Joseph Slater
Uoréver
EU tb ahei q o filme lembrava muito o jogo, mas acho que guybrush eh um mistura do Orlando Bloom e Jonny Deep.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ué, estamos falando do JOGO em compareção com o filme.Tauraherion disse:assim...vamos tentar manter o tópico a respeito de jogos eletrônicos, que tal?
Dimitri disse:Ué, estamos falando do JOGO em compareção com o filme.Tauraherion disse:assim...vamos tentar manter o tópico a respeito de jogos eletrônicos, que tal?
E o Guybrush tem um pouco do Jack também por ser um pirata completamente atrapalhado e por ter síndrome de inferiodade infundada.
Foi mesmo.Tauraherion disse:tá, vc não entendeu. Quando eu entro em um tópico a respeito de um jogo , eu espero ver comentários a respeito da jogabilidade, de qual fase é mais difícil, como desempacar de uma parte que não consigo, se os gráficos são bons, e não se o personagem é ou não parecido com um ator de cinema.
Acho que agora fui mais claro.
Kyo disse:Ae, eu já joguei os dois últimos, mas sempre fico empacado na parte do IV quando vc entra na loja de próteses e tem que pegar a ficha de um kra lá que não tem nariz...