• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neymar: O melhor jogador Brasileiro Pós-Pelé

• Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação
Tem erro nisso ai, acho que o Ibra foi 60 ou 70 mil
Sinceramente ficaram horríveis as notícias. Pois ao vivo, os números no programa do globo esporte eram totalmente diferentes dessa notícia. E o incrível é que os dois são do Globo Esporte.

Mentiras$Mentiras$Ética 0 5
Juca Kfouri 04/06/2013 18:20

Então o Barcelona, segundo o próprio Barcelona, antecipou, em novembro de 2011, R$ 28 milhões para Neymar, com o conhecimento do Santos?

Então Neymar e o Santos mentiram durante mais de um ano?

E, mais grave, porque mentir é praxe no mundo do futebol, Neymar disputou a final do Mundial de clubes contra o próprio Barcelona, em dezembro de 2011, já vendido ao clube catalão?

E ninguém vai preso?!

http://blogdojuca.uol.com.br/2013/06/mentirasmentirasetica-0/

Se for verdade, é uma VERGONHA!

Ah, eu não vi nenhuma expectativa de publico sendo divulgado. De verdade, eu achei o numero absurdo de alto, ainda mais para um time tantas vezes campeão ultimamente e que tem o Messi. Barça contrata craque o tempo todo, foi realmente especial o que rolou com o Neymar...

Ainda sobre o assunto...

Neymar, Neymar pai, LAOR e o Santos fizeram você de idiota

04/06/2013 às 19:27, por [ Caio Maia ]
No dia em que a venda de Neymar para o Barcelona foi anunciada, li em algum jornal espanhol que o Barcelona tinha pago, há pelo menos um ano atrás, 10 milhões de euros como uma espécie de “sinal” pelo atacante. Guardei num canto da memória, esperando as notícias sobre o assunto ficarem mais claras – até para saber no que dava para acreditar ou não.

Ninguém prestou muita atenção na informação, até que o Barcelona, sabe-se lá por que motivo – deve ser legal – acabou revelando quanto pagou pelo jogador, e quando. Entretanto, não revelou para quem, informação supostamente “sigilosa”.

Está lá, porém, no site do Barça (aqui, e a nota do UOL sobre o assunto aqui) que aquelas 10 milhas foram pagas há um ano e meio atrás, e que foram para Neymar.

Vamos deixar de lado o fato de que Neymar enfrentou o Barça tendo recebido antes nada menos do que 10 milhões de reais dos catalães. Vamos falar sobre o que LAOR passou muitas e muitas horas dizendo nas rádios e TVs. Que Neymar não seria vendido. Que ficaria no Santos, que isto faria com que o Santos virasse a maior torcida do Brasil, e que depois sairia DE GRAÇA para o clube que quisesse. Como de graça, se Neymar já tinha recebido o dinheiro do Barça? Dá para acreditar que o Barça combinou com Neymar sem falar com o Santos? Que os únicos mentirosos são Neymar e seu pai? E ficou todo mundo fingindo que havia uma “guerra” pelo jogador, o Estadão repete essa cascata até hoje! Como guerra se Neymar estava com o dinheiro há um ano e meio? Ia devolver o dinheiro pro Barça?

Cheira muito, muito mal essa história.

http://trivela.uol.com.br/blog/caio/neymar-neymar-pai-laor-e-o-santos-fizeram-voce-de-idiota/

Neymar nem pegou na bola naquele jogo, mas a culpa tá longe de ser dele. Se daqui umas semanas o Barça anunciar Dracena, Durval e Léo, aí sim podemos nos preocupar.

Por enquanto, é só o Juca Kfouri pagando de paladino defensor do futebol arte (que nem sempre, aliás).

A questão que não entendi direito, foi: e se o Neymar quisesse agora (junho 2013) ir pro Bayern Munich e falasse pro Barça algo do tipo "Seguinte mossada, vô naum nesse Barssa decadencia aí, manolos! Vo pro Bayern ouzadia e aligria... kkkkkkk", o que ia acontecer? Quer dizer, como o Barça recuperaria essa grana, se o adiantamento dado em novembro de 2011 não vale como pré contrato? Tá esquisito mesmo.

Mas acho exagero especular que o Neymar "entregou o jogo" naquela final. Até porque, nem precisaria, com Durval em campo. Fora que... é até perigoso um blogueiro levantar essa bola, pode tomar processo e tudo mais.

E antes mesmo de estrear no Barça o Neymar já pode finalmente ter boas chances de aparecer entre os 3 finalistas da Bola de Ouro. Aliás, esse ano a disputa tem tudo pra ser interessante, porque ninguém arrebentou demais:

Messi - Pela hegemonia,é sempre favorito, mas esse ano ainda não foi tão brilhante.

Cristiano Ronaldo - Jogou muito bem, como sempre, mas não ganhou títulos. Isso atrapalha.

