e foi lá e soltou a franga, armou um barraco e ofendeu a mim e ao Nunis injustamente, e ofendeu nosso gosto musical também.

Cresce cara...

Se eu nao sei ler, entao vc nao sabe escrever direito, pois alguem que posta oque vc vc postou sem explicar é lógico que tem que ser mal interpretado....
Por falar em ler, vc leu que havia dito: Dos albuns que eu ouvi....? :eek:
Pense nisso e cresça um pouco tb, certo! :wink:

Antonio Fagundes disse:
Se eu nao sei ler, entao vc nao sabe escrever direito, pois alguem que posta oque vc vc postou sem explicar é lógico que tem que ser mal interpretado....

Eu postei que devido a você ser fã de Limp Bizkit, é mais comum que você prefira a fase nova do Metallica. Em momento algum eu disse que Limp Bizkit era ruim. Você andou deduzindo as coisas sozinho e depois saiu dando chilique, agora tá querendo remediar. :doh:

Antonio Fagundes disse:
Por falar em ler, vc leu que havia dito: Dos albuns que eu ouvi....? :eek:
Pense nisso e cresça um pouco tb, certo! :wink:

Isso não muda muita coisa ao que eu já tinha dito antes.
8-)

Nunis disse:

pior do metal???? c tah ficando louco???!! O pior do metallica eh mt melhor do q o melhor de mts bandas por aí!!! Fala sério... O Kill'Em all nem eh tao bom assim... Bom msm eh o Metallica & Filarmonica de St. Francisco!!!! :grinlove: :grinlove:

Aih...só tem eu de garota aki??

Eu concordo quanto a quase tudo. Eu também acho o Load escutável. Ao menos ele tem umas 3 ou 4 músicas até legais, como The House Of Jack Built, King Nothing, Ain't My Bitch e Bleeding Me. O resto não presta. No ReLoad nenhuma presta. The Unforgiven II é audível e eu até acho legalzinho aquele corinho da The Memory Remains, mas Fuel é nojenta, um lixo !! O resto é uma bosta também.
Outlaw Torn, Mama said, Until It sleeps...Tds essas tbm são ótimas músicas...O Load é um ótimo CD :obiggraz: . Claro, eu, particulamente, acho o Master Of Puppets melhor do q o load e o reload juntos, mas continua sendo ótimo! O Fuel tem uma sonoridade legal, apesar de td... Acho que as pessoas já se acostumaram ao One, e esperam q o Metallica se resuma a isso. Po, ouça Sanitarium (Welcome Home), Battery, Minus Human, The Unforgiven, e veja q o Metallica é a melhor banda dos últimos tempos. Não adianta, ñ tem comparação.
Ñ adianta tentar comparar Metallica com Limp Bizkit, pq são 2 mundos completamente diferentes :gotinha: ! Metallica é heavy metal,é histórico, é maravilhoso,e o limp...bem...o limp é qualquer coisa ñ identificada q vc grava no msm cd q D12.

EDITADO POR IDRIL: Façam o favor de começar a usar um tópico só para dizer TUDO o que querem, ao invés de responderem subitamente um post escrito por vocês mesmos.

Deu pra entender? Não?
PAREM DE RESPONDER AOS SEUS TÓPICOS, TIPO, TRÊS TÓPICOS DA MESMA PESSOA, UM ATRÁS DO OUTRO. UANDO FOR ASSIM, EDITE SEU POST E COLOQUE O QUE QUER DIZER LÁ - COMO EU FIZ COM ESSE DAQUI.

Po, ouça Sanitarium (Welcome Home), Battery, Minus Human, The Unforgiven, e veja q o Metallica é a melhor banda dos últimos tempos. Não adianta, ñ tem comparação.

Essas músicas tirando Minus Human que é do S&M (eu prefiro No Leaf Clover e ela) são tudo de 1990 pra baixo...

Nos últimos tempos o Metallica lançou Load, Reload e St Anger com composições inéditas...

O que na verdade é um verdadeiro LIXO comparado a fase de ouro da banda

o St. Anger ficou lixo msm, tds as músicas são iguais,e as letras são mt inferiores ás dos outros álbuns :disgusti:
No S&M, várias musicas q tao lá são do load e do reload...
Aliás, o q vc considera OURO do Metallica? Eu ñ gostei da Kill'em All, mas adorei de lá pra cá (tirando claro, o st anger :tsc: :tsc: ai decepção...)

Do Kill'em All até o Black Álbum o Metallica FOI a melhor banda que eu já ouvi...
Depois disso é desprezível, tirando uma ou outra música

Já enjoei do Black faz um tempinho...

O problema do Load não é a qualidade exatamente,mas sim o fato de ter sido gravado pelo Metallica,os caras do Metallica tem mão pesada,não deveriam se arriscar gravando Country Metal :lol: ...

Mas sempre gostei de Bleeding Me,King Nothing,2x4,Aint My Bitch,Outlaw Torn...

O Black divide opiniões mesmo...
É o albúm que realmente deu status e fama ao Metallica mundialmente... No começo eu amava ele, agora eu só gosto... Ele é bom, mas não como os 4 primeiros.... Mas Sad But True, The Unforgiven, Whatever I may roam, Of Wolf and man e My friend of Misery são músicas excelentes!!!

Do load eu gosto de Ain't My Bitch, King Nothing, Until it sleeps e acho Mama Said e Hero of The Day normais... O resto eu dispenso
O ruim do Load é que ele começa com a ótima Ain't My bitch e até que parece que vai empolgar um pouco, mas decepciona e muito no geral...

*Nordic_Urd* disse:
Nunis disse:

pior do metal???? c tah ficando louco???!! O pior do metallica eh mt melhor do q o melhor de mts bandas por aí!!! Fala sério... O Kill'Em all nem eh tao bom assim... Bom msm eh o Metallica & Filarmonica de St. Francisco!!!! :grinlove: :grinlove:

Aih...só tem eu de garota aki??

O S & M é forçado, pretensioso, chato e burocrático.

Thrash Metal com orquestra ?!?

*Nordic_Urd* disse:
Outlaw Torn, Mama said, Until It sleeps...Tds essas tbm são ótimas músicas...O Load é um ótimo CD :obiggraz: . Claro, eu, particulamente, acho o Master Of Puppets melhor do q o load e o reload juntos, mas continua sendo ótimo! O Fuel tem uma sonoridade legal, apesar de td... Acho que as pessoas já se acostumaram ao One, e esperam q o Metallica se resuma a isso. Po, ouça Sanitarium (Welcome Home), Battery, Minus Human, The Unforgiven, e veja q o Metallica é a melhor banda dos últimos tempos. Não adianta, ñ tem comparação.
Ñ adianta tentar comparar Metallica com Limp Bizkit, pq são 2 mundos completamente diferentes :gotinha: ! Metallica é heavy metal,é histórico, é maravilhoso,e o limp...bem...o limp é qualquer coisa ñ identificada q vc grava no msm cd q D12.

Curiosamente eu acho Outlaw Torn e Mama said as piores músicas do Load de longe até, junto com a Hero Of The Day.

E só uma coisa, você citou várias músicas antigas do Metallica querendo dizer que eles são uma das melhores bandas dos últimos tempos, quando na verdade todas essas músicas já são mais velhas. O Metallica é pra mim uma das melhores bandas dos anos 80 (ainda assim não entraria num TOP10 meu sobre a década em questão), mas depois do Black Album eles viraram a banda mais execrável e vergonhosa do Metal.

Nunis disse:
Po, ouça Sanitarium (Welcome Home), Battery, Minus Human, The Unforgiven, e veja q o Metallica é a melhor banda dos últimos tempos. Não adianta, ñ tem comparação.

Essas músicas tirando Minus Human que é do S&M (eu prefiro No Leaf Clover e ela) são tudo de 1990 pra baixo...

Nos últimos tempos o Metallica lançou Load, Reload e St Anger com composições inéditas...

O que na verdade é um verdadeiro LIXO comparado a fase de ouro da banda

Exato !

*Nordic_Urd* disse:
Aliás, o q vc considera OURO do Metallica?
Nunis disse:
Do Kill'em All até o Black Álbum o Metallica FOI a melhor banda que eu já ouvi...
Depois disso é desprezível, tirando uma ou outra música

Tirando a parte do Metallica FOI a melhor banda que eu já ouvi, minha opinião é idêntica a do Nunis.

Elendil Senhor de Andúnië disse:
Já enjoei do Black faz um tempinho...

O problema do Load não é a qualidade exatamente,mas sim o fato de ter sido gravado pelo Metallica,os caras do Metallica tem mão pesada,não deveriam se arriscar gravando Country Metal :lol: ...

Mas sempre gostei de Bleeding Me,King Nothing,2x4,Aint My Bitch,Outlaw Torn...

Eu acho que isso poderia dar uma discussão interessante. Muitos nem consideram o Load, o ReLoad e o St. Anger discos tão ruins assim, mas que acabam sofrendo um pouco por que foram lançados pela mesma banda que nos anos 80 gravou clássicos absolutos do Rock (não só do Metal).

Eu discordo, mas entendo sua opinião.

Só que sinceramente, pra mim o Load, o ReLoad e o St. Anger não são só ruins porque foram lançados pelo Metallica, mas sim porque eles são um lixo mesmo !! As pessoas dizem: Fuel é xingada pois os fãs querem compara-la a uma Battery, por exemplo. Mas eu acho que Fuel é uma merda porque ela é ruim mesmo. Se o Metallica não existisse nos anos 80 e o primeiro disco deles fosse o Load, eles possivelmente seriam uma das bandas de Rock que eu mais odiaria, ao lado de nomes como Red Hot Chilli Peppers e Nirvana.

Nunis disse:
O Black divide opiniões mesmo...
É o albúm que realmente deu status e fama ao Metallica mundialmente... No começo eu amava ele, agora eu só gosto... Ele é bom, mas não como os 4 primeiros.... Mas Sad But True, The Unforgiven, Whatever I may roam, Of Wolf and man e My friend of Misery são músicas excelentes!!!

Do load eu gosto de Ain't My Bitch, King Nothing, Until it sleeps e acho Mama Said e Hero of The Day normais... O resto eu dispenso
O ruim do Load é que ele começa com a ótima Ain't My bitch e até que parece que vai empolgar um pouco, mas decepciona e muito no geral...

Eu sei que é uma opinião polêmica, mas eu acho o Black Album maravilhoso, pra mim até superior ao And Justice For All (embora nem se compare aos três primeiros.

Top 10 Metallica.

...And Justice For All
One
Call Of Ktulu
Orion
Wherever I May Roam
Hero Of The Day
Seek And Destroy
Dyers Eve
For Whom The Bell Tolls
The Four Hoserman

Valinor 2023