• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Mudança nos direitos de transmissão dos jogos e eventos esportivos

A Globo ficou com medo de gastar dinheiro e perder para uma transmissão do YouTube, isto sim. Querendo ou não eles montaram seu time antigo de transmissão dos jogos da Seleção antigo e um dos que mais fez sucesso recentemente. Este tipo de concorrência é muito bom para nós.

Detesto as transmissões do TNT sports, o coisinha zoada...

Vamos ver quem mais transmite

Tenho acompanhado os jogos da Eurocopa pelo canal, por meio do aplicativo da Amazon Prime principalmente, quando vejo na TV; e tenho gostado da cobertura e das narrações. Felizmente o Cazé quase não participa. :dente:

E fiquei com a impressão de que a coisa tá ficando grande por lá, um estafe cheio de gente e convidados famosinhos até.

O Cazé se dá ao luxo de narrar os jogos que ele tiver vontade e o canal não para de crescer. Se continuar assim, não ficará devendo em nada a nenhuma emissora tradicional grande.

Eles vão fazer até mesmo as Olímpiadas deste ano. E já estão chamando vários ex-atletas para os comentários.

Eu sei que eles passam no Youtube, Twitch e Samsung tv. Estão literalmente com sinal de 24 horas. Estão crescendo bem, já que pegaram alguns do antigo canal do Esporte Interativo. Até a Fernanda Gentili está fazendo reportagem para eles na eurocopa.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back