Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ótima notícia! Fiquei interessado. Espero que seja uma boa edição, tanto na qualidade gráfica quanto no conteúdo.Sim, pretendo publicar o livro pela Arte & Letra ainda no primeiro semestre de 2011
UhulesssÓtima notícia! Fiquei interessado. Espero que seja uma boa edição, tanto na qualidade gráfica quanto no conteúdo.
. Nos exemplos da página 27 há "espécie" com um gancho após o "e". Não deveria ser um silmë?
. Página 30, segundo exemplo de "poções": faltou o sinal de nasalidade sobre a yanta.
. É desaconselhável utilizar esses indicativos de pontuação deste texto da Dúvendor, especialmente o ponto e vírgula, dois pontos e parênteses?
em Tonicidade (pag 35), a grafia do rão/ram em Viajarão/Viajaram está correta? Parece-me que falta um R. A resposta dos exercícios 5-11 a) e 5-11 b) parecem estar corretas.
Sim, pretendo publicar o livro pela Arte & Letra ainda no primeiro semestre de 2011