Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Galera, as noticias estao tao surreais que nao sei mais no que acreditar.
Procede que ontem tiveram protestos em massa?
E que estao atacando pesquisadores da cloroquina no Amazonas?
10 de maio eh extremamente otimista, ainda mais com a anormalmente longa fase de negacao tanto da populacao quanto de alguns setores da administracao publica, incluindo o querido presidente.
Sinceramente nao vejo a situacao melhorando antes de Junho ou Julho pro BR.
Rapaz.....tenso......
O numero de casos deve dar um boost grande com essa palhacada ai.
Bora abrir um crowdfunding para processar o presidente por negligencia?
vi um dado da OMS que me chamou atenção. Eles disseram que a imunidade coletiva ainda não foi atingida.
Para atingir a imunidade coletiva 60-70% da população deve ter contato com o vírus e esse é um objetivo deles. Mas ao mesmo tempo eles pregam a quarentena e essa população não terá contato com o vírus. Estima que apenas 5% teve contato. Ou seja, quarentenemos ou não? Todos estão confusos até eles!
vi um dado da OMS que me chamou atenção. Eles disseram que a imunidade coletiva ainda não foi atingida.
Para atingir a imunidade coletiva 60-70% da população deve ter contato com o vírus e esse é um objetivo deles. Mas ao mesmo tempo eles pregam a quarentena e essa população não terá contato com o vírus. Estima que apenas 5% teve contato. Ou seja, quarentenemos ou não? Todos estão confusos até eles!
Fëa, não sei se é só pra mim, mas...