Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Hehe, pra uma banda de hard/heavy até que tem algumas músicas legais, nos dois ("Load/Reload"), mas pra uma banda thrash, que numa fase da sua carreira era uma das mais anti-mainstream, realmente fica difícil de engolir.Ah, fala sério... é uma merda sim. Um lixo, uma porcaria. Se tem gente que gosta, só lamento. Na verdade o Preto já é algo contestável... como diz aquela sabia música, Jesus Negão, "o melhor álbum dos Beatles é o Branco e o pior do metallica é o Preto". Mesmo pq o resto nem conta.
(escrever a palavra "merda" é prerrogativa de Admin e vocês serão punidos se fizerem o mesmo, ok? )
Você não tá perdendo nada ao não ouvir o "St. Anger", é muito ruim mesmo, e a gravação ainda ajuda a piorar a coisa todaBlack Album ainda é bom, não importa o quanto os fãs mais "tru" digam que não. Mas depois disso a coisa degringola total e fica ruim pra danar. Reza a lenda que naquele St. Anger eles chegam um pouco mais perto do que eram, mas eu não tive saco para ouvir (ou se ouvi, não marcou, então nem é tão grandes coisas assim).
tem algumas músicas legais, nos dois ("Load/Reload")
Bom, quando eu chamo o Metallica de banda anti-mainstream estou me refrindo àquela época do "Master Of Puppets", quando eles faziam um som bem agressivo, e mesmo assim empurravam ele goela abaixo da mídia.O que ferra sobre o Metallica é justamente isso. "anti-mainstream". Ok, e de repente tão putos com o napster - quando na verdade eles deveriam mais é te apoiado, ou de qualquer forma se associado ao esquema. Agora posam de bacanões seguindo a trilha do Radiohead. Mas tipo, são tãããão "anti-mainstream" que não tiveram culhões de fazer isso antes, quando tiveram a oportunidade.
Ideologias à parte, se o som do novo álbum deles for legal, dane-se a hipocrisia
Ideologias à parte, se o som do novo álbum deles for legal, dane-se a hipocrisia
R$50 como o novo álbum vai ser tão ruim ou mais que o último.
Nem tanto. Com o Master of Puppets a banda já se encontrava a um passo do mainstream, haja vista o fato que o álbum vendeu meio-milhão de cópias à época do lançameno, números estupendos para uma banda de metal.Bom, quando eu chamo o Metallica de banda anti-mainstream estou me refrindo àquela época do "Master Of Puppets", quando eles faziam um som bem agressivo, e mesmo assim empurravam ele goela abaixo da mídia.
Eu acho que eles estão querendo entrar nessa de álbum online pra não ficarem parecendo velhos, ultrapassados, perante os fãs mais novos deles.