então beleza cara, eu peço desculpas se o ofendi de qualquer maneira e espero que possamos esquecer este episódio. talvez eu e voce interpretamos as mensagens de modo diferente e eu nao queria chegar aki ja como "o metaleiro chato". acho que li em algum tópico que voce gosta de blind também, como "A Script for My Requiem" essa musica detona mesmo. perdoe-me qualquer incomodo que lhe causei a qualquer membro querido deste forum.
e frodo, não vou te decepar nao. ao contrario, eu tento aceitar as pessoas como elas sao. mas às vezes julgar uma banda por UMA musica é meio errado. e Lord of The Rings é uma musica leve, comparada a outros trabalhos deles. mesmo assim ainda te recomendo Mirror Mirror, melhor musica deles na minha opiniao. adeus, amigo
e frodo, não vou te decepar nao. ao contrario, eu tento aceitar as pessoas como elas sao. mas às vezes julgar uma banda por UMA musica é meio errado. e Lord of The Rings é uma musica leve, comparada a outros trabalhos deles. mesmo assim ainda te recomendo Mirror Mirror, melhor musica deles na minha opiniao. adeus, amigo