• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Música Eletrônica

  • Criador do tópico Criador do tópico Boreli
  • Data de Criação Data de Criação
MaxDirty disse:
Aragorn II disse:
Racha Cuca disse:
Música eletronica é uma bosta!! É só um monte de barulhinhos que dão dor de cabeça...eu faço uma em 20 minutos aqui...

huahuahuahuahuahuahua........entaum eu te desafio, c vc diz q consegue fazer uma música eletrônica em 20 min entaum faça uma música descente.......mas já to vendo já vc falando. "pra q vou perder o meu tempo, fazendo essa bosta de musica e bla bla bla"............eh phoda.

Eu deveria ter ignorado, mas eu nao resisto. :twisted: :twisted:


Vc quer que eu faça uma música descente e mostre pra vc? Eu aceito o desafio se eh assim...alias, eu tenho altas composições próprias prontas, mas nesse caso eu vou compor algo novo...
Putz 8O
Essa eu quero ver.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
O maximo q vai sair vai ser um "Bamboogie" com vozzinha do "It´s My Party"...
:lol:
 
Vocês pediram para ele fazer uma música boa, não uma música de eletrônica. :roll:

Olha só, me esclareçam uma duvida: eu peguei um cd no soulseek do qual o Kraftwerk e o Portishead estão juntos 8O , ok, ouvi até a #13 música mais ou menos, achei o som muito nada a ver para a junção dessas bandas. Procurei no google sobre a existencia do tal disco, não encontrou nenhum material que possa comprovar que ele exista. Queria saber se esse cd realmente existe ou é arquivo falso do Soulseek? O nome dele é Electric Dimesion.
 
Francis Drake disse:
MaxDirty disse:
Aragorn II disse:
Racha Cuca disse:
Música eletronica é uma bosta!! É só um monte de barulhinhos que dão dor de cabeça...eu faço uma em 20 minutos aqui...

huahuahuahuahuahuahua........entaum eu te desafio, c vc diz q consegue fazer uma música eletrônica em 20 min entaum faça uma música descente.......mas já to vendo já vc falando. "pra q vou perder o meu tempo, fazendo essa bosta de musica e bla bla bla"............eh phoda.

Eu deveria ter ignorado, mas eu nao resisto. :twisted: :twisted:


Vc quer que eu faça uma música descente e mostre pra vc? Eu aceito o desafio se eh assim...alias, eu tenho altas composições próprias prontas, mas nesse caso eu vou compor algo novo...
Putz 8O
Essa eu quero ver.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
O maximo q vai sair vai ser um "Bamboogie" com vozzinha do "It´s My Party"...
:lol:

huahuahuahuahuahua, mas aí Aragorn II, desafio aceito entaum, mas ai vão algumas regrinhas:

1º ) A música, obviamente eletrônica, tem q ser boa, ou seja a maioria tem q gostar ;

2º) Vc disse q faria em 20 minutos, tem q provar q fez em 20 minutos. Talvez alguns reclamem, mas vc disse isso e vai ter q cumprir de alguma forma

3º) Não adianta fazer um exemplo antes e depois fazer em menos de 20 minutos, quer ter a ideia da música, pensa como ela vai ser no banheiro.

Blz. Talvez eu de com os burros n´agua mas ta valendo.

Aí Boreli, provavelmente c deve ta nervoso com isso. Só pra dar uma relaxada blz. Flw
 
Calma meninas, calma.
É claro q ele falo isso pra causar tumulto.
E insisitir nesse desafio e floodar.
 
Eu estou até rindo Racha. . . :lol:
Tento terminar uma música há meses no Fruity Loops e não consigo!
Agora imagina fazer em 20 mintuos... :lol:
Mas o Max tá certo, vamos voltar ao tópico.

Banda que também estou ouvindo direto: Neikka RPM.
Considerado o álbum mais sexy, SEXY :o?: , do ano. :lol:



ltdcover1new.jpg




NEIKKA RPM hits Stuff Magazine!
"The cult-fave act NEIKKA RPM emerges from the underworld and makes a surprising appearance in one of the world's most popular men's magazines! NEIKKA RPM's debut album, "The Gemini Prophecies", got a surprise review in the July issue of the world-famous Stuff magazine. The editors of the wildly popular men's magazine (over 1.3 million in circulation) positively surprised us all by including The Gemini Prophecies in their latest Hype music feature, giving the album an impressive 4 out of 5 stars!"




