Acho que vai ser semanal.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
tudo de uma vez ou vão ficar lançando um epi por semana?
eu vou dizer que o formato all at once me incomoda, eu acho que liberar 2 ep por semana seria legal, quase 1 mes de lançamento no horrivel mes de agosto com 5 semanassaiu tudo de uma vez só.
eu por enquanto tô só lendo as resenhas e conversando com quem já está assistindo, porque ainda não posso começar a ver (vida real ¬¬). por enquanto o que vi de comentário negativo é que é fiel demais às hqs (falam isso como se fosse ruim?!!) e reclamação sobre cenários meio xexelentos. fora isso é só elogio. o guardian se derreteu todo >> https://www.theguardian.com/tv-and-...reated-2022s-single-greatest-hour-of-tv-drama
Acho que vou acabar maratonando hj mesmo. Pobres 10 episódios.
Onde será que tem aquele meme dos episódios maratonados? Era um com a Gretchen comentando:
"Hah. Assisti TODOS os episódios da temporada X de Y"....
E logo depois:
"Meu Deus!!!! O que foi que eu fiz?""Agora só daqui a um ano e pouco"!!!
Ver anexo 93678
Os Easter Eggs da série estão muito bons
![]()
The Sandman | This is a gorgeous Easter Egg | Facebook
This is a gorgeous Easter Egg. There is an exact replica of the Sandman comics version of the Alianora story carved into the gates of Horn and Ivory in The Sandman Netflix series. Now that's detail!www.facebook.com
eu vou dizer que o formato all at once me incomoda, eu acho que liberar 2 ep por semana seria legal, quase 1 mes de lançamento no horrivel mes de agosto com 5 semanas
Aquele velho argumento utilizado por muitos.
É como a Isabela Boskov falou: os seis primeiros episódios ficaram excelentes, os quatro seguintes adaptando "A Casa de Bonecas"....
Deixaram um bocadão a desejar.
Faltando só um para eu acabar aqui.
Ei! Eu já tenho os quadrinhos comprados numa promoção. Só falta ler, quando me organizar. Tem nada a ver com a série (comprei em novembro de 2018, a Amazon me lembra rs). Só há quase quatro anos.(fiquei mandando coração pra todo mundo que diz "nunca li, mas to gostando" porque eu fico feliz demais que a série traga leitor novo para sandman. <3 <3 <3 )
(fiquei mandando coração pra todo mundo que diz "nunca li, mas to gostando" porque eu fico feliz demais que a série traga leitor novo para sandman. <3 <3 <3 )
Acebei de finalizar o episódio 5 e adorei! Mini maratona no dia de hoje da série.PQP!
O episódio 5, Sem Parar! Nossa...
Vou demorar pra digerir. Caraca, uma locação apenas, mas foi imenso. Surpreendente!
![]()