Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu trocaria um homem por CdZe ser trocada por um episódio de CDZ bem naquela hora quente, não deve ser muito agradável (uma amiga minha já passou por isso).
Nerd é legal... mas coisinhas esfregantes gostosas tbém né Hell?
Devagar aí, meninas, há menores de idade que freqüentam essas bandas.Ly
coisinhas esfregantes, eu diria que são essenciais...
porque pelo que eu saiba estamos falando de "homem ideal".... então espera-se que venha completo de fábrica e com TUDO funcionando perfeitamente né...^^
Eu sou meio suspeita para falar porque ele é ex! Mas eu conheci primeiro a TV, devo fidelidade a ela.É porque ele não varia a pena então
já que você não se arrependeu^^
Mas se for questão de valer a pena, sua amiga também não valia pena pro namorado, né?
Então a gente pode chegar a conclusão de quem fez isso e não se arrependeu, tem que rever se realmente quer namorar aquela pessoa.
Bom, acho que depende das prioridades
tipo, se você só joga RPG uma vez por semana, e ela te interromper bem ai, ai ela foi burra...
Eu não chegaria a essa conclusão. Eu concordo com o Mordrain: prioridades. Ou você vai deixar de fazer o que gosta por causa do seu namorado? E, enquanto preferir seus hobbies, vai saber que aquele não é o homem da sua vida?Então a gente pode chegar a conclusão de quem fez isso e não se arrependeu, tem que rever se realmente quer namorar aquela pessoa.
![]()
Isso ai Sir, o Tricolor em Primeiro lugar!!!! (risos)
Sim, mas eu falei que nesse aspecto eu concordo com você.Gente
ajuda também né
Eu comecei a falando de um episódio que a pessoa já tinha visto trocentas vezes o episódio, e não faria tanta diferença não ver pela milesema vez. Ponto.
Claro que tem os demais, prioridades, coisasa fazer. Eu só me referi a situação em especifico que o cara só resolve fazer algo "porque não tem nada melhor pra fazer" (forma mais grossa e direta de falar)
Vocês que já tão acrescentando outras coisas
e nisso eu concordo com vocês...
entenderam agora?![]()
Mas por outro lado temos situações nas quais fazemos o que vocês querem.você vai deixar de fazer o que gosta por causa do seu namorado? E, enquanto preferir seus hobbies, vai saber que aquele não é o homem da sua vida?
Eu ia amar que meu namorado dissesse:
- Hoje não vou sair com você porque é a final do campeonato.
- Ah, amor, então vamos assistir juntos.
- Não vai dar, marquei com os caras lá no bar.
Na verdade nem... Veja:Isso ai Sir, o Tricolor em Primeiro lugar!!!! (risos)
Eu ia amar que meu namorado dissesse:
- Hoje não vou sair com você porque é a final do campeonato.
Tendeu?Tek, hoje não vou poder sair com você porque é a final do campeonato.
Sessões de RPG sextas, sábados e domingos.Por gentileza
queira esclarecer o que tu quis dizer com isso...
![]()
Falta de opção oras +DBom...
se o cara achava a menina feia, porque namorava ela?
![]()
e alguém falou em namoro? hasuhaushaushuashuashuahsuashusa
Tá parei!