• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mudanças no Fórum - Junho 2011

ESSE FOI O MELHOR POST DA BEL DA HISTÓRIA. A idéia de um FAIL é ótima. :clap:

Para contrastar com o LOL poderia ter um FAIL, né? :dente:

Eu não duvidaria que exista algo assim ou parecido, não só apenas esse como vários outros :yep:

Só que ninguém se arrisca a se colocar no lugar do Deriel que pilota essa aeronave chamada VBulletin que pra funfar legal qualquer novidadezinha que surge por mais legalzinha e bonitinha que seja tem que ser testada antes pra não dar pau no fórum inteiro.

Eu escrevo isso porque já fui sócio-adminstrador de um fórum em PhPbb e o meu sócio tinha aquela ânsia de instalar tudo quanto era add-on da vida (vários ainda em versão Beta com bugs) pra deixar o fórum bem incrementado e no que quis instalar sempre uns 4 ou 5 de uma vez travava o fórum direto.

Mas fico feliz que aqui tá no caminho certo. Um incremento novo de cada vez em pílulas :D

Brincadeira, Bel =]

Eu consegui me entender bem com a idéia dos botões, inclusive a Ana e eu fizemos uns testes e mudamos a descrição dos botões pra ficar mais consistente. Às vezes não queremos postar, só queremos expressar nosso sentimento sobre o post e agora podemos. E reservamos nossa energia e nossos neurônios para boas discussões.

E se tiverem idéia de novos botões, que sejam pertinentes e relevantes (pensei num "Off-topic") podem postar que Anica e eu avaliaremos imagens e tals.

já vou adiantando: a imagem não pode ser maior que 16x16 que aí dá chabu :dente:

Pô, sacanagem, quando eu sugeri um ROFLCOPTER ali em cima eu estava justamente pensando nessa imagem para o botão:

Roflcopter-2.gif

E em tamanho natural, é claro.

=(

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back