Mallakai
Usuário
Faz Sentido!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Faz Sentido!
A suspeita aqui em São Leopoldo também foi descartada.
Aliás, não sei por que anunciam toda e qualquer "suspeita".
Só pra gerar pânico e vender jornal...?
Bem, a vacina recém ia ser testada né; não era garantia de nada. E eu acredito que a rapidez se deva ao fato de que é um vírus novo mas parecido com outro do mesmo tipo (há vários coronavírus). A menos que você engula aquela conspiração boba do Küster, ou crie outra parecida, acho que a única explicação é a rapidez da medicina, sim, mas motivada pela circunstância (já que pra outras doenças não há vacina até hoje...).
Na época do grande alarde do H1N1, pra mim o cúmulo do pânico exagerado foi quando em 2009 quando os times sulamericanos da Libertadores se recusaram a enfrentar os times mexicanos, justamente num período com elevado número de suspeitos, mas de poucos casos de morte confirmados até então.
Na época do H1N1 o Michael Jackson morreu e depois disso ela foi quase que completamente ignorada. Eu aposto na morte de algum famoso poder esconder a doença...
Mas acho que o que ele se referiu foi que os jornais estavam noticiando o H1N1 que nem se fosse o fim do mundo, aí ele morreu e o foco foi pra morte dele e pararam de noticiar a doença, apostando que, se algum famoso morrer agora o foco vai pra isso e não mais pra doença.Mas ele morreu por intoxicacao por propofol, nao tinha relacao com o H1N1, Adri.
Na época do H1N1 o Michael Jackson morreu e depois disso ela foi quase que completamente ignorada. Eu aposto na morte de algum famoso poder esconder a doença...