Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O Boca nao pode mais ser, pq a tal briga ocorre depois do Portao se abrir. O Viggo mencionou nas coletivas os "super trolls" (Olog-hai) que vao aparecer. Entao, a "grande" coisa deve ser um troll.Tauron disse:Talvez seja aquela grande luta que ele tem com alguém, nessa minha suposição o Boca. Mas como disseram, não mataria sem causa, ele deve tentar algo pra cima dele e ele o mata.
IsEpSiC disse:existem cada coisa estranha... legolas com faca?!...
Sobre isso deve ser os olog-hai mesmoO Boca nao pode mais ser, pq a tal briga ocorre depois do Portao se abrir. O Viggo mencionou nas coletivas os "super trolls" (Olog-hai) que vao aparecer. Entao, a "grande" coisa deve ser um troll.
leoff disse:O Boca nao pode mais ser, pq a tal briga ocorre depois do Portao se abrir. O Viggo mencionou nas coletivas os "super trolls" (Olog-hai) que vao aparecer. Entao, a "grande" coisa deve ser um troll.Tauron disse:Talvez seja aquela grande luta que ele tem com alguém, nessa minha suposição o Boca. Mas como disseram, não mataria sem causa, ele deve tentar algo pra cima dele e ele o mata.
Tauron disse:Como ele mesmo diz: " O trabalho aqui em cima foi feito a faca"
ou algo do gênero mas ele usa facas sim.
Aragorn disse:Bom, se eu não me engano acho que ele não tinha essas duas facas que ele tem no filme. Acho que era só uma espada. Não sei, faz tempo que li...
//////////////////Fory disse:Aragorn disse:Bom, se eu não me engano acho que ele não tinha essas duas facas que ele tem no filme. Acho que era só uma espada. Não sei, faz tempo que li...
Não é mensionado com claresa no livro o "armamento" de Legolas, mas o caso que pelo menos uma faca ele carregava, só não diz nada sobre espadas.
E se não me engano o seu arco tbm, não?Diz-se que Legolas portava uma faca longa. E só. Tolkien nao era de descrever personagens muito paramentados. Aragorn, por exemplo, só carregava Andúril. Nem sinal daquela adaga que o Celeborn lhe dá em SDA EE.
É, o arco também é invençao (no caso do Aragorn). Legolas usava arco e uma faca longa.Tauron disse:E se não me engano o seu arco tbm, não?Diz-se que Legolas portava uma faca longa. E só. Tolkien nao era de descrever personagens muito paramentados. Aragorn, por exemplo, só carregava Andúril. Nem sinal daquela adaga que o Celeborn lhe dá em SDA EE.
É, o arco também é invençao (no caso do Aragorn). Legolas usava arco e uma faca longa.
Théoden disse:É, o arco também é invençao (no caso do Aragorn). Legolas usava arco e uma faca longa.
O do Boromir também não é invenção?? Acho que ele só tinha uma espada.
Também inventado. Ele só devia usar um único machado.Aragorn disse:Théoden disse:É, o arco também é invençao (no caso do Aragorn). Legolas usava arco e uma faca longa.
Arco do Boromir ? acho que vc se enganou, Théoden, ele não usa um arco nem no livro nem no filme.
Uma dúvida que eu tenho sobre isso tmb é: O gimli tinha tanto machado ??? No filme ele tem 4 ou 5 acho. Ele tinha tantos machados assim no livro ?? eu não me lembro.
leoff disse:Também inventado. Ele só devia usar um único machado.
No livro??? Meio difícil, Gimli só tenta destruir o Anel no filme.Squall Leonhart disse:leoff disse:Também inventado. Ele só devia usar um único machado.
Acredito nisso tb. Mas no livro tb naum consta que seu machado ficou "desigurado" qndo ele golpeou o anel no Conselho de Elrond???
Théoden escreveu:
Citação:
É, o arco também é invençao (no caso do Aragorn). Legolas usava arco e uma faca longa.
Arco do Boromir ? acho que vc se enganou, Théoden, ele não usa um arco nem no livro nem no filme.
Uma dúvida que eu tenho sobre isso tmb é: O gimli tinha tanto machado ??? No filme ele tem 4 ou 5 acho. Ele tinha tantos machados assim no livro ?? eu não me lembro.
Théoden disse:Tem uns pôsteres do SdA:SdA em que a sombra do Boromir tá com um arco...