Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Sandman: Quais mudanças estão confirmadas entre os quadrinhos e a série - NerdBunker
Confira quais mudanças entre a HQ e a série de Sandman já estão confirmadas. Produção chega à Netflix em 5 de agosto

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Com o Neil Gaiman acompanhando de perto, tem grandes chances de ficar excelente!Acho que, com Sandman, não tem meio termo: ou será uma série espetacular ou será uma série horrível. Torço pela primeira opção, claro.
Como anda a expectativa de vocês?
Vou ver sem nenhuma, que é para não me decepcionar rs. Mas também porque não conheço nada de Sandman; só a fama de ser bom.
Mas é feito pra TV, mesmo. Seja filme, seja série, o orçamento sempre é mais baixo e os efeitos mais tosquinhos. Eu aguentei quinze temporadas de Supernatural, então efeito especial tosquinho não é exatamente algo que me repugne.![]()
O autor ainda descreve o quarto, quinto e sexto episódios, provocando os fãs para o épico universo. “É como se o episódio 4 os levasse para o inferno de um jeito bom. O episódio 5 os coloca no inferno em um restaurante. O episódio 6 é purificador e perdoador e abraçando e aquecendo e bonito, mas você tem que merecê-lo”, comentou ele.
🚨| ESTAMOS FINALMENTE NA SEMANA DE ESTREIA DE THE SANDMAN! pic.twitter.com/PV0jkNLpfj
— The Sandman Brasil ☥ (@sandman_brasil) August 1, 2022
Ja saiu! Eu jurava que só sairia semana que vem.acabei de ver o primeiro episódio e tá bem bom. ansiosa para chegar sexta e poder ver o resto![]()
Ja saiu! Eu jurava que só sairia semana que vem.
inclusive voltou as raízesnão, sai amanhã. eu ganhei um link da netflix para assistir ao primeiro episódio, mas agora fiquei ainda mais ansiosa hahahah ainda bem que falta pouco (pelo que eu vi sai às 5 da manhã de amanhã no brasil)
Uia. Lovejoy tá podendo, hein.
inclusive voltou as raízes
Mas ai é fã ou hate?@Vela- o Rousoku sugeriu uma volta completa com o uso do nick antigo tb![]()