• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neymar dará a volta por cima na carreira?

Neymar dará a volta por cima na carreira?

• Total de votantes
    16
Vai criar uma dívida enorme no clube e comprar depois o clube como forma de pagamento desta dívida.

Se eu fosse o dono do clube, não iria querer ele no elenco.

Sei que a pressão da imprensa e torcida seria enorme, mas se for pensar no custo benefício, me parece uma furada isto.

Bem isso, Fúria. Não satisfeito, ele tá falando besteira pra todo lado (não sou de acompanhar vida de jogador, mas penso que ele mais fazia besteira que falava). É polêmica que não acaba mais.

Neymar custou 90 milhões de euros (R$560 milhões) ao PSG pelo Neymar, e mais um salário anual de 100 milhões de euros (R$622 milhões).

Neymar ficou lá por 18 meses e jogou apenas 7 (sim, SETE) jogos.

Certamente o pior investimento da história.

Quem diria poder dizer que Oscar tende a ser talvez com sobras, o melhor entre todos que jogaram aquela copa hiperfaturada.

Acho que já temos a resposta para a enquete, não? Não deve voltar para a Europa e ser campeão de uma Copa do Mundo está bem distante.

Quanto tempo? Não fica até o final do ano pelo menos?

Não sei se tem outro clube no Brasil afim de bancar o jogador. Vai depender do que ele fizer no Santos nesta volta.

Seis meses apenas

Vou te contar que o Neyday me contagiou. Torço demais pra que ele arrebente, vire um foguete, e consiga carregar a seleção pro Hexa.

Seis meses apenas
Está sendo tudo isto para jogar apenas o campeonato paulista? Isto mesmo?

Vou te contar que o Neyday me contagiou. Torço demais pra que ele arrebente, vire um foguete, e consiga carregar a seleção pro Hexa.
Sem chances. E não digo só por ele. A Seleção toda está bem mais fraca.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back