Lukaz Drakon
Souls. I Eets Them.
Tinha tb Dono da Rua e Cola-cola! biggreen:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Rainha Vermelha disse:Tinha uma q a gente cantava quando ia pular corda bem rápido q era assim
Salada saladinha
bem temperadinha
com sal,
pimenta,
fogo,
foguinho.
E aí ia ficando mais rápido e nessa parte a corda enrolava na minha perna e eu caia de cara no chão...
Isso tbm era muito bom.... Não lembro o nome não, e é uma coisa que fiquei mó curiosa agora... Essa do chão era divertida, a pessoa que rodava da maneira certa, começava rapidinho a ficar tonta, e ia caminhando com a corda, e as criaturas que estavam pulando se batendo uma com as outras pra seguir...alis, alguem lembra uma brincadeira com corda, que a pessoa rodava a corda no chao e as outras tinham que pular sem bater na corda, ai quem batia na cordia ia rodar...
como se chamava isso?
Cleara Brockhouse disse:Isso tbm era muito bom.... Não lembro o nome não, e é uma coisa que fiquei mó curiosa agora... Essa do chão era divertida, a pessoa que rodava da maneira certa, começava rapidinho a ficar tonta, e ia caminhando com a corda, e as criaturas que estavam pulando se batendo uma com as outras pra seguir...alis, alguem lembra uma brincadeira com corda, que a pessoa rodava a corda no chao e as outras tinham que pular sem bater na corda, ai quem batia na cordia ia rodar...
como se chamava isso?
Pena eu tá grandinha pra fazer isso, e não ter amigas que topem, porque me deu uma vontade imensa agora...
Alcalimë Alassë disse:Falando em musiquinhas:
Com quem? Com quem?
Com quem sera que a fulana vai casar?
Loiro, moreno, careca, cabeludo, rei, ladrão, policia e capitão!
Aonde? Aonde?
Aonde fulana vai morar?
Casa, apartamento, chiqueiro, galinheiro.
E etc...... q saudades!
Clarice Starling disse:Gandalfinha disse:Bahhh....qdo eu vi esse topico pensei em colocar essa musiquinha, é a única q eu lembro, + a Clarice foi + rapida...
Eu era horrivel em pular corda!!! Vcs tbm brincavam do elástico, ou é só coisa aqui da Paraíba mesmo?
EU amava elastico!!!!!!
outra musica que lembrei:
Pipoca, sorvete, pirulito, Picolé
A (fulana) é amiga do josé
Fui na padaria e o homem me falou
Que se eu nao pular, pao nao vou comprar
Foguinho
Foguinho
Fogo, fogo, fogo
Fogao...
1,2,3.... (contando até a pessoa errar)
quando errava:
Vai morrer de fome!!!
Nao sabe, nao sabe, vai ter que aprender, orelha de burro cabeça de ET.