Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
bobagem, custa muito mais caro. e se eu não me engano os canais telecine estão com uma política de passar quase tudo dublado, não?
Ó, lá em Caconde a internet é de 2 mega e o netflix funcionou de boas. Demorou um tico mais pra chegar naqueles 100% iniciais, mas depois não travou nenhuma vez.
Sem contar que na Netflix UK eles vão transmitir a temporada nova de Breaking Bad em junto com a TV dos Estados Unidos.
EDIT: https://hola.org/ Hola Unblocker <= aparentemente dá pra acessar a Netflix UK com isso.
Em outras notícias, tem uma colega de trabalho que tá tentando me convencer que é melhor assistir filmes do Telecine do que via Netflix.
Testei aqui: pelo que parece é só selecionar o seu navegador e instalar o complementomas os vingadores tem no conteúdo us. COMO FAS COM O HOLA E O NETFLIX UUUUUUUUUUUUUUK?!!!!!!!!!!!!!!
Não, o problema da Anica, pelo que entendi, é que ela já tem o troço instalado e não consegue fazer o netflix 'virar' uk...
Vou testar esse treco em casa...
edit: destrava o uk, eu consigo ver as opções, clico pra tocar e aí trava em 20%, fica uma tela preta e não carrega nada =(
Clica no icone do Hola, lá em cima no browser (o foguinho). Aí vai ter a bandeira do país. Volta pra bandeira do Brasil.
Clara, faz o seguinte: Abre o Chrome, clica no foguinho e depois clica em ON (aí o botão vai pro OFF). Depois entra no Netflix. Testae.
mas tá conseguindo ver os filmes? pq depois q deu aquele problema de não carregar pra mim eu nem tentei mais.