Que fundo de cova branco? Não é um caixão branco? Se bem que pode ser os dois, dependendo do ponto de vista.
Tanto faz, é a coisa que tá lá no fundo. Não achei legal, simplesmente por não me passar a idéia de algo relacionado a magnetismo.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Que fundo de cova branco? Não é um caixão branco? Se bem que pode ser os dois, dependendo do ponto de vista.
Tanto faz, é a coisa que tá lá no fundo. Não achei legal, simplesmente por não me passar a idéia de algo relacionado a magnetismo.
Sobre a capa: bem meia boca. Na minha opinião, não representou bem o título do álbum.
FAIL.
etc.
Ou quem sabe o fato de essa imagem não me lembrar nenhuma região pubiana feminina carente de depilação?
Começaram com as mensagens subliminares.
Representar adequadamente a idéia do álbum faz parte da qualidade da arte. A arte da capa destina-se a passar uma mensagem, e essa mensagem é direcionada por uma idéia, geralmente a idéia principal do álbum. O nível em que a idéia é transmitida faz parte da qualidade da obra.Melhor arte é diferente de melhor representação do título/álbum.
Não, as capas do Blind Guardian mal conseguem passar alguma idéia de alguma coisa. A maior exceção fica a cargo do Nightfall.Se fosse assim, as capas do Blind Guardian seriam as melhores do universo, porém são um porre.
Não é horrível a capa, mas tá longe de ser boa. Sei lá, não provoca nada. Não faz me sentir com raiva, nem triste, nem me faz viajar..
Subliminar? Não. Se fosse subliminar, ninguém teria percebido.
Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detectável conscientemente. Importante destacar que existem mensagens que estão abaixo da capacidade de detecção humana - essas mensagens são imperceptíveis, não devendo ser consideradas como subliminares.
Se você acha que a capa do DM não conseguiu representar a idéia do álbum (de uma forma boa), precisa rever seus conceitos.Representar adequadamente a idéia do álbum faz parte da qualidade da arte. A arte da capa destina-se a passar uma mensagem, e essa mensagem é direcionada por uma idéia, geralmente a idéia principal do álbum. O nível em que a idéia é transmitida faz parte da qualidade da obra.
Não, as capas do Blind Guardian mal conseguem passar alguma idéia de alguma coisa. A maior exceção fica a cargo do Nightfall.
Será?
Você estava errado.
subliminar não é subentendido. Subliminar é o que não é visto conscientemente; se viu, deixou de ser subliminar. Uma imagem ou uma idéia sugerida, nas entrelinhas, sutil ou periférica não é subliminar.
Se você acha que a capa do DM não conseguiu representar a idéia do álbum (de uma forma boa), precisa rever seus conceitos.
Meia boca.Nightfall passou a idéia e continua sendo tosca.
Enfim, por seus votos na Enqueta Final das Melhores Capas já dá pra ver que seu gosto é tr00.
O que faz você ter esperança destruiu as minhas expectativas.[/esperança]