Iniesta - Jogou muito, mas no Barça não é o protagonista, e na Espanha não ganhou.

Robben - Joga menos que os outros 3, mas foi decisivo na Champions, o que sempre conta demais a favor (menos pro pobre do Sneijder, que merecia sorte melhor em 2010)

Ribery, Schweinsteiger e Lewandowski - Correm por fora, também pela Champions

Com esses concorrentes, dá pro Neymar aparecer entre os 3, se fizer um bom segundo semestre no Barça. O que é curioso, já que até maio vinha fazendo seu pior ano. Mas resolveu arrebentar no momento mais importante e numa competição com visibilidade mundial (o que ajuda demais, já que boa parte dos votantes vem de países menores e mais obscuros).

Ganhar a bola é bem improvável, deve ficar com o Messi mesmo. Mas esse ano pelo menos podemos ter um gostinho de dúvida.

O Messi não foi mais ou menos né, ele ainda fez sei lá, 70 gols no ano. O Robben eu não imagino, ele ficou grande parte do ano parado/lesionado. Só apareceu memso forte nos ultimos jogos da CL. Nesse sentido, o Muller e o Ribery foram muito mais relevantes no título.

Sim, não houve um dominio absoluto para ninguém, e só pq o Messi já ganhou 3 ou 4 seguidas(não me lembro bem) podem dar pra outro, mas ele ainda é disparado o melhor do mundo.

Olha... Eu tô achando que tem grandes chances de pintar a Bola de Ouro já nesse ano. E a partida dele contra o México, foi a melhor exibição de um jogador nessa temporada 2012-13, na minha opinião. Ele foi ótimo em toda a Copa das Confederações, mas naquele jogo em especial foi nível Messi e C. Ronaldo.

[video=youtube_share;PuqCViOsUPQ]http://youtu.be/PuqCViOsUPQ[/video]

O Messi não foi mais ou menos né, ele ainda fez sei lá, 70 gols no ano. O Robben eu não imagino, ele ficou grande parte do ano parado/lesionado. Só apareceu memso forte nos ultimos jogos da CL. Nesse sentido, o Muller e o Ribery foram muito mais relevantes no título.

Sim, não houve um dominio absoluto para ninguém, e só pq o Messi já ganhou 3 ou 4 seguidas(não me lembro bem) podem dar pra outro, mas ele ainda é disparado o melhor do mundo.

Lembra que só conta a partir de janeiro. E nesse período o Messi foi menos brilhante que o de costume.

No segundo semestre o campeonato Espanhol e a CL ainda estarão no inicio e o Barça não disputa o mundial. Então haverá menos jogos decisivos e de maior visibilidade pra ele jogar nessa parte do ano.

Mesmo assim se ele for decisivo e brilhar num Real x Barça no 1° turno do Espanhol ou nessa fase de grupos da Champions dá pra beliscar o Top 3. Já desbancar o Messi vai depender muito de uma eventual fase ruim dele.

Segundo semestre costuma ser importante nessa votação. Principalmente o iniciozinho do segundo semestre.
Normalmente os votos são enviados pra fifa lá pra outubro/novembro.
Nesse caso, estar arrebentando nesse período costuma arrebatar os votos dos votantes de países obscuros.

Apesar que ultimamente com a junção do premio com a Bola de Ouro e com a participação de votos de jornalistas, acho que muda um pouco. E aí o Messi continua favoritissimo.

Barça quer que Neymar ganhe cinco quilos de massa muscular, diz jornal
Atacante, que mede 1,75m e tem 64,5kg, será operado nesta sexta para retirar as amígdalas, o que deve lhe ajudar a aumentar o peso
attachment.php

Craque da última Copa das Confederações, Neymar ainda tem o que melhorar para o Barcelona. E sua missão imediata é ganhar massa muscular. Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, a operação para a retirada das amígdalas à qual o atacante será submetido nesta sexta-feira no Rio de Janeiro servirá também para auxiliar o brasileiro na tarefa: ao todo, ele precisa ter mais cinco quilos.

- Neymar tem uma amigdalite crônica, e esta operação é uma ação preventiva para que ele melhore sua qualidade de vida e possa ganhar massa muscular – explicou recentemente o médico José Luiz Runco, da seleção brasileira.

Atualmente, Neymar, que mede 1,75m, pesa 64,5kg, de acordo com as informações do site oficial do Barcelona. A ideia é que ele chegue a 69,5 kg, igualando-se ao patamar dos outros “baixinhos” do elenco catalão. Messi, por exemplo, tem 67 kg e 1,69m, enquanto Xavi mede 1,70m e pesa 68 kg.

Após a cirurgia, Neymar deve ficar internado por dois dias e, depois, será liberado para as férias. Sua estreia pelo Barcelona está marcada para 2 de agosto, no Camp Nou, contra o Santos. Os ingressos para a partida já começaram a ser vendidos pelos catalães.

neymar_apresentacao3_ap.webp

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back