Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Gente
ajuda também né
Eu comecei a falando de um episódio que a pessoa já tinha visto trocentas vezes o episódio, e não faria tanta diferença não ver pela milesema vez. Ponto.
Ora, mas quem tá floodando? A brincadeira à qual o Kainof se referiu, de namoros e tal, já acabou após sua última bronca, e nós voltamos ao assunto do tópico!Mais um puxão de orelha por aqui?
Bem, foi a última, estejam avisados. Por que na próxima eu vai sair distribuíndo infração sem dó nenhuma de qualquer pessoa envolvida com a floodação aqui. E quem está faltando com a moderação no linguajar ganha uma a mais de brinde. Ah sim, e o tópico será trancado.
Eu li! E entendi: ser mais flexível quanto a isso pra poder manter um relacionamento. Mas eu posso ser flexível em outras coisas e manter meus fanatismosTek, minha querida, leia o post enorme e ultimo que eu postei antes desse, que eu me expliquei melhor^^
Ééé, o ruim é que a gente se empolga!Num é medo de postar não Kainof querido.... é medo de floodar rsss =) Fico respondendo e respondennnndo e aí me empolgo e levo bronca do Fëa rsss =)
Não disse isso, disse que ele é o nerd ideal:Ah, então o Kainof é o homem ideal?
Acho que é o nerd com quem melhor falo de nerdices. Não sei se ele é o homem ideal, mas me faz suspeitar de acordo com o primeiro postKainof é o nerd ideal!
Num é medo de postar não Kainof querido.... é medo de floodar rsss =) Fico respondendo e respondennnndo e aí me empolgo e levo bronca do Fëa rsss =)
Ah, então o Kainof é o homem ideal?
Acho que é o nerd com quem melhor falo de nerdices. Não sei se ele é o homem ideal, mas me faz suspeitar de acordo com o primeiro post![]()
Os nerds são ótimos só no msn, ao vivo, enchem o saco!
deve haver em algum planeta distante algum nerd gostosão. Se alguém encontrar um, me apresenta.
Taí uma grande verdade.
Enchem o saco principalmente porque são mais feios que briga de foice no escuro. Mas não é só isso. Sem os anteparos tecnológicos eles simplesmente não sabem se virar numa conversa.
Há, mas não apresento meeeeesmoo!!deve haver em algum planeta distante algum nerd gostosão. Se alguém encontrar um, me apresenta.
huaaaaahuahuahua
Me faça ter certezaNão suspeite, tenha certeza.![]()
Mais é por isso, que você não deve combinar só com UM nerd, e sim com vários, SEMPRE tem alguem q se salva...
![]()
Mas não é só isso. Sem os anteparos tecnológicos eles simplesmente não sabem se virar numa conversa.
É falta de prática. Fugir só te impede de evoluir (oh!).Falou e disse! Desastre maior do que eu conversando com uma garota pessoalmente, somente o desastre do World Trade Center. Na internet é muito bom porque tem tempo para pensar na resposta mais apropriada e falar coisas que pessoalmente não teria coragem.![]()
P.S. > Saudade de ti, Kainofêêêêêê!!!![]()
mas cade o tal nerd gostosão hein?
Me faça ter certeza
Uuhh! Vamos ver até onde um nerd vai!
É falta de prática. Fugir só te impede de evoluir (oh!).