• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Neymar: O melhor jogador Brasileiro Pós-Pelé

• Criador do tópico Criador do tópico Neithan
  • Data de Criação Data de Criação
Flamengo podia ter goleado se soubesse chutar a gol. No primeiro tempo o Gabriel perdeu um gol porque quis driblar o Galhardo, quando estava sem goleiro e só precisava bater de chapa.

Já o Flu reserva estreou vencendo o Atlético Paranaense. O jogo foi bizarramente divertido, já que os dois times estavam uma peneira e foi uma chuva de chances.

Podíamos ter levado uma surra, mas Elivelton e Berna brilharam. Se os nossos laterais titulares irritam, os reservas são ainda piores. Mas na frente o time jogou razoavelmente bem. Fabio Braga fez a primeira partida boa da vida dele, Felipe deu bons toques (e acho que merece a vaga do Wagner no time titular), Samuel voltou a jogar bem e com raça, e Sóbis provou que vem merecendo fácil a titularidade esse ano. Enfim, bom começo.

Mas... e esse tal time do século que, salvo a cagada do Lúcio, não ganha de nenhum brasileiro fora do Independência?

Eu até esperava uma derrota. Metade do time veio de uma viagem de um dia inteiro para voltar do México, e a outra metade é reserva, sem o mesmo ritmo de jogo. O Coritiba não é um time ruim.

De fato, a defesa se atrapalhou bastante hoje, a lateral esquerda estava aberta, o Bernard tava morto e o Luan não conseguia cobrir. Foi um jogo ruim, mas do qual o Galo ainda saiu na frente e teve algumas oportunidades.

Não acho que primeira rodada diga muita coisa. Mas o time tem que fazer uma boa exibição semana que vem, senão a sombra começa a crescer.

Vídeo bem bacana que achei no youtube hoje:

*Único erro é que o Neymar tem 21 anos, e não 24

O Neymar tem tudo pra arrebentar no Barça. Tomara que consiga ser tão grande quanto foram Romário, Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho.

Última edição por um moderador:
Re: Santos anuncia que decidiu vender Neymar; jogador vai escolher destino

Sei lá, nos últimos dias passei a respeitar bastante ele (não que não respeitasse antes, nunca fiz coro com esse mimimi corneteiro contra o moleque).

Isso aconteceu comigo também. No começo, era promessa, e eu achava que Ganso seria melhor. Aí depois, achava que ele era muito "moleque" (e era), peguei uma birra. Nos últimos anos, fui mudando a minha opinião.

Ainda me irrita o bairrismo que o protege, e o coloca entre os melhores do mundo HOJE. Ele é o melhor Brasileiro, mas em 2013, infelizmente, isso não é sinônimo de melhor do mundo. Mas indo para o Barça, e com a cabeça boa do jeito que parece que é, pode evoluir demais, e em um tempo curto. Exemplos são Oscar e Lucas que, mesmo muito abaixo do potencial do Neymar, já mostram um futebol de gente grande, mais amadurecido na Europa.

Ele tem 1 ano pra aprender com os melhores, e brilhar aonde mais nos importa.

Vídeo bem bacana que achei no youtube hoje:

*Único erro é que o Neymar tem 21 anos, e não 24

O Neymar tem tudo pra arrebentar no Barça. Tomara que consiga ser tão grande quanto foram Romário, Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho.

Bonito, mas tem outros erros. Fala que o time dele era o "Santoos", diz que ganhou uma Libertadores e, em seguida, diz que ganhou "One South American Cup". Só se ele quis se referir à Recopa.

Última edição por um moderador:
Re: Santos anuncia que decidiu vender Neymar; jogador vai escolher destino

Pelo menos se ele for agora, ele terá férias e pré-temporada.
Se ele fosse vendido lá pra julho, agosto, aí seria até pior pois ele chegaria na copa com 1 ano e meio nas costas sem descanso.

Mas ele vai jogar Copa das Confederações. Então pelo menos nessa "as férias" ele praticamente as não terá já que vai ter que jogar esse torneio.

Pelo visto só vai curtir isso só em 2015, já que ano que vem já emenda o fim da temporada europeia numa preparação pra Copa do Mundo

Acho que não, a Copa das Confederações acaba dia 30 de junho, e os times europeus ainda deverão demorar umas duas semanas para começar a pré-temporada. Deve dar tempo de se recuperar.

Eu acho que foi ótimo ele ir para o Barça.

Primeiro, ele vai competir com outras estrelas, então a proteção da mídia em cima dele vai cair.
Ele terá um equipe excelente ao lado dele, o que fará com o que o próprio futebol cresça.
Ele vai aprender a tomar porrada e não cair, se não vai ser vaiado todo jogo.
E juro que Messi e Neymar inspirados, vai ser difícil de parar o Barça.

Acho que foi um puta reforço para 2014.

É o tal negócio, saiu com 1 ano de atraso. Mas não dava pra gente saber isso antes. Saindo tão próximo da Copa, corre o risco de ser um Robinho em 2006, que virou reserva no Real e perdeu um pouco o ritmo pra Copa. Nessa o Lucas se deu melhor. Já teve seu tempo de adaptação esse ano e a próxima temporada ele tem tudo pra crescer mais do que qualquer coisa. Tomara que o Neymar se adapte rápido. Ainda mais que ele deve ter de mudar de lado de campo por causa do Messi.

É o tal negócio, saiu com 1 ano de atraso. Mas não dava pra gente saber isso antes. Saindo tão próximo da Copa, corre o risco de ser um Robinho em 2006, que virou reserva no Real e perdeu um pouco o ritmo pra Copa. Nessa o Lucas se deu melhor. Já teve seu tempo de adaptação esse ano e a próxima temporada ele tem tudo pra crescer mais do que qualquer coisa. Tomara que o Neymar se adapte rápido. Ainda mais que ele deve ter de mudar de lado de campo por causa do Messi.

Pq ele teria que mudar de lado? O Messi joga centralizado, e quando cai pros lados, cai pro lado direito do ataque. Neymar joga na ponta-esquerda.

56 mil na apresentação do Neymar

É um bom número mas caiu do cavalo a banda ufanista/bairrista da imprensa daqui que achava que seria facilmente 100 mil, até porque ele ainda tem muito o que mostrar. Se tivesse já arrebentado e vencido uma copa do mundo aí sim poderia ter dado Camp Nou lotado.

Sem contar que lotou bastante. Ficou abaixo do Cristiano Ronaldo na apresentação ao Real Madri, mas mesmo assim foi um bom número de torcedores comparecendo no dia de semana para ver só sua apresentação.

Pelo amor Furia... Frustrou expectativa?? 54 mil espanhois que so viram o Neymar pela TV e jogando pelo Santos foram prestigiar a contratação! Só a do Ibra superou isso, e isso pq o Ibra já era craque no Ajax, no Inter, na Juve e etc...

Enfim, boa sorte pro mlk...

Bem, acho q ninguém esperava q barrasse o C. Ronaldo uma vez q o cara já chegou no Real campeão da champions e melhor do mundo. 56 mil achei gente pra caralho.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back