• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

My Star ("Oshi no Ko", 2023)

Oshi no Ko retorna, com uma boa estreia e a direção continua muito boa, animação bem sólido e ótimo efeitos e os cenários e corres vivíssimos. E esse arco vai precisar muito disso. Espero que se mantenha assim com o bom cronograma.

Esse arco é muito bom, acho que é o melhor da obra, em termos de atuação de personagens, rivalidade e evolução como artistas e claro o que deve ser muito real na indústria, roteiristas x autores. É realmente um ótimo arco da obra, tem umas cenas bem boas. Pessoal vai surtar aonde essa temporada vai terminar de acordo com as cenas que mostrou na opening nova hehe
 
Foi anunciado que faltam apenas 4 capítulos para finalizar o mangá. Ontem eu dei uma retomada na leitura e estou atualmente no capítulo 122. Vou ver se finalizo o mangá, ainda mais que o anime não está sendo distribuído em nenhuma plataforma por aqui e vai demorar para eu acompanhar.

Parece que ia ser lançado na Netflix, mas até agora nada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back
Topo