• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música Eletrônica

  • Criador do tópico Criador do tópico Boreli
  • Data de Criação Data de Criação
techno é irado,não sei pq meus amigos rockeiros tem tanto preconceito

Isso chama-se kbeça fechada, sabe tipo aqueles kvalos q os donos colocam (esqueci o nome) do lado dos olhos pra ele só enxergar oq tem na sua frente e não se distrair com o lado.
 
Yeah, eu sou um ROCKEIRO de mente fechada!!! hauhauhauhauhauhuahuahuahuah
uahuahuahuahuahuahuahuhauhau
ahuahuahuahuahuahuahuahuahua
huahuahuahuahuahuahuahuahuah
auhauhauhauhauhuahuauhau!

Música eletronica é uma bosta!! É só um monte de barulhinhos que dão dor de cabeça...eu faço uma em 20 minutos aqui...
 
Próximo por favor --->

Racha Cuca disse:
techno é irado,não sei pq meus amigos rockeiros tem tanto preconceito

Isso chama-se kbeça fechada, sabe tipo aqueles kvalos q os donos colocam (esqueci o nome) do lado dos olhos pra ele só enxergar oq tem na sua frente e não se distrair com o lado.
Bem Racha, têm gente que não gosta mesmo. . . Apesar de ter uma queda pelo Samba (o de verdade), MPB e Música Eletrônica eu ouço de tudo... Mas respeito ainda é uma coisa legal nesses tempos né não, Racha meu velho?
 
Música eletronica é uma bosta!! É só um monte de barulhinhos que dão dor de cabeça...eu faço uma em 20 minutos aqui...

huahuahuahuahuahuahua........entaum eu te desafio, c vc diz q consegue fazer uma música eletrônica em 20 min entaum faça uma música descente.......mas já to vendo já vc falando. "pra q vou perder o meu tempo, fazendo essa bosta de musica e bla bla bla"............eh phoda.

Eu deveria ter ignorado, mas eu nao resisto. :twisted: :twisted:
 
Voltando ao que interessa para esse tópico, acabei de ouvir a nova do Prodigy.
Mas por curiosidade porque não estava nada confiante depois de "My Baby´s Got a Temper"...
E não é que o cara surpreendeu com "Girls"?
O que posso dizer é que NINGUÉM esperava por isso!
VIVA O FREESTYLE E O ELECTRO (o original e verdadeiro)! Resta saber se o disco todo será assim. . .
 
Po, eu vi no jornal da mtv sobre o cd no do Prodigy... mas eu ñ to esperando muito deles ñ. Depois do The Fat of The Land ñ pode vir coisa melhor.
So espero q eles ñ caiam ainda mais pro lado comercial igual fez um monte de gente q antigamente era underground. E digamos de passagem.... emusic comercial é uma droga :puke:
 
O Liam largou a fase do FOTL e voltou a produzir sozinho já desde o Dirtychamer Sessions que é um PUTA mix álbum e pelo que ouvi do CD até agora (3 faixas) tá legal. Espero o Cd todo esteja nesse nícel de electro 80´s! O original! Não essas cópias baratas de Electrolixo (Electroclash)! :puke:
 
ahh vah
Tem alguns q se salvam.
Miss Kittin, Felix Tha HouseCat, GoldenBoy, My Friend Robot e outros por ai destroem tb.
E eu to torcendo q em semtembro, no Sónar, q vai rolar aq em Sampa, a Miss Kittin toque.
 
Hehehehe! Eu sei que você gosta Max, mas todos esses aí foram responsáveis, de uma certa maneira, pela descaracterização do Electro. A coisa é feita de maneira rápida e as músicas são chatérrimas!



Viva o Kraftwerk! :clap:
 
Houve um dia em que eu até gostava, mas atualmente nao consigo. É que me dão dores de cabeça por causa da batida.
 
Vocês tem que ouvir Kraftwerk... os caras que realmente começaram tudo.

Os melhores. :grinlove:

Eles inovaram e foram criativos pacas. Ouçam a The Hall Of Mirrors. :wink:
 
Boreli disse:
Viva o Kraftwerk! :clap:
Ahhh, ñ da pra comparar tb neh
Kraftwerk é de outro mundo. Aquilo q eles fazem é mais q som.
Vc pode pegar todos os cds e ñ tem uma musica q vc diz q é meia-boca. Todas são cachapanntes.

E tomara q eles venham pro Brasil o mais breve possível :dance: :dance: :dance:
Eles tem q vir, mas sem cobrar 60 conto por ingresso igual a organização (Ticketmaster) fez quando o Carl Cox veio fazer apresentação unica aq no Brasil.


Agora em relação de alguns perdidos q vem aq e postam q a EMusic (não so o techno hein) é repetitiva....
Eu acho q isso é falta e ouvir a musica, ñ apenas escutar. Até naquele Gabba mais repetitivo q vc jah ouviu na sua vida, tem minucias q so quem presta atenção pode perceber. E é esse minimalismo q faz a EMusic ser oq é.
 
Racha Cuca disse:
Música eletronica é uma bosta!! É só um monte de barulhinhos que dão dor de cabeça...eu faço uma em 20 minutos aqui...

huahuahuahuahuahuahua........entaum eu te desafio, c vc diz q consegue fazer uma música eletrônica em 20 min entaum faça uma música descente.......mas já to vendo já vc falando. "pra q vou perder o meu tempo, fazendo essa bosta de musica e bla bla bla"............eh phoda.

Eu deveria ter ignorado, mas eu nao resisto. :twisted: :twisted:


Vc quer que eu faça uma música descente e mostre pra vc? Eu aceito o desafio se eh assim...alias, eu tenho altas composições próprias prontas, mas nesse caso eu vou compor algo novo...
 
Aragorn II disse:
Racha Cuca disse:
Música eletronica é uma bosta!! É só um monte de barulhinhos que dão dor de cabeça...eu faço uma em 20 minutos aqui...

huahuahuahuahuahuahua........entaum eu te desafio, c vc diz q consegue fazer uma música eletrônica em 20 min entaum faça uma música descente.......mas já to vendo já vc falando. "pra q vou perder o meu tempo, fazendo essa bosta de musica e bla bla bla"............eh phoda.

Eu deveria ter ignorado, mas eu nao resisto. :twisted: :twisted:


Vc quer que eu faça uma música descente e mostre pra vc? Eu aceito o desafio se eh assim...alias, eu tenho altas composições próprias prontas, mas nesse caso eu vou compor algo novo...
Putz 8O
Essa eu quero ver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo