Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Nada pra surpreender vindo do Neymar.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Próximo jogo do G3X será justamente contra a Fúria do Neymar. Ele provavelmente estará presente na arena.E o G3X venceu na Kings League!
![]()
Eu queria muito (mais muito mesmo) acreditar que ele pudesse repetir o que o Ronaldo Fenômeno fez pra 2002, quando se dedicou a beça pra fazer uma recuperação intensiva e chegou voando na copa, mas tá difícil!Mano eu juro q gostaria que ele voltasse a jogar bola, ganhasse uma Copa e talz, até gosto dele como jogador e acho um craque, mas a falta de jogo coletivo e os extra campo me fazem duvidar muito que um dia ele volte ao seu melhor nível![]()
Esquece. Um era um fenômeno e o outro é apenas o Neymar.Eu queria muito (mais muito mesmo) acreditar que ele pudesse repetir o que o Ronaldo Fenômeno fez pra 2002, quando se dedicou a beça pra fazer uma recuperação intensiva e chegou voando na copa, mas tá difícil!