• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meu Casamento Feliz (Watashi no Shiawase na Kekkon, 2023)

Os desafios serão grandiosos mais uma vez para Miyo. Ela é praticamente a Cinderela/Gata Borralheira dos animes.
Que mulher arrogante. Uma verdadeira bruxa à primeira vista. Mas, se eu não estiver errado, no fundo ela pode ser bem diferente e tudo não passar de um teste para Miyo. Mas, pode ser que a futura sogra seja ruim mesmo, mas, acabará tendo o coração amolecido pela protagonista.

Última edição:
Comecei a conferir depois de uma indicação. Assisti apenas o primeiro episódio e gostei. Sei que tem muitas surpresas por vir no anime.

E gostei muito da melodia da música quando a Miyo sai de casa.

Finalizei a primeira temporada e o OVA. Que lindo! :grinlove:

Estou adorando toda a história e a forma como é contada. Os personagens são ótimos e a adição de poderes espirituais no anime só trouxe uma adição boa para a história toda.

A futura sogra incrédula que Miyo é realmente uma Usuba. Só acreditou com a chegada do primo Arata.
Naoshi Usui é da família Usuba.
Com o seu jeito duro, a mão de Kiyoka reconheceu Miyo.
Parece que o Usui é o pai de Miyo.

Última edição:
#04 ou 17
Naoshi Usui, o pai de Miyo.
Duas inseguras se tornando amigas.
Até então, não haviam abordado explicitamente o papel da mulher japonesa na sociedade à época.

Última edição:
#06 ou 19
Usui criou uma ilusão que obrigou Kaoruko Jinnouchi a trair seu esquadrão para salvar seu pai.
Usui é um mestre de ilusões.
Parece que Usui não é pai de fato de Miyo, mas, ele se considera por conta da mãe de Miyo ter sido sua amada.
Jinnouchi será punida pela "traição".
Miyo perdeu parte da liberdade que tinha.
Usui está tentando levar Arata para o seu lado.

Vou aguardar finalizar para eu assistir tudo de uma vez. Eu achei que funcionou muito bem na primeira temporada e deve ser igual para a segunda temporada.

#07 ou 20
Miyo apesar de internamente ser muito poderosa, é tão frágil externamente.
Kiyoka Kudo está se soltando cada vez mais.

#08 ou 21
Sempre achei o príncipe semelhante à uma princesa de fato, dado sua androginia, e isso enganou Miyo.
"Princesa Takako"

#09 ou 22
Godo demonstrando coragem, audácia, imprudência e confiança.
Os problemas esquentaram (Ou melhor, esfriaram, por causa da neve simbólica) nesse episódio.
Essa cena de torção invisível de pescoço foi angustiante.
Quem diria que esse anime ia ter umas batalhas tão legaizinhas?!
Arata traiçoeiro.

#10 ou 23
O shikigami de Kiyoka é uma versão infantil dele.
Explicando melhor a origem dos Usubas.
Miyo despertou sua habilidade.

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back