Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
To querendo assinar esse troço, mas tenho uma dúvida: os filmes e as séries tem opção de legenda em português, em geral?
Assim qeu se faz! Daqui a pouco ta terminando temporadas!Vi 2 episódios de Doctor Who ontem
Este filme foi modificado a partir de sua versão original. Ele foi formatado para caber nesta tela.
Queremos oferecer a melhor imagem, e fornecer o aspecto original em qualquer título no Netflix. No entanto, infelizmente, nossos controles de qualidade às vezes falham e acabamos oferecendo a versão errada de um título. Quando descobrimos este erro, trabalhamos para substituir o título o mais rápido possível.
alguém sabe como conseguir acessar o conteúdo da netflix uk? eu só consigo acessar o da us, mas parece que a uk tem até rome no catálogo, queria rever :~~
Também quero saber. Ajudem-nos.alguém sabe como conseguir acessar o conteúdo da netflix uk? eu só consigo acessar o da us, mas parece que a uk tem até rome no catálogo, queria rever :~~
Sem contar que na Netflix UK eles vão transmitir a temporada nova de Breaking Bad em junto com a TV dos Estados Unidos.
EDIT: https://hola.org/ Hola Unblocker <= aparentemente dá pra acessar a Netflix UK com isso.
Em outras notícias, tem uma colega de trabalho que tá tentando me convencer que é melhor assistir filmes do Telecine do que via Netflix.
bobagem, custa muito mais caro. e se eu não me engano os canais telecine estão com uma política de passar quase tudo dublado, não?
Uai. Eu tenho NET, e tudo do Telecine tem a opção de mudar o áudio para português ou inglês, e colocar ou tirar as legendas.
De toda forma, o Netflix tem HD? O conteúdo é em boa qualidade?
E todo o conteúdo dele é passado por internet? Tipo... Os arquivos, então, se forem em HD, vão pesar uns 9gb brincando, né?