• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Coronavírus (COVID-19)

Quanto tempo a pandemia ainda dura?

• Dois meses, no máximo (até maio/2022)

Votos: 0 0,0%
  • Três ou quatro meses (até julho/2022)

Votos: 1 14,3%
  • Seis meses (até setembro/2022)

Votos: 1 14,3%
  • Um ano ainda (até março/2023)

Votos: 2 28,6%
  • Não vai terminar nunca! (vira uma endemia, mas com número de vítimas similar ao de mar/2022)

Votos: 3 42,9%

• Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
O presidente do STF, Luiz Fux, determinou a exoneração do secretário de serviços integrados de saúde da Corte, Marco Polo Dias Freitas.

O ministro diz que, sem o seu conhecimento, o secretário solicitou à Fiocruz a tal reserva de sete mil vacinas contra a Covid-19, furando a fila de prioridades da vacinação:

“Sempre fui contra privilégios”, afirma Fux.

No jornal O Globo.
Acho um amor essa declaração do Fux, que manteve por quatro anos liminar flagrantemente ilegal permitindo que todos os pobres magistrados continuassem a receber auxílio-moradia.

O presidente do STF, Luiz Fux, determinou a exoneração do secretário de serviços integrados de saúde da Corte, Marco Polo Dias Freitas.

O ministro diz que, sem o seu conhecimento, o secretário solicitou à Fiocruz a tal reserva de sete mil vacinas contra a Covid-19, furando a fila de prioridades da vacinação:

“Sempre fui contra privilégios”, afirma Fux.

No jornal O Globo.

Detalhe: o Fux havia defendido publicamente esta carteirada togada pelas vacinas em entrevista concedida à TV Justiça, na semana passada.

Detalhe: o Fux havia defendido publicamente esta carteirada togada pelas vacinas em entrevista concedida à TV Justiça, na semana passada.
Eu não tô dando conta de acompanhar a série Brasil. Vou ter de ficar só com as sinopses dos episódios, mesmo. :hihihi:

O lado mais fraco, sempre no lado mais fraco.

1609246198574.png

Volto a dizer: na semana passada, ele defendeu a carteirada togada publicamente.
Agora se diz chocado com o pedido de privilégio na vacinação e exonera um bode expiatório.

E diz ainda que SEMPRE foi contra privilégios. Como se diz: o duro é ter memória, né, ministro?
Quem se movimentou, valendo-se de sua influência, no intuito de garantir uma vaga de desembargadora para a própria filha*, seria incapaz de se valer da toga para tentar cortar a fila da vacinação, não é mesmo? É como diz o ditado: vacina pouca, meu bumbum primeiro.**

O nome disso é fanfarronice.

_______
* aliás, o pai, de certa forma, garantiu para a filha a vaga de desembargadora e o auxílio moradia de R$ 4.300,00 (para ela que então era proprietária de dois apartamentos no Leblon), enquanto valeu a liminar que o @Jacques Austerlitz comentou. [E essa liminar, vale mencionar, só foi revogada pelo Fux no final do governo Temer, quando se aprovou um reajuste salarial de mais de 16% para os juízes.]

** eu sei que a vacina é no braço, mas não ficaria legal no ditado. :dente:

Última edição:
Última edição:
Eitcha lelê... depois que a Rússia refez os seus cálculos e chegou à conclusão de que os mortos por covid-19 eram o triplo do oficialmente declarado antes, agora já temos indícios fortes de que no Brasil a coisa também anda sendo bem subnotificada:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back