• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O homem ideal é nerd

• Criador do tópico Criador do tópico Kainof
  • Data de Criação Data de Criação
Por isso me comporto.... nada de outra brinca do Fëa... to traumatizando aos poucos.... é já q mudo a definição abaixo do nick para "fugindo do fëa"

Vocês não precisam ficar com medo de postar. O post só precisa ser sobre o assunto do tópico. =]

Gente
ajuda também né
Eu comecei a falando de um episódio que a pessoa já tinha visto trocentas vezes o episódio, e não faria tanta diferença não ver pela milesema vez. Ponto.
8-O
Blasfêmia!
Talvez não faça diferença para aquele que não curte, mas pra mim faz. É por isso que eu quero namorar um nerd, ele vai me entender!

Mais um puxão de orelha por aqui? :roll:

Bem, foi a última, estejam avisados. Por que na próxima eu vai sair distribuíndo infração sem dó nenhuma de qualquer pessoa envolvida com a floodação aqui. E quem está faltando com a moderação no linguajar ganha uma a mais de brinde. Ah sim, e o tópico será trancado.
Ora, mas quem tá floodando? A brincadeira à qual o Kainof se referiu, de namoros e tal, já acabou após sua última bronca, e nós voltamos ao assunto do tópico!

Tek, minha querida, leia o post enorme e ultimo que eu postei antes desse, que eu me expliquei melhor^^
Eu li! E entendi: ser mais flexível quanto a isso pra poder manter um relacionamento. Mas eu posso ser flexível em outras coisas e manter meus fanatismos XD

Num é medo de postar não Kainof querido.... é medo de floodar rsss =) Fico respondendo e respondennnndo e aí me empolgo e levo bronca do Fëa rsss =)

Num é medo de postar não Kainof querido.... é medo de floodar rsss =) Fico respondendo e respondennnndo e aí me empolgo e levo bronca do Fëa rsss =)
Ééé, o ruim é que a gente se empolga!

Kainof é o nerd ideal!

Os nerds são ótimos só no msn, ao vivo, enchem o saco!
.....ahhhhh tô brincando ! Acho feio rotular pessoas...cada um tem um jeito, deve haver em algum planeta distante algum nerd gostosão. Se alguém encontrar um, me apresenta.
huaaaaahuahuahua

Nem pira. Um floodizinho básico é normal. O que não dá é pra exagerar como estava acontecendo, onde transformaram o tópico num chat.

Relaxa e participa aí como sempre. Qualquer coisa eu te deduro pro Fëanor vir te dar outro esporro. :g:

Ah, então o Kainof é o homem ideal?

Mas isso é o-óbvio! Tu leu mesmo o primeiro post?

Acho que é o nerd com quem melhor falo de nerdices. Não sei se ele é o homem ideal, mas me faz suspeitar de acordo com o primeiro post :think:

Não suspeite, tenha certeza. :hanhan:

Os nerds são ótimos só no msn, ao vivo, enchem o saco!

Taí uma grande verdade.
Enchem o saco principalmente porque são mais feios que briga de foice no escuro. Mas não é só isso. Sem os anteparos tecnológicos eles simplesmente não sabem se virar numa conversa.

deve haver em algum planeta distante algum nerd gostosão. Se alguém encontrar um, me apresenta.

Apresento, claro: http://forum.valinor.com.br/member.php?u=27912

Taí uma grande verdade.
Enchem o saco principalmente porque são mais feios que briga de foice no escuro. Mas não é só isso. Sem os anteparos tecnológicos eles simplesmente não sabem se virar numa conversa.

E bota grande nisso! Cometi o erro de querer conhecer um deles num evento de anime, há alguns anos atrás... O pior não é tanto o cara ser feio... Todo mundo tem direito de não ser bonito, e blablablá, mas esse se empolgou tanto, ficou tão ansioso por agradar que quando eu vi, o cara tava me agarrando na frente dos meus amigos. :blah:

O resultado é que evitei o cara durante os 3 outros dias de evento (apesar da muvuca, quando a gente foge da encrenca ela ACHA a gente!!!), e agora nerds só ao vivo e a cores.

P.S. > Saudade de ti, Kainofêêêêêê!!! :grinlove:

me dedura pro Fëa rsss fofoqueiro!!!! mas cade o tal nerd gostosão hein? num achei naquele link haushaushuashuahsua

Mas não é só isso. Sem os anteparos tecnológicos eles simplesmente não sabem se virar numa conversa.

Falou e disse! Desastre maior do que eu conversando com uma garota pessoalmente, somente o desastre do World Trade Center. Na internet é muito bom porque tem tempo para pensar na resposta mais apropriada e falar coisas que pessoalmente não teria coragem. :obiggraz:

Falou e disse! Desastre maior do que eu conversando com uma garota pessoalmente, somente o desastre do World Trade Center. Na internet é muito bom porque tem tempo para pensar na resposta mais apropriada e falar coisas que pessoalmente não teria coragem. :obiggraz:
É falta de prática. Fugir só te impede de evoluir (oh!).

Lol @ seu avatar.

P.S. > Saudade de ti, Kainofêêêêêê!!! :grinlove:

Mas eu estou sempre aqui...

mas cade o tal nerd gostosão hein?

Depois as pessoas não sabem porque um nerd maluco invade uma escola portando uma metralhadora e matando todo mundo... :disgusti:

Depois dessa nem vem reclamar dos posts emos que eu vou fazer lá no Diário...

Me faça ter certeza :hanhan:
Uuhh! Vamos ver até onde um nerd vai!

Te aproveita que eu sou um nerd bunda-mole de internet. Duvido que tu falaria isso prum cafajeste pobre...

Tá xuxu!!!! A Ly pede desculpas ao Kaikai!!! =********* Fica calmoooo!!! passô!!! Nada de armas e escolas.... passô!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back