• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neon Genesis Evangelion (Shin Seiki Evangelion, 1995)

• Criador do tópico Criador do tópico Omykron
  • Data de Criação Data de Criação

Dê uma nota para o anime/mangá.

• Total de votantes
    38
vesgo nada..eu so sei que akelas duas coisas na diagonal esquerd apr acima...soa akeles trecos me cima dos braços dos evas...mas num consigo decifrar a imagem...acho da hroa..ma snum sie o que é

NeoDeSampa disse:
vesgo nada..eu so sei que akelas duas coisas na diagonal esquerd apr acima...soa akeles trecos me cima dos braços dos evas...mas num consigo decifrar a imagem...acho da hroa..ma snum sie o que é
aquilo são as homoplatas..............
o q vcs naum teaum vendo eh pq o local onde Entry Plug fica esta aberto.. por isso vcs naum veem

é mesmo é o kamen rider...tipo eu acho que jah vi a entrada do plugy...ams numa cho a cabeça...prefiro que ele procure o link

uhm...esqeuce..... bom so posso falar um negocio enquanto as coisas estiverem assim num é possível comprar dvd de eva nada..no maximo os vhs que vendem na liberdade

achu que é 15 reais (falsificada) e tipo cada um vem com 3 ou 4 capítulos... (achu)
você vai ter que comprar muitass...
é só fazer as contas...
o tristeza :(

Eu achei fitas originais lá na Liberdade. Na época estavam em torno de 30 reais, mas como não sei se o preço é baseado em dólar...

bom..... meu amigo tinha (axu q ainda tem) toda a série completa em fita do BAC(Antigasso!!)
naum sei.... vou ver,...... ai eu copio........

meu amigo tem os filmes do eva...so dois o the end e o rebirth eu acho..ou o death...são duas fitas piratonas...com legenda em japones eu achop num cvheguei a assisitr.....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back