"Neikka RPM is the future and Dom will be my guide in the dark city"
- Side Line Issue No. 47

"Neikka RPM left us breathless with the original and spontaneous force of their work!"
- Side Line Issue No. 37

"something really worthy of a listen, a review and for our readers, a buy. "
- Starvox

"Sexiest and Most sophisticated band of the year" - Re>gen Magazine

"much more distinctive than a lot of the music in this area."
- Uncle Nemesis Review

"Remixed or pure, Neikka RPM is good, no - very, very good."
- Electromeda




O som é bom realmente!
O CD todo! :clap:



http://www.neikkarpm.com/
 
Ceis dois tão certos. O Fórum tá desandando. Pra gente voltar igual era o começo, vou dar uma ideia. Como a idéia eh fazer com q os participantes aprendam mais e mais de música eletrônica, vamos postar tipo kda um um artista e/ou música q goste por semana e explicar o ritmo (se souber) e pq gosta da música, os q ceis acham da idéia ??????
 
Boa Racha! Eu meio que faço já isso.
Quase toda semana que boto aqui uma dica de banda nova que conheço.
To dentro!

Minha 1ª dica é essa aí de cima.
Neikka RPM = Breakbeat trevoso, por vezes caótico.
A voz da mulher é qualquer nota!
 
Eu vou colocar aqui uma música q eh considerada por muitos como sendo o hino do trance. Quem ja escutou no minimo concorda com oq eu escrevi, quem não escutou vai concordar quando escutar. Ótimo vocal, suave e q passa uma viagem monstruosa pra quem ouve.

Paul Oakenfold = Southern Sun

Existe um mix do DJ Tiesto q ta com um groove diferente, mas vale a pena tb.
 
Minha indicação:
Erlend Øye
Sheltered Life (The Youngsters)
Bom, eu ñ conheço muita coisa sobre esse sueco, mas eu sei q ele é uma referencia no house underground europeu. A música é muito boa e ainda mais com os franceses do The Youngsters.


aee Boreli, essa For An Angel é de quem???
 
Vou ouvir Racha.
Mas na minha época, diziam que For an Angel era o hino do trance. . .
Realmente era e pra mim continua sendo, mas southern sun tb ta ali. Vamos imaginar q um eh o hino da indepencia e o outro o da bandeira.

essa For An Angel é de quem???
Paul Van Dyk

Neikka RPM = Breakbeat trevoso, por vezes caótico.
Como eh dificil conseguir musica deles, mas vo continuar tentando.

Banda nova que estou me amarrando, Mono Chrome:

http://www.mono-chrome.net/

Procrem ouvir "Revited (Size Mix)"!!!
Realmente eh muito boa esse remix. Eh tipo uma coisa dark q passa para um trance, neh. Gostei pra kramba
 
Max, o Racha já respondeu de quem é For An Angel. :wink:
Racha, se você quiser ouvir O Neikka, me manda uma mp.
E o Mono Chrome, eu ainda nao ouvi o album todo. Só mês que vêm. . .
 
No começo era legal... mas agora jah era.
O cd em si é legal, mas pelo set q ele toco no Skol Beats desse ano ele mostra q tem potencial pra sair do som comercial q predomino nesse cd Hypnotica q ele fez.
 
Dias atrás, eu botei aqui o que achei do single novo do Prodigy, o "Grils". Bem, hoje tive a oportunidade de ouvir o disco inteiro que só vai sair mês que vêm na Europa.

O que falar de Prodigy depois do Fat Of The Land? Ele lançou o Dirtychamber Sessions, muito bom mix álbum e um single muito do chato, "My Baby´s Got a Temper".

Posso garantir que o CD não vai decpecionar como esperado. Fiquei super feliz por ele ter feito uma coisa de qualidade. Apenas duas músicas que nao gostei: "Hotride" e "Shoot" Down", essa com os irmãos do Oasis.

Pontos altos? Sem sombre de dúvida: "Spitfire" com Juliete Lewis, "Girls" e "The Way It Is" com sample de "Thriller" do Michael Jackson! Isso mesmo! :lol: :clap:

"Always Outnumbered, Never Outgunned", anos luz melhor que o "Fat Of The Land", pouco melhor que o 1º "Experience", mas ainda assim inferior ao "Music For Jilted Generation". Nota 7.8 para o Disco!

Frase minha de resumo para "Always Outnumbered, Never Outgunned":

"Música eletrônica comercial se faz assim, e que bom! ."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo