Deza
Blink
Cloud disse:Deza disse:Bem eu gosto de tanta coisa que muitos consideram um vexame, vejamos Bee Gees, ABBA, Gloria Gaynor, Donna Summer, Village People, Disco Music dos anos 70 em geral
Michael Jackson, Cindy Lauper, Madonna, Duran Duran, Gloria Estefan , Shakira, Phil Collins, Spice Girls (ainda tenho os Cds), Savage Garden, Pet Shop Boys, Elton John, Aqqua, Bon Jovi é legal também, Daniela Mercury, Paralamas do Sucesso, Skank, Um pouco de Raízes Caboclas e das Toadas do Garantido enfim uma porrada de coisas que ficam num canto do aparelho de som
Bem é só o que consegui lembrar
hehe pow eu adoro Cindy Lauper... ela tem músicas mto boas como "Time After Time" ( se bem q eu prefiro essa musica tocada pelo Matchbox 20... mto bom o cover deles)...
Outra que eu curto pa kct eh "Good Enough", a música tema do filme "The Goonies"... (tenho uma versão punk dela tocada pelo New Found Glory... legalzinha tbm...)
** Cloud ao som de Angra - Heroes of Sand **
Obrigada Cloud, não sabia qual era o nome da música que a Cindy Cantava que era tema dos Goonies, faz tempo que procuro
E Prímula, nossa essas músicas merecem uma sessão Revival, me lembrei agora daquela das Frenéticas que adoro, só não sei o nome
Mas é assim: Solte suas asas, solte suas feras
Caia na gandaia, entre nessa festa
E o nome do Conjunto que canta Comer Comer é Gengis Khan, um que o disco tem um cara de barbicha, uma loira e uma morena vestidos de crianças, as garotas segurando pirulitos, deve ser esse, se me recordo, adorava Ai ai tenho mais músicas toscas do que pensava