• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Mudança nos direitos de transmissão dos jogos e eventos esportivos

É bom a concorrência que faz a Globo passar a Eurocopa até mesmo no seu canal principal alguns jogos, não sendo apenas a final, como eles adoram fazer.

E espero que o Canal do CazéTv dê muito certo. Quanto mais locais gratuitos tivermos para assistir, melhor! Eu acho um absurdo o preço do Premiere. Não sei como tem gente que tem coragem de pagar algo como aquilo.
 
A Globo que nunca teve concorrência forte nas transmissões do Esporte, terá que começar a desembolsar mais dinheiro para manter a exclusividade.
 
O Brasileiro é o campeonato que mais tempo ocupa a grade da programação da Globo e se ela perder os direitos, não será os programas de auditório do Luciano Huck, Eliana ou Marcos Mion que darão conta pra brigar pela audiência.
 
Por essas e outras, se fosse trocar eu preferia que tivesse ficado com o SBT ou Band. Vamos ver quem ficará com os outros jogos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo