Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Se for pior que o Neto acabará tendo programa próprio.
Pelo visto ele será aquele tipo de jogador que só falará besteira quando se aposentar.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se for pior que o Neto acabará tendo programa próprio.
Pelo visto ele será aquele tipo de jogador que só falará besteira quando se aposentar.
Muito caro.Se o Neymar não custasse muito caro, não reclamaria se ele viesse ao Inter.![]()
Não dá um mês e ele vai pro departamento médicoSe o Neymar não custasse muito caro, não reclamaria se ele viesse ao Inter.![]()
Quanto tempo? Não fica até o final do ano pelo menos?E o contrato assinado com o Santos foi bem curto.
Quanto tempo? Não fica até o final do ano pelo menos?
Não sei se tem outro clube no Brasil afim de bancar o jogador. Vai depender do que ele fizer no Santos nesta volta.
Está sendo tudo isto para jogar apenas o campeonato paulista? Isto mesmo?![]()
Por que Neymar assinou contrato curto com o Santos?
Neymar assinou um contrato inicial de apenas seis meses no Santos.Por que o contrato é curto?Neymar assinou por seis meses como uma espécie de "teste" para continuar ou não o projeto no Santos.O Menino da Vila cogita ficar no Peixe até a Copawww.uol.com.br
Seis meses apenas
Sem chances. E não digo só por ele. A Seleção toda está bem mais fraca.Vou te contar que o Neyday me contagiou. Torço demais pra que ele arrebente, vire um foguete, e consiga carregar a seleção pro Hexa.
E mais fácil a seleção apanhar do Hondura novamente só que de 7 á 0.Vou te contar que o Neyday me contagiou. Torço demais pra que ele arrebente, vire um foguete, e consiga carregar a seleção pro Hexa.