• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neymar dará a volta por cima na carreira?

Neymar dará a volta por cima na carreira?

• Total de votantes
    16
O Santos já não tem um elenco bom e se o Neymar com o curto contrato que fez, sonha em voltar jogar fora do Brasil, com esse desempenho não sairá daqui tão cedo.

Se machucou para voltar a frequentar os jogos da Kings League. Já sabíamos que isto ia acontecer. :rofl:

Mano eu juro q gostaria que ele voltasse a jogar bola, ganhasse uma Copa e talz, até gosto dele como jogador e acho um craque, mas a falta de jogo coletivo e os extra campo me fazem duvidar muito que um dia ele volte ao seu melhor nível 🥲

Mano eu juro q gostaria que ele voltasse a jogar bola, ganhasse uma Copa e talz, até gosto dele como jogador e acho um craque, mas a falta de jogo coletivo e os extra campo me fazem duvidar muito que um dia ele volte ao seu melhor nível 🥲
Eu queria muito (mais muito mesmo) acreditar que ele pudesse repetir o que o Ronaldo Fenômeno fez pra 2002, quando se dedicou a beça pra fazer uma recuperação intensiva e chegou voando na copa, mas tá difícil!

Eu queria muito (mais muito mesmo) acreditar que ele pudesse repetir o que o Ronaldo Fenômeno fez pra 2002, quando se dedicou a beça pra fazer uma recuperação intensiva e chegou voando na copa, mas tá difícil!
Esquece. Um era um fenômeno e o outro é apenas o Neymar.

Neymar precisa mais de um ano de treinamento intensivo mesmo para voltar a jogar no nível europeu. Pelo que vejo e demonstra, ele não possui esta vontade mais. Está fora de ritmo e qualquer coisa se machuca. A chance dele era na Copa do Mundo aqui no Brasil, mas acabou se lesionando para a surpresa de zero pessoas.

O Ronaldo ainda jogou em alto nível pela Inter de Milão. Mesmo com o joelho ruim, o jogador corria e se esforçava sempre.

E sem falar que o Ronaldo jogando os últimos ano da carreira no Brasil com mais de 35 anos e um pouco acima do peso jogava bem mais do que o Neymar atualmente com 33. Não dá nem pra pensar em comparar mesmo.

Ronaldo, dentro dos limites, jogou muita bola no Corinthians!! Realmente bem mais que o Neymar nessa idade.

Não podemos esquecer que na última Copa ele teve uma lesão durante a competição, superou o problema, fez um golaço contra a Croácia, mas o time empolgou e foi marcar o goleiro adversário, deixando uma avenida pro contra deles.

Já sabemos o que aconteceu...

euro 2016 GIF by Sporza

Não sei se ele conseguiria repetir a façanha.

Ele não comentou muito sobre isto por estar em atividade, mas de certo que no futuro, caso vire comentarista, ele vai criticar muito a atitude de seus companheiros no lance. Ali ele não teve culpa e teria levado o Brasil para a final. Mas convenhamos, não sabemos se seríamos campeão, pois a Argentina jogou demais.

A partir daquela copa América que o Brasil perdeu em casa em 2021, o Brasil infelizmente iniciou uma sequência terrível de freguesia pra Argentina. A tendência seria outra derrota.

Ah, mas eu acho que poderia ser diferente sim numa possível final. Claro que estamos tratando do "SE", e mesmo a Argentina sendo favorita, o Brasil poderia dar trabalho sim e quiçá arrancar a taça deles.

Acho que se tivesse rolado Brasil X Argentina em 2022, teria terminado em empate e aí numa disputa por pênaltis, o Martinez pra variar iria infernizar muito na catimba e provocações, marca registrada naquela copa e com certeza o Neymar seria o alvo principal.

Eu fui conferir e o Brasil e Argentina teria sido na semi e não na final. A final seria contra a França, que seria outra seleção bem complicada a se vencer. Brasil teria que se superar demais ali para levantar a taça. O ruim é que ficamos no "se" como sempre nesses últimos anos.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.794,79
Termina em:
Back