Turgon
犬夜叉
Pode. Mas acho que você já sabe todas.Posso tirar umas dúvidas sobre mulheres e pedir dicas de sedução?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pode. Mas acho que você já sabe todas.Posso tirar umas dúvidas sobre mulheres e pedir dicas de sedução?
Acho que o Clube da Nostalgia não corre esse risco porque ele é justamente favorecido pelo tempo, ou seja, quanto mais tempo ele durar mais coisas as pessoas terão pra sentir nostalgia e postar a respeito lá.Aliás, daqui a pouco o CdN vai junto :snif:
Eu sou a lenda.Em teoria foi dissolvido, só se manteve a Tek. Estamos trabalhando em como ficará isso ainda.
Já pensou que engraçado nostalgia de quando tinha o Clube da Nostalgia?Acho que o Clube da Nostalgia não corre esse risco porque ele é justamente favorecido pelo tempo, ou seja, quanto mais tempo ele durar mais coisas as pessoas terão pra sentir nostalgia e postar a respeito lá.
Seria um tipo de nostalgia órfã, porque não poderia ser manifestada no local mais apropriado, heheJá pensou que engraçado nostalgia de quando tinha o Clube da Nostalgia?
Pode. Mas acho que você já sabe todas.
Também gostaria de ressaltar que os tópicos únicos de notícias e subfóruns de notícias serão encerrados em todos os fóruns. Por que? A razão máxima é que se todas as notícias e discussões ficarem num único tópico, o Google não nos acha a contento... precisamos de um certo destaque. A razão secundária é que cada discussão merece seu tópico
E também, qual a necessidade de mais de um moderador em um mesmo fórum? Alguém disse que já foi assim antes; esse esquema é melhor que o último?
Então acabou o Movie News? Cada notícia terá um tópico só seu?
Sim, graças a deus acaba. O ideal, sem sombra de dúvida, é um tópico por assunto / notícia / filme. O Google até nos penaliza por essas mixórdias malucas dos tópicos mistos, que tratam de dezenas de assuntos (e não tratam de nada)
Morfindel, não se empolgue muito.
Prevejo o caos.
Eu estava aqui testando só, nem era pra vocês terem visto. E nesse interim já usaram meia dúzia de vezes Nem falei nada com os demais vremelhinhos sobre isso ainda.
não que não desse para testar num forum fechado né.