Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Boreli disse:Se debatam no chão! Gritem! Batam em alguém:
http://www.aintitcool.com/display.cgi?id=16462
Tristeza profunda...
leoff disse:6. Aragorn mata Boca de Sauron ao fim da negociaçao (sem contexto, isso soa bem estranho), o que precipita a abertura do Portao Negro e a confirmaçao da supremacia da força de Sauron.
Acho que o Boca vai tentar algo traiçoeiro e em resposta Aragorn o mata. Ele nao é capaz de matar a sangue frio.Aragorn disse:leoff disse:6. Aragorn mata Boca de Sauron ao fim da negociaçao (sem contexto, isso soa bem estranho), o que precipita a abertura do Portao Negro e a confirmaçao da supremacia da força de Sauron.
isso tá muito estranho. Não parece algo que o Aragorn faria. Talvez ele fique nervoso quando (e se) o Boca mostrar os pertences do Frodo e do Sam...mas mesmo assim matá-lo é um tanto estranho.
leoff disse:Acho que o Boca vai tentar algo traiçoeiro e em resposta Aragorn o mata. Ele nao é capaz de matar a sangue frio.
Outra coisa, NO FILME o título de As Duas Torres, uma deles se refere a Orthanc, torre de Saruman. A Batalha do Abismo de Helm foi por causa das diabruras de Saruman. E ELE NÃO APARECE NO ÚLTIMO FILME?Foryaránon disse:Boreli disse:Se debatam no chão! Gritem! Batam em alguém:
http://www.aintitcool.com/display.cgi?id=16462
Tristeza profunda...
Que seja mentira Que seja mentira Que seja mentira
Preciso gritar!
Boreli disse:Outra coisa, NO FILME o título de As Duas Torres, uma deles se refere a Orthanc, torre de Saruman. A Batalha do Abismo de Helm foi por causa das diabruras de Saruman. E ELE NÃO APARECE NO ÚLTIMO FILME?
O Boca até podia conhecer magia, mas isso de nada serve no mano-a-mano. E Aragorn é um númenoriano legítimo, sim. Além de descendente (indireto) do Elros, os guardioes só se casavam entre si. Aragorn nao tinha sangue misturado, como os gondorianos.Foryaránon disse:Boca de Sauron era um Numenoriano Negro, mas não deixava de ser um poderoso Numenoriano, além de ter seus poderes aumentados pela feitiçaria de Sauron, e ter aprendido muitos feitiços com este.
Gandalf, o Branco enfrentou Boca, pois é absurdamente mais poderoso que ele. Mas Aragorn enfrentar Boca, cara a cara? Meio estranho...
Tudo bem que Aragorn é um descendente de Númenor, mas não é um Numenoriano puro, é um poderoso Dunedain, mas seria páreo para Boca? Poderia até vencer, mas com dificuldade, acho eu.
Foryaránon disse:Boreli disse:Outra coisa, NO FILME o título de As Duas Torres, uma deles se refere a Orthanc, torre de Saruman. A Batalha do Abismo de Helm foi por causa das diabruras de Saruman. E ELE NÃO APARECE NO ÚLTIMO FILME?
Esse que é o problema, ficaria "subentendido" que Saruman foi derrotado pelos Ents, seu exército derrotado em Helm, e pronto!
Ficaria subentendido, nada mais...
trin disse:Foryaránon disse:Boreli disse:Outra coisa, NO FILME o título de As Duas Torres, uma deles se refere a Orthanc, torre de Saruman. A Batalha do Abismo de Helm foi por causa das diabruras de Saruman. E ELE NÃO APARECE NO ÚLTIMO FILME?
Esse que é o problema, ficaria "subentendido" que Saruman foi derrotado pelos Ents, seu exército derrotado em Helm, e pronto!
Ficaria subentendido, nada mais...
saruman tem q aparecer no ultimo filme, afinal ele acaba com o condado...e ele esta no condado qndo os hobbits voltam para lah...
ahhh, queria saber se alguem tem certeza de qndo estreia o filme e se eh verdade q vaum colocar sauron para aparecer(coisa q acho muito feia...)